Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Há um homem na Noruega. O profissional gostava de imaginá-lo como um homenzinho cinza em uma pequena sala cinza e inclinado sobre um laptop cinza, mas a verdade era que o profissional não tinha nem ideia de como era aquele cara.
Ninguém sabia como ele era.
Bastava saber, como sabiam alguns poucos escolhidos espalhados pelo mundo, que o homem da Noruega tinha um serviço para oferecer.
Por um preço razoável, o norueguês enviava qualquer mensagem a qualquer parte do mundo garantindo o anonimato. Ninguém seria capaz, jamais, de rastrear a mensagem, de forma alguma.
O profissional pegou a folha impressa do arquivo que tinha pirateado do Departamento de Polícia dos Estados Unidos e observou o primeiro nome que aparecia: "Richard M. Abt".
Rapidamente, o profissional olhou os poucos fatos do caso e reconstruiu a história com facilidade.
Richard M. Abt foi contador da Duncan & Terrance, um exclusivo grupo de advogados que lavava dinheiro para a máfia com transações ilícitas e outras ilegalidades. Os rastros de Richard Abt estavam por toda parte. A investigação do FBI e a detenção. Estava tudo ali.
O profissional compreendia muito bem o que tinha acontecido. Estava claro que tinham utilizado Richard Abt como bode expiatório e ele pegaria de dez a vinte anos da prisão sem liberdade condicional.
Então, em julho do ano passado, Richard Abt se transformou em um canário e cantou uma melodia encantadora, linda, um canto de sereia que iria colocar os sócios principais de Ledbetter, Duncan & Terrance atrás das grades por toda a vida.
Ledbetter, Duncan e Terrance estariam mais do que dispostos a pagar uma boa quantia em dinheiro para impedir que o canário cantasse no dia do julgamento.
Eram duas horas da manhã na Noruega, mas o profissional sabia que o norueguês nunca dormia.
O profissional teclou a mensagem para o norueguês:
"MENSAGEM PARA SIMON LEDBETTER.
INFORMAÇÃO SOBRE LUGAR E NOVA IDENTIDADE DE RICHARD ABT.
DISPONÍVEL APÓS RECEBIMENTO DE NOTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO DE VINTE MIL DÓLARES AMERICANOS NA CONTA N° GHQ 115 - BANCO SUÍÇO SEDE GENEBRA.
O GOLPE DEVE PARECER ACIDENTE."
Ele se reclinou na cadeira, pronto para desfrutar o seu peito de faisão defumado e do CD La Bohème.
O personagem Rodolfo de Luciano Pavarotti era maravilhoso.
"Fique."
Herrera tinha mãos grandes e fortes. Mãos que podiam desmontar um M16 em sete segundos, mãos que podiam dominar facilmente um garanhão, mãos que podiam levantar um fardo de feno de 136 quilos.
A pálida e delicada mão de Anny Puente era quase a metade da sua, era impossível que sua mão igualasse com a força da dele.
E, no entanto, quando ela colocou a mão dela sobre a sua, foi como se lhe tivesse enfiado uma estaca que o impedisse de mover-se.
Não conseguiria se mexer mesmo que sua vida dependesse disso.
Como no dia anterior, sua mão estava gelada e tremia fracamente. Ele entendia que ela tremesse, porque ele também se sentia trêmulo, mas não de frio. E sim de ebulição.
Todo o desejo sexual que não sentira naqueles dois anos brotava agora como uma grande de onda de desejo e sexo.
Cada célula de seu corpo estava cheia de luxúria quente e pegajosa. Sua ereção era dez vezes maior do que nunca e palpitava dolorosamente contra seu jeans.
Ela o olhava com ansiedade, pensando obviamente se teria sido muito audaciosa e se ele a rejeitaria.
Não. Ele não iria rejeitá-la. Não havia nenhum poder na terra suficientemente forte para separá-lo dela agora.
Lentamente, consciente da incrível ereção que o impedia de se movimentar normalmente, Herrera se abaixou até que esteve à altura dos olhos de Anny.
Tinha uns olhos surpreendentes. De perto, a íris era de uma mistura de azul e verde que, de longe, os fazia parecer turquesa.
Eles estavam cheios de uma ansiedade que o espantou.
Ela retirou a mão da dele, mas Herrera não se atreveu a tocá-la. Ainda não, não até que conseguisse se controlar.
Agarrou a cadeira de Anahí com uma das mãos e a borda da mesa com a outra. Ela ficou presa entre a mesa e ele, entre seus braços, embora ele não a tocasse.
Eles se olharam em silêncio e Herrera tentou manter a respiração sob controle.
Ele não sabia como se mover, o que poderia fazer ou que palavras deveria dizer, então permaneceu imóvel e em silêncio.
O olhar de Anny se dirigiu às mãos fechadas de Herrera e arregalou os olhos ao ver a força com que ele agarrava a cadeira, o esforço que estava fazendo para não tocá-la.
Olhou para cima e parou em sua boca.
Um sinal. Finalmente.
Herrera avançou lentamente, muito lentamente e tocou-lhe a boca com a sua.
Os dois respiraram trêmulos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca de Anny era exatamente como imaginava. Suave, delicada e excitante como o inferno. Seus músculos do pescoço doíam pelo esforço que ele estava fazendo para não se jogar para frente e comê-la. Ele queria morder sua boca devagar. Enfiar sua língua suavemente dentro dela. Gostaria também de colocar seu pau lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa