Fanfics Brasil - Cap 37 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

798 visualizações Denunciar


— Ok, Anny. A história é a seguinte. Minha esposa e eu estamos... estávamos... — Bernie começou a respirar pesadamente. — Não... Nós... — Bernie parou, incapaz de prosseguir.


— Ela foi embora? — sugeriu Anahí suavemente.


Bernie concordou com pesar.


— Imaginei isso. E Rafael está sofrendo muito, não é?


Bernie voltou a concordar e Anahí sentiu seu coração partir ao vê-lo assim.


Não tinha qualquer experiência pessoal com o divórcio, mas imaginava que devia ser muito doloroso.


Virou-se para olhar Herrera. Sua mulher também o havia abandonado. Teria sofrido dessa forma?


Não parecia, parecia não ter muitos sentimentos. Seu rosto anguloso e duro poderia ser esculpido em pedra, pois o único sinal de vida eram os olhos verdes e brilhantes, e mesmo assim Anahí pedia a Deus para ajudá-la a afastar os olhos de seu rosto.

— Bernie. — Anahí voltou a olhar o pai de seu aluno que era precisamente a quem precisava olhar e não a um fazendeiro com uma notável semelhança com uma pedra. — Acho que alguém deveria supervisionar os deveres de Rafael, talvez, alguém que pudesse passar algumas tardes com ele, para ter certeza de que ele voltou a fazer os deveres de casa e volte a assumir a prática disso. Não acho que seja muito difícil, ele é um menino brilhante.


Bernie levantou os olhos confuso e de repente seu rosto se iluminou.


— Tem razão. — exclamou. Estendeu a mão e balançou a de Anahí agradecido. — Tem toda a razão.


Ficou balançando a mão de Anahí com entusiasmo até que viu a testa franzida de Herrera e soltou sua mão.


— Como não pensei nisso antes? É uma ideia maravilhosa. Obrigado, Anny. Muitíssimo obrigado.


— Oh, não... — Anahí disse com consternação. — Não quis dizer que...


— É justamente o que Rafael precisa. — Bernie passou a mão pelo cabelo despenteado e soltou um suspiro de alívio. — Um tutor.


— Professora particular. — corrigiu sem pensar.


— Professora particular. Isso! Ótima, ótima ideia!


— Não, na verdade... — começou a dizer Anahí.


— Um toque feminino. — ponderou Bernie. — Suavidade, amabilidade e disciplina. É claro! Mão de ferro em um punho de veludo...


— Luva de veludo. — disse Anahí.


— Isso. — concordou Bernie. — É isso o que Rafael precisa.


— Ehhh, Bernie, eu realmente não acho que...


— Alguém que se importe. De fato... — Bernie fez uma careta. — Carmelita não era muito boa nisso. Ninguém teria dado a ela o prêmio de Melhor Mãe do Ano, garanto. Mas você, Anny, é justamente o que Rafael precisa. Ele te adora. Está sempre falando de você, a senhorita Puente isto, a senhorita Puente aquilo.


— Escute...


Bernie olhou Anahí com gratidão.


— Não posso expressar o quanto isso significa para mim e para Rafael, claro...


— Olha Bernie...


— Você é um anjo. — disse simplesmente. — Obrigado.


— Tudo bem. — Anahí levantou as mãos e sacudindo a cabeça deu-se por vencida. — Se é isso o que você quer...


Pensando bem, não era uma má ideia. O que ela fazia todas as tardes além de quase enlouquecer? Melhor assim, teria menos tempo para pensar em seus problemas.


Bernie levou a mão ao bolso traseiro da calça.


— Bem, quanto quer pelas aulas?


— Não quero dinheiro. — Anahí entrecerrou os olhos levou um dedo aos lábios, pensando. Virou-se para Herrera. — Como Rafael lida com os animais?


— Muito bem. — respondeu Herrera. — Quer ser veterinário quando crescer.


— Pois bem. — Anahí virou-se para Bernie. — Esse é o meu preço. Quero que Rafael me ajude a limpar o meu cão, Fred.


Meu cão, pensou surpresa. Soava tão estranho.


— Quero vê-lo limpo e escovado... — pensou na bola de pelo suja e emaranhada. — E sem pulgas. Em troca, Rafael pode passar algumas tardes durante a semana em minha casa e o ajudarei a ficar de novo em dia com os deveres. — de repente uma ideia veio à cabeça que fez com que ela olhasse para Herrera com horror. — Mas alguém tem que buscar o Rafael em minha casa para trazê-lo para cá. Eu não posso... não... é impossível...


— Olha, eu poderia... — começou a dizer Bernie.


— Eu irei. — interrompeu a voz profunda de Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny Puente e Bernie ficaram olhando para ele como se de repente ele tivesse duas cabeças. Provavelmente Anny Puente o olhasse assim porque não ia querer se encontrar algumas tardes com um cara que se excitava cada vez que a olhava, e Bernie porque sabia muito bem que Herrera não tinha tempo para ir à Simpson todas as tardes durante a semana. E e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais