Fanfics Brasil - Cap 47 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

829 visualizações Denunciar


Anny tinha notado a violência do desejo de Herrera em um nível animal. Percebia a tensão em seus músculos e a força com que ele se agarrava na cadeira.


Era como uma égua que se movia incomodamente ao ver que o garanhão se aproximava. As éguas sabiam que o emparelhamento seria selvagem, furioso e brutal, de alguma forma, Anny sabia que sua relação sexual com Herrera também poderia tornar-se brutal.


Os primeiros passos para o sexo, seu beijo contido e a forma como ele tinha desabotoado o botão da sua blusa, demonstravam que ela podia confiar que ele se controlasse.


Herrera esperava estar certo.


Outro botão. Outro e outro. A mão trêmula de Herrera começou a se atrapalhar.


Por sorte, só havia seis botões na blusa e a expressão de Anny foi ficando cada vez mais acolhedora com cada botão que ele desabotoava. Quando finalmente ele conseguiu abrir toda a blusa e a deslizou com cuidado pelos seus ombros, soltou um suspiro.


O sutiã branco que ela usava se fechava na frente, algo que Herrera agradeceu, se tivesse que colocar as mãos em suas costas para desabotoar o sutiã, talvez tivesse perdido o controle.


Anny deixou cair os braços e o sutiã ficou entre a cintura e o encosto da cadeira, em cima da blusa. Estava nua de cintura para cima.


Anny sorriu com um sorriso trêmulo que ele não conseguiu devolver. O que ele estava sentindo era forte demais para sorrir. Mesmo assim, ficou feliz em vê-la sorrir, pois significava que ele estava fazendo tudo direito.


Pelo menos até agora.


Herrera deixou escapar um suspiro trêmulo. Já não precisava se concentrar tanto na expressão do rosto dela, agora poderia dar uma boa olhada no que se esforçou tanto para deixar exposto.


Quando finalmente baixou os olhos se sentiu meio atordoado.


Ela era pequena, delicada e absolutamente perfeita. Estava quase com medo de tocá-la, medo de machucar a pálida pele leitosa tão delicada.


Ele respirou com dificuldade.


Passeou seu longo dedo indicador ao redor do seio direito, para logo agarrá-lo entre suas mãos. Ele estava certo, cabia perfeitamente bem em sua mão fechada. Era como tocar um quente cetim.


Abaixou a cabeça e levou sua boca ao seio, lambendo o pequeno mamilo rosado e chupando-o. Seu gosto era exatamente como tinha imaginado. Como uma cereja. Seus dois mamilos tinham sabor de cereja.


Quando levantou a cabeça, eles estavam duros, rosa escuro e úmidos por terem estado em sua boca. A respiração dela estava acelerada e ele podia ver o batimento do coração a toda velocidade em seu seio esquerdo.


Desejo? Medo?


Herrera voltou a inclinar-se para frente, roçando sua boca na dela.


— Não tenha medo de mim — ele sussurrou. —, não vou te machucar.


E rogou a Deus para que isso fosse verdade.


— Não. — sussurrou Anny. Mas sua voz era suave e insegura.


Este era o momento de passar confiança para ela com palavras, de fazê-la se esquentar e amolecer. Anny Puente era uma professora, uma leitora, as palavras a ajudariam relaxar com ele.


Se ele usasse as palavras certas, ela poderia até se excitar. E Herrera precisava excitá-la, precisava deixá-la úmida para que dessa forma estivesse preparada para recebê-lo. Caso contrário, a coisa não funcionaria.


Mas a sua maldita sorte quis que Herrera não encontrasse nada para falar que pudesse seduzi-la e tranquiliza-la, absolutamente nada.


Não seria capaz disso nem em seus melhores tempos, muito menos agora que seu cérebro estava cheio de luxúria. Foi um milagre ele ainda ter conseguido dizer que ela não tivesse medo dele.


Herrera soltou a cadeira. Ele precisava vê-la nua, neste momento e para isso, precisava de ambas as mãos livres.


Desabotoou-lhe as calças, baixou o zíper e os abriu, deu um gemido quando sua mão roçou na pele suave de sua barriga lisa.


Herrera passou uma das mãos pelas costas dela e a levantou sem esforço, tirando suas calças e as calcinhas em um só movimento com a outra mão e depois tirou suas meias e os sapatos.


Por fim ela estava nua.


Ah, Merda.


Herrera colocou Anny de volta na cadeira, sem tirar a mão entre sua coxa, e ficou olhando firmemente os brilhantes cachos loiros que estavam em sua mão.


Levantou os olhos para olhá-la no fundo dos seus olhos.


— Você é loira. — disse sem fôlego.


Anny Puente era loira e ele era, oficialmente, um homem morto.


Qualquer esperança que ele tinha de se manter um pouco afastado dela e não cair rendido aos seus pés foi por água abaixo.


Ela era incrivelmente bonita, inteligente, amável, quente e loira. E ele era um caso perdido.


— Sim... sim, sou loira. — ela respirou fundo e o olhou diretamente nos olhos. — Isto... é algum problema para você?


Por mais estranho que pudesse parecer, Anny ficou gelada, sem saber muito bem o que fazer e inclusive com um pouco de medo.


— Você não gosta de mulheres loiras?


— Não. — Herrera pigarreou. — Amo mulheres loiras.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Hmmm será? :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Fofo né? *--* , Sem dúvida que ela não iria achar ruim :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ah. — mais do que uma palavra, como uma suave exalação de ar. — Que bom então. — Mmmm. — ele não soube o que responder. Havia um ruído muito alto em sua cabeça. Ele estava muito concentrado estudando o contraste da sua mão e as coxas dela, sua pele escura e áspera contra a dela, suave e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais