Fanfics Brasil - Cap 2 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

14 visualizações Denunciar


— Obrigado, Jerry. É muito amável de sua parte, mas tenho um montão de trabalho para fazer como lixar as unhas, organizar em ordem alfabética a prateleira das especiarias, secar as goteiras de casa.... Tenho que colocar minhas aulas em dia. Mas agradeça à Elsa por mim e diga que deixarei o convite para a próxima vez.


— Está bem. Embora vá perder uma noite muito divertida.


Anahí sorriu fracamente. Sua aparente animosidade estava fazendo migalhas aos seus nervos já bastante sensíveis.


Anahí ouviu um barulho e deu um grito.


— Merda! Errr... Maldição! Poderia fazer algo com esse som, Jerry? — seus ouvidos continuavam retumbando e ela deu um golpezinho em um lado da cabeça. — Onde diabos você conseguiu isso? Dos restos de algum submarino?


— Ela consegue chamar a atenção das crianças. — ele respondeu suavemente. — Bom, tenho que ir. Que pena que não possa vir amanhã.


Anahí tentou dar um sorriso.


— Fica para a próxima, Jerry. — ela se preparava para continuar seu caminho para a sala de aula quando deu outro pulo ao escutar o segundo apito da sirene.


A sirene ou senão... como o os alunos a chamavam, ela ganhou este apelido porque alguns professores diziam que ao ouvi-la, eles já teriam que estar na sala de aula senão...


Seus alunos se comportavam surpreendentemente bem. Lembrava-se perfeitamente do primeiro dia em que entrou em sua sala de aula e viu sua turma de doze alunos do segundo ano primário esperando... O que?


Ela não conseguia se lembrar do constrangimento e do medo que havia sentido um mês antes.


As imagens de bandidos com jaquetas pretas, facas e pistolas, sob o efeito de qualquer droga que estivesse na moda naquele momento, tinham povoado sua cabeça.


Eles a cortariam ao meio, jogariam seu corpo na periferia do povoado e ficariam impunes perante da lei por serem menores de idade.


Mas a realidade foi que ela entrou na sala de aula, apresentou-se como a nova professora que substituiria à senhorita Johanssen que precisou mudar-se repentinamente para a Califórnia para cuidar de sua mãe doente, passou a lista de chamada, abriu o livro na primeira página e isso foi tudo.


As crianças se comportaram assombrosamente bem, não houve mais que algumas pequenas brigas insignificantes entre eles e ela logo se viu como a senhorita Puente, de tanto ouvir os alunos chamá-la assim.


De fato, no princípio as crianças se comportavam tão bem que ela teve a louca sensação de se ver participando de uma nova versão do filme "A invasão dos corpos". Na verdade as crianças seriam alienígenas criados em vagens no porão do colégio.


Mas pouco a pouco, ela foi se dando conta de que viviam em um ambiente tão severo, onde aprendiam a fazer tarefas quase antes de aprender a andar, que estavam acostumados a obedecer sem reclamar.


Anahí entrou em sua sala e parou ao ver que, uma pequena bola de canhão preta ia direto ao seu estômago.


Soltou um suspiro e apoiou as mãos no ombro do aluno. Sentiu seus ossos, frágeis como os de um pássaro, sob suas mãos.


— Rafael. — sorriu e se agachou.


Rafael Martínez era seu aluno preferido. Pequeno, tímido e com um adorável rosto moreno.


Tinha rondado ao seu redor durante o mês passado, trazendo buquês de margaridas, uma imunda parte de um osso de cor chá que ele garantia ser de um fóssil de dinossauro e sua preferida: Uma minúscula tartaruga verde.


Anahí estava preocupada com ele que, nas últimas duas semanas, estava cada vez mais triste. Estava acontecendo alguma coisa em sua casa.


Ela teria resistido à tentação de interferir se Rafael se tornasse agressivo e violento, como as crianças dos filmes. Mas simplesmente ele se tornou cada vez mais calado e depois mal-humorado, ondas de infelicidade rodeavam palpavelmente sua pequena cabeça de cabelos escuros.


— Ei, companheiro. — disse suavemente esticando o dedo para secar uma lágrima. — O que está acontecendo?


Ele murmurou algo para o chão. Anahí acreditou ouvir "Missy" e "mãe", olhou fixamente para Missy Jensen, a menina de macacão e cabelo cor de palha muito curto que a fazia parecer mais um menino do que uma menina.


Anahí não entendeu nada. Normalmente, Missy e Rafael eram os melhores amigos de sua turma, trocavam figurinhas de beisebol e girinos.


— Banheiro... — murmurou Rafael com a cabeça enfiada em sua cintura.


Precisava chorar sozinho.


Anahí abriu os braços e o menino saiu correndo para o banheiro que havia no final do corredor.


Anahí aproximou-se de Missy, que tinha acompanhado Rafael com os olhos e estava com o rosto aflito.


— O que aconteceu, Missy? — Anahí perguntou com calma.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKK Vai ter um suspense e momentos de riso :3


Nandacolucci: Bem vindaaaaaaaa 0/


Debaya: Pois é tadinha :/ , KKKKKKKKKKK Vai demorar só um pouquinho e vcs vão rir muito KKKKKKKKKKKKK


Annykiss: Bem vinda 0/


 


PS: Gente tive problemas com o note e a net mas tô de volta 0/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não sei senhorita. — o lábio inferior da menina estava tremendo. — Não falei de propósito. Apenas perguntei se sua mãe o levaria para brincar de gostosuras ou travessuras. — Missy levantou os atormentados olhos azuis. — Então, ele apenas saiu corrido. Oh, oh, pensou Anahí. Problemas. Aqui mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais