Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
As refeições feitas com Melissa tinham sido qualquer coisa, menos alegres. E Herrera, graças a Deus, não tinha nem ideia de como tinham sido as refeições com Carmelita, pois a tinha evitado com o mesmo cuidado e pelas mesmas razões as quais se evitava uma tarântula.
Enquanto Anny estava ocupada devolvendo à cozinha a aparência de um lugar agradável, Herrera fazia o que podia para não pensar em suas curvas.
Esforçou-se muito para não ficar olhando os seios e a bunda de Anny, e fez um esforço ainda maior para não imaginá-la debaixo dele, com suas elegantes coxas apertando seus quadris.
Tentava não pensar em como se sentiria dentro dela, tinha certeza de que ela seria pequena e apertada.
E, acima de tudo, tentou não pensar em fodê-la tão forte como gostaria, pois, da forma que se sentia naquele momento, provavelmente a mataria.
A carapaça de gelo que o cobria desde que tinha uso de razão estava começando a derreter. O que era bom, claro, a longo prazo.
Mas agora, significava que precisava apertar os punhos para não deitar Anny no chão da cozinha, tirar sua roupa e fodê-la sem descanso durante horas.
Sabia que não devia pensar nesse tipo de coisa enquanto uma professora de primário linda e gentil, estava fazendo o que podia para ajudar o filho de seu melhor amigo e estava inclusive, fazendo com que sua cozinha se transformasse em um lugar aconchegante e agradável pela primeira vez nas quatro gerações dos Herrera.
Então Herrera sentou-se e ficou observando e escutando o que ela dizia, sorrindo quando os outros riam, comendo aquela comida deliciosa, desfrutando com os sorrisos de Rafael e franzindo a testa quando Bernie flertava com ela.
Tudo isso sem deixar de pensar em ter Anny nua debaixo dele ou, meu Deus, sobre ele.
Não podia tirar essa imagem da cabeça, Anny montando-o, sorrindo enquanto ele a penetrava. Seu pau cresceu dolorosamente sob as calças com este pensamento e ele se mexeu na cadeira, agradecido de que a mesa ocultasse sua ereção.
Se estivesse sobre ele, poderia observar esse lindo rosto enquanto a fodia. Assim descobriria qual a preferência dela.
Se forte e rápido ou suave e lentamente.
Embora pouco importasse como gostasse porque, naquele momento, não conseguia parar de imaginar que gostaria de fodê-la mais do que freneticamente e durante uma semana inteira sem parar.
Ele normalmente tinha muito autocontrole durante o sexo e era capaz de penetrar uma mulher da forma que ela quisesse. Ele não era bom em se comunicar com palavras, mas, dominava a linguagem corporal.
A mulher não precisava dizer o que queria, ele podia saber pela forma que ela movia os quadris quando a penetrava, de como suas mãos o apertavam e na forma que ela respirava.
A Anny Puente provavelmente gostaria de fazer sexo devagar, suavemente e com romantismo. Ela parecia ser este tipo de pessoa.
Tudo nela era tão delicado.
Gostaria de cortejá-la, dar-lhe um montão de beijos, despi-la lentamente e proporcionar-lhe um montão de preliminares.
Provavelmente ela gostaria que ele a penetrasse devagar e lentamente. Ele sabia que era muito grande e teria que ser cuidadoso. E, uma vez dentro dela, provavelmente ela preferisse as penetrações longas e lentas.
Provavelmente ela esperasse que ele fosse um cavalheiro e que não colocasse seu pau até o fundo, mantendo assim uma penetração pouco profunda.
Não. Isso não seria uma opção. Ele não conseguiria aceitar.
Sentia-se exatamente igual à Grayhawk, seu garanhão negro, quando montou Leyla, a maravilhosa potranca árabe. Os cavalos copulavam com violência, assim os tinha desenhado a natureza.
Herrera normalmente impedia que os proprietários vissem, porque todos tinham uma visão romântica de seus garanhões e atribuíam uma nobreza e cavalheirismo que simplesmente, os garanhões não tinham.
Grayhawk era um garanhão de 600 quilos de pura masculinidade, um dos animais mais fortes sobre a face da terra. Quando cobriu Leyla, Grayhawk tinha mordido seu pescoço com tanta força que tinha tirado sangue e seus negros cascos tinham feito arranhões nos flancos dela.
Se Herrera não tomasse cuidado, seria exatamente assim que montaria Anny Puente. Por trás, utilizando toda sua força para penetrá-la até o fundo, obrigando-a com as mãos a se agachar e morderia seu pescoço.
A ideia o espantou e ele tentou direcionar seus pensamentos para longe desta imagem.
Tentou ignorar a excitação que a imagem provocava nele. Tentou lembrar que, ao invés de Grayhawk, ele deveria se comportar como uma pessoa civilizada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera fez o que pôde por não ficar reparando que os seios de Anny eram pequenos, redondos e firmes. Sua mão em concha provavelmente seria maior que seus seios. Ele sempre pensou em si mesmo como um homem adorador de seios, quanto maiores, melhor, mas na verdade era um verdadeiro idiota. De repente compreendia o velho ditado, o seio de uma mulher deve c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa