Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Algo úmido tocou sua mão e a fez voltar para a realidade.
— Oh! — olhou para baixo e viu que Fred lambia sua mão.
Herrera se agachou e, ao fazê-lo, os jeans marcaram suas coxas. Estendeu uma das mãos.
— Ei, menino. — murmurou e Fred se aproximou, apoiou o focinho na coxa de Herrera enquanto ele acariciava sua cabeça.
Quando Anahí se encontrou invejando Fred por poder apoiar a cabeça naquelas incríveis coxas, decidiu que era hora de preparar o chá.
Suas mãos tremiam ao jogar Earl Grey no bule e acrescentar uns grãos de baunilha. Colocou o bule, duas xícaras, o açúcar e duas colherinhas em uma bandeja de chá. A familiar rotina e o aroma que desprendia a acalmou um pouco.
Quando voltou para a sala, Herrera estava sentado à pequena mesa que havia ali. Ele havia tirado o casaco e Anahí pode distinguir os maciços músculos do peito e dos braços através do pulôver.
Ficou de pé assim que ela entrou na sala, um gesto de educação que tinha desaparecido no leste, mas que, aparentemente, continuava se utilizando por ali. Não voltou a sentar-se até que Anahí sentou-se.
Precisou se concentrar tanto para que suas mãos não tremessem enquanto servia o chá, que não disse nada.
Beberam o chá em silêncio, olhando o um ao outro. Não conseguia falar de trivialidades, na verdade, não conseguia falar nada.
Anahí nunca esteve tão consciente de tudo em torno dela naquele momento. Tinha todos os sentidos perfeitamente apurados.
Voltava a chover granizo e as muito finas agulhas de gelo faziam um som rítmico ao se chocar contra a janela. Fred já estava completamente adormecido e devia estar sonhando com alguma presa, porque movia as patas e gemia brandamente em sonhos.
O chá era forte, percebia-se o sabor da bergamota que se misturava com a baunilha.
Ouvia a respiração de Herrera e a sua própria. Podia ouvir as batidas do seu coração, que batia três vezes mais que a velocidade normal.
Não conseguia falar, um enorme nó na garganta a impedia de pronunciar qualquer palavra. As emoções tinham formado uma bola de fogo emaranhada em seu peito, o medo, a solidão, o desespero.
Um desejo tão intenso que ardia com força em seu corpo. Sentia tudo isso.
E tudo doía.
Herrera acabou o chá e ficou em pé. Ia embora.
Anahí entrou o pânico.
De repente, deu-se conta de que não podia passar a noite sozinha, tremendo de medo e sentindo-se perdida, encolhida contra ela mesma na escuridão, procurando um pouco de consolo.
Precisava de Herrera como precisava de ar e da luz solar.
Não tinha nem ideia se precisava dele pelo sexo para manter-se fora da profunda e solitária escuridão da noite ou por ambas as coisas.
Tudo o que sabia era que não podia ficar sozinha naquela noite e que Herrera era a única pessoa que gostaria de ter perto dela, ninguém mais.
Herrera, de pé, olhava-a sem se mover e com a enorme mão apoiada em cima da mesa.
Anahí colocou uma das mãos em cima da dele, que se flexionou uma vez, com força, debaixo da dela, antes de ficar parada.
Sua mão era quente, forte e poderosa. Seus olhos se encontraram com os dele, azul no verde.
— Por favor, fique. — ela sussurrou.
Ponnyforever10: Sim KKKKKKKKKKKK, Acho que ela ia gostar viu... :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Há um homem na Noruega. O profissional gostava de imaginá-lo como um homenzinho cinza em uma pequena sala cinza e inclinado sobre um laptop cinza, mas a verdade era que o profissional não tinha nem ideia de como era aquele cara. Ninguém sabia como ele era. Bastava saber, como sabiam alguns poucos escolhidos espalhados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa