Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— De verdade? — ela animou-se imediatamente. — Oh, Deus, só em pensar posso passar pelo menos uma hora em uma livraria...
— Sério? — perguntou Bernie. — Pensei que íamos à...
Logo viu o olhar de Herrera e deu um golpe na cabeça, algo que Herrera gostaria de fazer, só que com mais força.
— Ah, é verdade. Você tem aquele negócio importante para cuidar, certo. Vá a Rupert no sábado e fique todo o tempo que queira. — Bernie piscou um olho. — A noite inteira se for necessário.
Herrera pegou Anny pelo cotovelo e pensou que quando voltasse tinha que se lembrar de dar a Bernie algumas lições sobre discrição.
Com uma frigideira na cabeça.
Algo estava faltando, pensou Anahí enquanto olhava pela janela para não ter que olhar Herrera.
Mas ela não precisava olhar.
Ele exercia sobre ela tal força gravitacional que ela era plenamente consciente de sua presença em todos os momentos. A mesma coisa havia acontecido na cozinha.
Ele sentou-se calmamente na cadeira sem falar e mesmo assim, todos pareciam girar em torno dele, como se Bernie, Rafael e ela fossem pequenos planetas em torno do sol.
Bernie dava atenção ao que ele dizia, Rafael o adorava abertamente e ela... bem, teve um trabalho enorme para afastar os olhos dele durante a refeição.
E ela havia se sentido... diferente toda a tarde. O que seria?
Era tão difícil determinar o que sentia, era algo que já havia sentido antes, disso tinha certeza, mas fazia muito tempo. Antes de seus pais morrerem, com certeza.
Era isso.
A última vez que sentiu aquilo fora há quatro anos, durante as férias que passou em Paris com seus pais. A família Portilla tinha vivido em Paris dos dez aos quinze anos de Anahí e todos guardavam muito boas lembranças de sua estadia ali. Visitavam a cidade sempre que podiam.
Hospedaram-se em uma pensão maravilhosa no Rue du Cherche-Midi e visitaram alguns velhos amigos. Sua mãe cortou o cabelo na elegante barbearia do Jean-David como nos velhos tempos. Riram muito e compraram coisas para seu novo apartamento de Boston, havia se sentido feliz, sem problemas e... a salvo.
Então, seus pais morreram em um acidente de carro e ela já não se sentia segura. Estava contente em Boston, mas havia momentos em que se sentia sozinha e intranquila, à deriva depois da morte de seus pais.
E durante aquele último mês, a única coisa que havia sentido era terror e uma solidão enorme.
Naquela tarde, pela primeira vez em muito tempo, o peso do medo e da solidão em sua alma se aliviou.
Tinha desfrutado uma tarde agradável e feliz, preocupando-se somente em ver Rafael feliz, estranhando aquela gigantesca cozinha e como, de alguma forma, ela parecia ter sido feita para Herrera.
Naquela tarde, Rafael tinha rido e brincado. Feliz como um porco na lama, havia dito Bernie.
Tentou preparar uma comida que os três homens gostassem, nada muito elaborado, embora os três praticamente babaram quando ela colocou a comida sobre a mesa. Felizes por comer algo que não fosse serragem.
Divertiu-se brincando com Rafael e com Bernie, que tinha escondido sua agressão anterior. Inclusive o silêncio de Herrera fora um... interessante tipo de silêncio.
Aquela tarde havia sentido muitas coisas, alivio de que Rafael estivesse bem, diversão ante as patéticas amostras de agradecimento dos homens pela comida que tinha preparado, excitação pela ideia de ir a uma livraria e aquela louca atração por Herrera.
Mas não havia se sentido sozinha e acima de tudo, não havia sentido medo, seu companheiro constante durante aquele último mês.
E isso ela devia a Herrera, não tinha a menor duvida. Era impossível ter medo quando ele estava por perto.
Sentou-se na cozinha, observando-a em silêncio com seus olhos verdes. Ele era uma presença grande e quieta que a tranquilizava enormemente.
Era como ter um gigantesco cão guardião cuidando dela.
Olhou-o de esguelha.
Ele entrecerrava os olhos pelo sol e suas mãos descansavam sobre o volante, a pele morena que tinha ao redor dos olhos estava enrugada e amassada pelo tempo e de perfil, a linha de sua angulosa bochecha parecia estranhamente elegante. O sol do entardecer se refletia em seu cabelo negro como o azeviche.
Ok! Talvez não parecesse um cão guardião e sim um lobo marcado pela luta. Mas ele estava ali e ela se sentia protegida com sua simples presença.
Ele sentiu que ela o olhava e moveu a cabeça para observá-la.
Ela brindou-lhe com um deslumbrante sorriso. E a caminhonete negra fez uma ligeira inclinação.
— O que foi? — perguntou.
— Nada. Eu só estava sorrindo... — disse Anahí, alucinada por se sentir tão segura e livre com ele, como se pudesse fazer ou dizer algo. — Por nada em especial. Suponho que você não sorri muito, não é?
— Não. — mas tinha curvado os lábios em um meio sorriso.
— Também não fala muito.
— Não.
— Não tem problema. — disse animadamente. — Posso falar e sorrir por nós dois, então acho que fica equilibrado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí voltou a olhar pela janela e pela primeira vez, se permitiu observar a paisagem de verdade. A viagem a Rupert tinha sido um pesadelo tão grande que não havia visto quase nada. Limitou-se a se encolher com ansiedade sobre o volante, dolorosamente consciente do fato de que as vastas pradarias eram perfeitas para que um atirador a matasse sem problem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa