Fanfics Brasil - Cap 38 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

861 visualizações Denunciar


Anny Puente e Bernie ficaram olhando para ele como se de repente ele tivesse duas cabeças.


Provavelmente Anny Puente o olhasse assim porque não ia querer se encontrar algumas tardes com um cara que se excitava cada vez que a olhava, e Bernie porque sabia muito bem que Herrera não tinha tempo para ir à Simpson todas as tardes durante a semana. E era verdade.


Mas não foi ele quem decidiu isso, foi seu pau quem tomou a decisão por ele.


— Vou buscá-lo. — disse Herrera.


Bernie abriu a boca, olhou para Herrera e voltou a fechá-la.


— E você ainda não estabeleceu o preço total que cobrará.


Anny curvou a boca. E Poncho olhava para sua boca, fascinado.


Seus lábios eram suaves e de um rosa natural, os cantos eram ligeiramente levantados em um sorriso perpétuo. Lábios quentes e acolhedores...


Anahí inclinou a cabeça e observou Herrera.


— Ah, não? — perguntou Anahí


— O que? — Herrera tentou se concentrar. — Não.


— E qual é o restante do preço que tenho que cobrar?


— Seu aquecedor precisa de alguns consertos, tem que arrumar o segundo degrau da varanda e isso apenas para começar.


— Tem razão. — Anahí dedicou um sorriso deslumbrante que fez com que Herrera ficasse sem respiração. — Diga-me, Rafael é habilidoso?


— É muito mais habilidoso do que seu pai, isso eu garanto. — Herrera sorriu e então ficou surpreso.


Ele estava flertando com ela. Era uma sensação tão nova que ele perdeu a noção do que estavam dizendo.


Ele estava flertando com uma mulher maravilhosa. Na cozinha dos Herrera.


Impossível.


Desde que podia lembrar, aquela cozinha tinha sido um lugar frio e impessoal onde os homens reabasteciam suas forças rapidamente e voltavam ao trabalho o mais rápido possível. E isso incluía sem dúvida, o sombrio período que durou seu casamento.


Mas agora, com Anny sentada ali brincando amavelmente com ele e Bernie, a cozinha parecia quase... aconchegante.


— Poncho? — Bernie olhava. — Quer que eu arrume o encanamento?


— Não. — respondeu Herrera. A ideia de ver Bernie com um martelo entre as mãos devolveu-o de repente à realidade. — Eu farei isso. Você é um desastre com as ferramentas ou com algo que não se mova ou coma feno. Eu...


— Papai! Papai! — Rafael entrou correndo como um louco na cozinha e antes que a porta de entrada se fechasse já tinha se jogado nos braços de seu pai. — Papai, Estrela do Sul teve um potro e ele é maravilhoso! Tem uma estrela no nariz, como sua mãe e tem que ver como se move. Vai ser um campeão, você verá. Espere até que Poncho o treine... Vai ganhar todos os prêmios do mundo! — o menino pulava excitado.


— É mesmo? — Bernie sorriu para seu filho e o abraçou. — Bem, me parece então que você será um menino muito ocupado nos próximos dias, terá que cuidar do novo potro e ir a algumas aulas à tarde com a senhorita Puente.


Rafael virou a cabeça de repente e os olhos se arregalaram


— É mesmo?


— Sim. — sorriu Anny. — Se estiver tudo bem para você. Claro que em troca, você terá que me ajudar a cuidar do meu cachorro.


— Um cachorro? — o rosto de Rafael se iluminou. — Que legal! Qual a raça dele?


Anny olhou para Herrera.

— Herrera? Qual a raça do Fred?


— Mestiço.


— Mestiço. Sim, suponho que isso engloba um pouco tudo. Bem. — esfregou as mãos. — Acho que eu deveria...


— Papai? O que tem para comer? — Rafael esfregou o estômago. — Estou morrendo de fome.


Bernie acariciou o queixo dele com o dedo e olhou para Herrera sem saber muito bem.


— Não fiz compras estes dias, Poncho. Quem está no turno da cozinha hoje?


— Deveria ser Larry — respondeu Herrera. —, mas ele teve que ir à Rupert comprar arame para fazer os fardos.


— Então quem vai cozinhar? — perguntou Rafael com tom choroso.

Anahí se encontrou de repente com três rostos masculinos e seis pares de olhos olhando-a com uma expressão tão suplicante, parecida com a de Fred na tarde anterior, que teve que morder as bochechas para não rir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Será que vocês três querem que eu prepare alguma coisa para o almoço? Os dois adultos hesitaram educadamente, mas Rafael era muito pequeno para se preocupar com algo tão comum como as boas maneiras. — Genial! Aposto que faz uma comida deliciosa, senhorita Puente. — Bem... — disse Anahí. — Na verdade n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais