Fanfics Brasil - Cap 43 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

799 visualizações Denunciar


Anahí voltou a olhar pela janela e pela primeira vez, se permitiu observar a paisagem de verdade.


A viagem a Rupert tinha sido um pesadelo tão grande que não havia visto quase nada. Limitou-se a se encolher com ansiedade sobre o volante, dolorosamente consciente do fato de que as vastas pradarias eram perfeitas para que um atirador a matasse sem problemas.


As longas e solitárias estradas através das florestas de pinheiro pareciam desenhadas de propósito para as emboscadas. Não havia sido difícil imaginar um assassino escondido atrás de cada árvore. E quando por fim chegou a Rupert, estava encharcada de suor.


Agora que não via a paisagem com olhos aterrorizados, observou que havia uma espécie de esplendor selvagem e grosseiro. O forte vento movia as leves e macias nuvens no céu azul.


A paisagem era tão extensa que podia seguir as sombras das nuvens correndo pela grama.


— O que é isso? — Anahí apontou uma fileira de árvores especialmente bonitas.


— Cinza espinhosa. — Herrera reduziu a velocidade ao entrar nos limites do povoado. — Embora conhecida usualmente como árvore de dente.


— Árvore de dente. — Anahí repetiu pensando sobre o nome. — Por que você acha que colocaram este nome?


— Não sei. — murmurou Herrera. — Nunca parei para pensar nisto. Talvez a pessoa que catalogou a espécie estivesse com dor de dente aquele dia e resolveu colocar este nome.


— Ou talvez algum caçador morto de fome tentou fazer uma sopa com a casca e quebrou um dente. — Anahí imaginava muito bem a brutalidade com que viviam os primeiros colonos. — Ou... ou alguém da equipe de pesquisa que descobriu a árvore, tinha dor de dente aquele dia. Espera, tenho uma ideia melhor... quem descobriu esta árvore estava de ressaca e ao catalogar imaginou que ela parecia com um dente.


Herrera dirigiu até a casa de Anahí e parou diante da porta.


— Acho que nunca saberemos com certeza. Aqui estamos nós.


— Bem — Anahí começou a dizer. —, obrigado pela companhia...


Mas Herrera já estava descendo da caminhonete e a rodeava. Um segundo depois, abriu a porta e estendeu a mão para que ela descesse.


O degrau para descer da caminhonete era alto, e ela se alegrou de estar usando jeans o que a ajudava a descer.


Uma vez no chão, levantou os olhos para vê-lo, sentiu que se inclinava para ele.


Estar com Herrera envolvia segurança, desejo e um montão de outros sentimentos que ela não conseguia decifrar. Exceto o medo.


Ela não tinha medo de estar junto a ele.


Anahí se deu conta que ele ainda segurava a mão dela. Retirou-a quase com pesar.


— Será que você, ehhh... — de repente ficou com a garganta seca. — Gostaria de entrar para beber um café? Ou provar uma das receitas de chá que vou dar para Marissa?


— Sim. — a profunda voz era suave. Respondeu imediatamente, o que a fez pensar que ele queria realmente entrar, embora sua expressão não mostrasse nada.


Era incapaz de saber o que ele pensava.


O segundo degrau das escadas da varanda rangeu e Anahí lembrou-se que Herrera se comprometeu arrumá-lo. O simples fato de saber que voltaria a vê-lo logo a fazia sentir-se melhor.


Fred os esperava no alto das escadas e quando Anahí abriu a porta, meteu-se dentro balançando o rabo de prazer ao vê-los.

Em sua simples e pequena sala, Anahí tirou o casaco e se virou para Herrera.


Ele estava de pé junto à porta, observando-a. Não se movia nem dizia nada, mas seu coração disparou.


Era como se ela se afogasse naqueles olhos verdes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algo úmido tocou sua mão e a fez voltar para a realidade. — Oh! — olhou para baixo e viu que Fred lambia sua mão. Herrera se agachou e, ao fazê-lo, os jeans marcaram suas coxas. Estendeu uma das mãos. — Ei, menino. — murmurou e Fred se aproximou, apoiou o focinho na coxa de Herrera enquanto ele acariciava sua cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais