Fanfics Brasil - Cap 41 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

22 visualizações Denunciar


Herrera fez o que pôde por não ficar reparando que os seios de Anny eram pequenos, redondos e firmes. Sua mão em concha provavelmente seria maior que seus seios.


Ele sempre pensou em si mesmo como um homem adorador de seios, quanto maiores, melhor, mas na verdade era um verdadeiro idiota. De repente compreendia o velho ditado, o seio de uma mulher deve caber em uma taça de champanhe, isso era absolutamente certo.


Em pensar que até então ele só havia saído com mulheres cujos seios caberiam em um balde de gelo.


Ela vestia um suéter e ele olhou cuidadosamente tentando disfarçar o que estava fazendo. E conseguiu ver o suave contorno dos mamilos, pequenos e delicados, que provavelmente teriam sabor de cereja.


E quanto a sua bunda... Jesus, não conseguia afastar os olhos dali quando ela se inclinava para ver os biscoitos que estavam no forno. Era pequena e redonda. Perfeita.


Tinha certeza que suas grandes mãos se encaixariam perfeitamente a cada uma de suas bandas para segurá-la com força enquanto a penetrava até o fundo com seu...


— O que você acha Poncho? — perguntou a voz infantil de Rafael.


Acho que foder com Anny Puente foi a melhor ideia que já tive.


Herrera piscou os olhos, horrorizado.


Será que falei isso em voz alta? Se fiz isso terei que sair e me matar.


Então olhou ao seu redor freneticamente.


Talvez não tivesse falado alto, porque ninguém o olhava chocado ou com cara de nojo. Todos olhavam para ele com expectativa.


De que merda eles estavam falando? Parecia uma pergunta de sim ou não, então Herrera tentou responder, tinha cinquenta por cento de chance de acertar.


— Sim. — disse.


Rafael ergueu o punho no ar.


— Simmm!


Bernie parecia satisfeito e Anny sorridente. Herrera se perguntou se acabara de aceitar algo irrevogável, como disponibilizar Double C para algum tipo de culto.


De qualquer forma, não podia ser nada muito importante porque todos continuavam sentados à mesa, comendo e sorrindo. A comida estava deliciosa e comeram até a última migalha.


Não restava nada quando Anny ficou em pé.


— Deixe isso. — disse Herrera de repente ao ver que ela estava se preparando para recolher os pratos. — Você já fez mais do que suficiente. Os homens se ocuparão disso.


— Tudo bem. — balançou as mãos. — Estou feliz em ver que as coisas ficaram resolvidas entre vocês.


Coisas resolvidas? Herrera e Bernie se olharam sem compreender.


— Resolvidas entre nós? — perguntou Herrera.


Anny revirou os olhos, exasperada.


— Bem, longe de mim reabrir velhas feridas, mas há algumas horas atrás vocês estavam querendo arrancar um a jugular do outro.


— Ah, isso. — disse Herrera encolhendo-se de ombros. — Não era nada.


— Só estávamos nos desestressando um pouco. — concordou Bernie.


— Homens. — Anny balançou a cabeça. — Quando quero desestressar faço algo relaxante, como fazer uma caminhada ou ler um bom livro. Não me dedico a golpear ninguém na cabeça. Ah, falando disso... — virou-se para Herrera — Tenho que te fazer uma pergunta.


— Sobre golpear alguém na cabeça? — Herrera perguntou assustado.


Ele não a imaginava como uma mulher violenta.


— Não, sobre leitura. — levou a mão ao queixo e o olhou com aqueles enormes olhos turquesa. — Eu queria te pedir algo.


— O que você quiser. — disse Herrera.


Imediatamente e então percebeu que Bernie sorria de orelha a orelha e movia a cabeça de um lado para o outro. Infelizmente, Bernie não estava o suficientemente perto para levar um chute por debaixo da mesa.


— Devemos isso a você. — acrescentou, olhando Bernie deliberadamente.


— Seus livros. — disse Anny.


— Meus o que? — perguntou Herrera, surpreso.


— Livros. — suspirou. — Não há nenhum lugar em Simpson onde eu possa comprar livros e vi que você tem um montão. Onde os comprou?


— Em Rupert. — disse e viu que ela fez uma careta. — Algo errado? Já esteve em Rupert?


— Bem... — Anny suspirou. — Sim e não. No meu primeiro final de semana aqui pensei que seria bom sair para... explorar um pouco. — fechou os olhos e estremeceu. — E alguém me disse que Rupert era um povoado agradável e que ficava aqui perto, indicaram-me que seguisse uma estrada interminável e dirigi sem saber muito bem se estava indo na direção certa... — abriu os olhos e olhou para Herrera. — Sabia que não há placas que indiquem como chegar a Rupert?


— Provavelmente não. — replicou Herrera com calma. — Qualquer pessoa que tenha nascido em Simpson sabe chegar à Rupert com os olhos fechados.


— Bem, como não nasci aqui, não sabia. — Anny engoliu saliva. — Então, como ia dizendo, continuei seguindo em frente pela estrada deserta e sinceramente, era como se eu estivesse indo para China, além disso, havia um cruzamento e eu não tinha nem ideia de onde eu estava. E estava tudo tão... vazio. Meu carro é velho e eu não parava de pensar que se ele quebrasse eu ficaria ali esquecida para sempre na neve, morreria congelada e não encontrariam meu corpo até a primavera seguinte. Quando vi algumas casas e vi a placa de Bem-vindos a Rupert já era noite e eu estava tão encharcada de suor que fiz a volta e dirigi até chegar em casa. — olhou para Herrera com pesar. — A livraria é boa?


— Muito boa. — Herrera bebeu o café. — Bob tem uma boa seleção de livros e se procuramos um livro que ele não tenha, ele pode pedir para você. Chega em uma semana mais ou menos. — Herrera ficou em pé. — Está ficando tarde e já ocupamos muito o seu tempo. Vou te levar de volta para casa. Ehhh... Por acaso quer ir comigo a Rupert sábado que vem? Tenho algumas coisas para fazer lá.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmmmm *-------* , Morri de rir KKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— De verdade? — ela animou-se imediatamente. — Oh, Deus, só em pensar posso passar pelo menos uma hora em uma livraria... — Sério? — perguntou Bernie. — Pensei que íamos à... Logo viu o olhar de Herrera e deu um golpe na cabeça, algo que Herrera gostaria de fazer, só que com mais força. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais