Fanfics Brasil - Cap 39 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

24 visualizações Denunciar


— Será que vocês três querem que eu prepare alguma coisa para o almoço?


Os dois adultos hesitaram educadamente, mas Rafael era muito pequeno para se preocupar com algo tão comum como as boas maneiras.


— Genial! Aposto que faz uma comida deliciosa, senhorita Puente.


— Bem... — disse Anahí. — Na verdade não me saio muito mal na cozinha se tiver alguns alimentos que eu possa usar. — olhou para Herrera. — Embora não pense em tocar no que havia naquela vasilha vermelha. E dei uma olhada na gaveta de verduras e ela está asquerosa.


— Deu uma olhada onde? — perguntou Herrera e Anahí suspirou.


— Deixa pra lá. — ficou em pé, inexplicavelmente feliz com a ideia de almoçar com Bernie e Rafael. Bem, é claro que com Herrera também.


A ideia de voltar para sua fria e solitária casa era totalmente desagradável.


— Tenho certeza que vocês têm um freezer bem abastecido. Ninguém pode viver no meio do nada sem um freezer. Onde ele está?


— Não há muito dentro dele. — respondeu Herrera.


— Não? — isso a fez parar.


Ela tentou imaginar como transformar em comida algo, ou qualquer coisa que tinha visto dentro da geladeira, mas foi incapaz.


— Não. — Herrera se aproximou e ao levantar os olhos, Anahí encontrou seus olhos verdes. Havia um leve sorriso escondido nas profundezas dele. — Mas temos uma despensa.


 


A informação era poder e ultimamente, a informação também era dinheiro. Quanto mais secreta fosse a informação, mais poder dava à quem a tinha e mais dinheiro custava. Era a regra principal da economia moderna, cortesia de Stanford.


Então, pensou o profissional. Não sei onde Anahí Portilla está. Ainda. Mas tenho os endereços e as novas identidades de duas pessoas que estão no Programa de Amparo às Testemunhas.


Estas informações não interessam a Dominic Santana mas tenho certeza de que existe alguém, em algum lugar, disposto a pagar bem por elas.


De repente, ocorreu ao profissional um breve pensamento, uma ideia brilhante.


Já era hora de deixar aquele negócio. O profissional já não tinha a menor duvida sobre isso. Com um crédito de bons golpes baixos, o profissional ganhou uma reputação brilhante, mas o tempo estava do lado da polícia. Cedo ou tarde, apesar de preparar tudo meticulosamente, cometeria algum deslize. Era matematicamente inevitável.


E decididamente, hora de abandonar o trabalho.


A cabeça da Anahí Portilla proporcionaria a ele um milhão de dólares para aposentar-se em uma praia paradisíaca de clima quente. Mas um milhão de dólares já não valiam o que valia antes.


Tudo bem, ele já havia investido um milhão e meio em um fundo de investimento honesto, foram investidos em títulos de baixo risco. Com o dinheiro não se brinca, já tinha corrido muitos riscos na vida.


Mas a mudança e a compra de uma luxuosa casa de praia levariam uma boa parte de suas economias, com isso ele se veria obrigado a cortar outros custos.


Ele precisava de mais dinheiro.


No mercado atual, o preço de um golpe era de 200 mil dólares para cima, mas havia um limite de números de golpes por ano e, de qualquer maneira, era hora de parar.


Embora a informação necessária para dar o golpe como, por exemplo, o endereço de um antigo empregado que agora era testemunha do Estado, poderia valer muito dinheiro. Dinheiro vivo.


Com um bom computador e um modem, poderia obter informações de qualquer lugar do mundo, até nas ilhas do Caribe, e poderia também enviar para qualquer parte do mundo sem nenhum perigo. Não havia limite para o número de golpes por informações.

Não importavam quantos firewalls tinham instalados no Departamento de Justiça para proteger seus arquivos, o profissional conseguiria pegar uma cópia dos arquivos sem problemas.


É o negócio perfeito, pensou o profissional. Golpes virtuais à 50 mil dólares cada. Para sempre. Sem risco.


Stanford estaria orgulhoso dele.


 


— Estava delicioso. — disse Rafael, limpando o prato com a última bolacha. — Muito obrigado, senhorita Puente.


— Bem, crianças, são fáceis de agradar. — disse sorrindo. — Faça alguns pedaços de carne na churrasqueira, esquente algumas batatas e sente-se para desfrutar uma chuva de elogios.


Foi um pouco mais complicado que isso, pensou Herrera. Anny tinha andado pela despensa maravilhada, brincando sobre o tamanho dela e realizando um inventário do que havia ali.


Logo, ela havia temperado os pedaços de carne, preparado um pouco de manteiga de alho para as batatas e fez um molho de presunto e ervilha como guarnição em muito pouco tempo. Fez até biscoitos.


Ela era uma cozinheira maravilhosa.


Tudo o que preparou estava delicioso, mas acima de tudo, ela tratava todos bem. Enquanto se movia à vontade pela cozinha, tinha mantido uma alegre conversa em tom suave e agradável.


Bernie já não tinha o olhar perdido de ultimamente e Rafael ria e brincava como um menino de sete anos que era ao invés de andar por aí abatido como se carregasse o peso do mundo sobre os ombros.


Estavam comendo uma comida deliciosa em um ambiente agradável e relaxado. Na cozinha dos Herrera. Com uma mulher.


Impossível.


A Maldição dos Herrera desapareceu durante algumas horas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As refeições feitas com Melissa tinham sido qualquer coisa, menos alegres. E Herrera, graças a Deus, não tinha nem ideia de como tinham sido as refeições com Carmelita, pois a tinha evitado com o mesmo cuidado e pelas mesmas razões as quais se evitava uma tarântula. Enquanto Anny estava ocupada devolvendo à cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais