Fanfics Brasil - Cap 46 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

853 visualizações Denunciar


A boca de Anny era exatamente como imaginava. Suave, delicada e excitante como o inferno. Seus músculos do pescoço doíam pelo esforço que ele estava fazendo para não se jogar para frente e comê-la.


Ele queria morder sua boca devagar. Enfiar sua língua suavemente dentro dela. Gostaria também de colocar seu pau lá dentro, mas, agora não era o momento de pensar nisso.


Já estava suficientemente excitado desse jeito.


Herrera abriu a boca, só um pouco e seu coração disparou quando ela abriu a dela também. Inclinou a cabeça para chegar mais perto, lambendo o interior de seu lábio inferior e virou a cabeça novamente para saboreá-la melhor e profundamente.


Quase gozou nas calças quando a língua de Anny roçou a sua timidamente.


Isso não ia acabar bem. Ele mal conseguia respirar de tão excitado que estava e só estavam dando um simples beijo...


Agarrou a cadeira com mais força enquanto a cobria com sua boca, explorando-a com a língua. O sabor dela era tão maravilhoso como imaginou, era um sabor ligeiramente doce, não sabia se pelo chá que tomaram ou por alguma qualidade inata dela.


Herrera soltou a borda da mesa lentamente, como se lutasse com a mão contra uma forte correnteza e levou-a ao pescoço de Anny. Sem deixar de beijá-la, acariciou a suave pele do pescoço com o dorso do dedo indicador e seguiu pela delicada linha da clavícula.


A boca de Anny suavizou-se com o seu toque e Herrera esteve a ponto de gozar, ali mesmo. Ela era tão receptiva que ele podia sentir a reação ao seu toque em sua boca.


Tocá-la em dois pontos era o máximo que ele poderia suportar naquele momento.


Afastou a boca e Anny demorou alguns segundos até perceber que ele havia parado de beijá-la. Tinha os olhos ainda fechados, a boca úmida e entreaberta. Os tons de sua pele, nata e marfim, tinham um ligeiro toque rosado.


Piscou e abriu os olhos, procurando algo no rosto de Herrera. Algo que ele não sabia como dar.


— Herrera? — ela sussurrou.


Ele não soube o que responder, as palavras não saíam, ficaram presas na garganta. Emitiu então um som que veio do fundo do seu peito que nem ele mesmo sabia o que significava.


Todos e cada um dos músculos de seu corpo estavam tensos de desejo. Sentia como Grayhawk deveria ter sentido através das paredes de madeira do seu estábulo, o cheiro de Leyla e todos os seus instintos gritaram para possuí-la.


A parede de madeira representava a violência que havia em seu desejo. Herrera precisava tomar cuidado se não quisesse ferir aquela preciosidade.


Jamais quis ser tão cuidadoso com ninguém como naquele momento com Anny Puente. Nunca em sua vida sentiu esta sede de sangue, uma luxúria quente e fora de controle.


Se ele a ferisse, não importa de que forma, nunca se perdoaria.


Com muito cuidado, Herrera abriu a mão para rodear seu pescoço. A pele dela era macia, muito mais suave que a seda mais fina.


Suas mãos eram ásperas e calejadas e ele chegou a esperar que sua pele suave ficasse arranhada por suas mãos, como aconteceria com um tecido delicado.


Acariciou-lhe para cima até que chegou ao cabelo castanho e sentiu a delicada estrutura de seu crânio.


Em parte se alegrava que Anny não fosse loira. Ele amava cabelos loiros e sempre ficou excitado com eles. Tudo nela o agradava tanto que, se fosse loira, provavelmente já teria gozado dentro de seu jeans.


Sem afastar os olhos dos dela, Herrera baixou a palma da mão para os frágeis ossos dos ombros de Anny, para depois seguir para os botões de sua blusa.


Teve que reunir toda sua força de vontade para não rasgar sua blusa no corpo. Embora pudesse fazê-lo, Anny teria deixado, ele podia ver em seus olhos.


Estava um pouco hesitante e parecia um pouco tímida, mas ela definitivamente o desejava. Podia até ser que ela achasse excitante vê-lo rasgando sua roupa.


Mas se ele fizesse isso, abriria um buraco enorme entre o seu frágil autocontrole e a luxúria sairia com força, como a água através de uma represa rachada.


Ele só pararia depois de ter rasgado o sutiã, as calças e as calcinhas. Enfim, toda a sua roupa.


Não, se fosse por esse caminho escorregadio e deixasse que seus instintos se libertassem da prisão em que estavam, acabaria deitando-a no chão, abriria suas pernas com as mãos e colocaria seu pau até o fundo, estivesse preparada ou não. Manteria suas pernas afastadas o máximo de forma que ela não conseguisse se mover e a foderia com força ali mesmo, no chão...


Ela não estava preparada para que ele a fodesse com fúria e força, talvez não estivesse nunca. Herrera aceitaria o que Anny estivesse disposta a dar, e ela daria quando estivesse pronta.


Então, ao invés de arrancar suas roupas, transformá-las em farrapos, jogá-las no chão e fodê-la, Herrera acariciou o pescoço da blusa com o dedo indicador e brincou com o botão superior, sem deixar de olhar para Anny. A expressão dela não mudou.


Então, muito devagar, desabotoou o botão com sua mão grande e desajeitada. Quando abriu e revelou um pedaço de pele cremosa, o rosto de Anny relaxou.


Se não tivesse estado tão consciente de suas reações, talvez não tivesse notado. Não era um sorriso, era algo mais sutil.


A tensão desapareceu um pouco, apenas o suficiente para Herrera saber que ia pelo caminho que Anny conhecia. E queria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny tinha notado a violência do desejo de Herrera em um nível animal. Percebia a tensão em seus músculos e a força com que ele se agarrava na cadeira. Era como uma égua que se movia incomodamente ao ver que o garanhão se aproximava. As éguas sabiam que o emparelhamento seria selvagem, furioso e brutal, de alguma forma, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais