Fanfics Brasil - Cap 3 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

866 visualizações Denunciar


— Não sei senhorita. — o lábio inferior da menina estava tremendo. — Não falei de propósito. Apenas perguntei se sua mãe o levaria para brincar de gostosuras ou travessuras. — Missy levantou os atormentados olhos azuis. — Então, ele apenas saiu corrido.


Oh, oh, pensou Anahí. Problemas. Aqui mesmo em River City.


— Correndo. — ela corrigiu automaticamente. — Bem, então deixa estar. Temos que começar a trabalhar se queremos ter tudo pronto esta tarde. — Anahí se levantou e bateu palmas. — Ok turma, vamos começar. Temos que preparar o Dom Grande.


Todas as crianças trouxeram suas abóboras para preparar para essa noite de Halloween. Doze pequenas abóboras com sorrisos esquartejados e torcidos aguardavam enfileiradas sobre a prateleira. E agora era a vez de Dom Grande.


Um dos agricultores local tinha aparecido naquela manhã e sem dizer uma palavra, decididamente os habitantes do Simpson não eram nada faladores, havia deixado uma gigantesca abóbora de vinte quilos para que as crianças se distraíssem esvaziando-a.


Esvaziar a gigantesca abóbora se transformou em um projeto de classe e nesta mesma tarde, quando a tarefa estivesse terminada, ela seria colocada nas escadas do colégio com uma vela em seu interior.


Como a maioria dos expatriados americanos, Anahí e sua família tinham mantido religiosamente as festividades americanas independente de onde estivessem no momento.


A mãe de Anahí tinha arrumado um jeito de fazer um peru de Ação de Graças em Dubai, abóboras para o Halloween em Lima e uma árvore de natal em Singapura.


Anahí sentiu-se indignada ao ver que em Nova York e em Boston, fazia tempo que as crianças não saíam nas ruas para pedir gostosuras ou travessuras porque era muito perigoso.


Felizmente, o maior perigo para uma criança em Simpson eram os chifres dos alces. E ela estava satisfeita, pois suas crianças passaram a semana toda entusiasmadas com a ideia de se fantasiar e ir de casa em casa pedindo gostosuras ou travessuras.


— Henry, Mike, quero que vocês peguem uma sacola plástica, colocaremos dentro dela as sementes e a polpa. Sharon pegue o pincel para que possamos pintar o rosto. Quem trouxe a vela?


— Eu. — Reuben Jorgensen ensaiou seu melhor sorriso desdentado e levantou uma vela de tamanho industrial.


— Perfeito. Ok turma, vamos lá. Temos meia hora para fazer a maior e mais assustadora abóbora-lanterna nunca vista pelo povo daqui. Depois vou colocá-la nas escadas do colégio.


— Sim! Isso!


Depois de um emaranhado de pernas, muitos ruídos e confusão, Dom Grande começou a tomar forma.


Por mais estranho que pudesse parecer, o ruído e a confusão a tranquilizavam, pois estava acostumada a agitação e a balbúrdia de uma cidade grande. Simpson estava quase sempre abandonada até a metade da manhã, o que a deixava de cabelos em pé.


Observou as crianças enquanto elas esvaziavam as sementes da gigantesca abóbora, interferindo somente para pegar o que caía no chão para que elas não escorregassem e caíssem. Jim, o faxineiro, se encarregaria do restante da limpeza.


Então, após mais ou menos uns quinze minutos, Rafael voltou para a sala de aula com os olhos secos, mas ainda vermelhos. Anahí esperava que ele se unisse à diversão, mas o menino resolveu ficar sozinho em um canto, fora da confusão da atividade.


Anahí suspirou e escreveu outro bilhete para seus pais perguntando se podiam ir vê-la e colocou-o na lancheira do menino. Em duas semanas era o quinto bilhete que escrevia para eles.


Por mais que não gostasse da ideia, se não recebesse resposta desta vez, teria que pedir a Jerry o telefone da casa de Rafael e ligar para seus pais na segunda-feira sem falta.


— Senhorita Puente, olhe, olhe.


Anahí, que estava pensando que tipo de pais poderiam ser tão insensíveis à infelicidade de um menino tão maravilhoso, precisou de alguns minutos para responder ao pedido do aluno.


Virou-se e encontrou doze carinhas resplandecentes que a olhavam como flores ao sol. Se soubessem que ela só estava improvisando...


— Olhe o que nós fez. — disse Reuben de pé, orgulhoso, com uma das mãos sobre a enorme abóbora.


— Fizemos. — corrigiu Anahí.


Contornou sua mesa com um sorriso e se aproximou, levantando uma sobrancelha ao ver o olhar feroz de Dom Grande.


As crianças tinham deixado parte das sementes em seu interior, pois não deu tempo de tirar tudo, mas tinham esculpido o exterior até convertê-lo no sonho dourado de algum fanático por filmes de terror.


Anahí inclinou a cabeça achando graça.


— Dá medo. Parece até que foi Freddy Krueger quem fez.


Os suspiros de satisfação provocaram um sentimento agudo e doloroso em seu peito e apagou seu sorriso.


Eram tão jovens. Ter medo nesta idade era um pouco divertido... coisas que fazem ruído à noite, fantasmas que saem dos armários e mamãe e papai preparados para afugentá-los com um abraço e um sorriso.


Mas quem afugentaria seus fantasmas?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouviu-se um forte som metálico. Anahí deu um pulo ao ouvir o som estridente da sirene e amaldiçoou Jerry. Levar susto e amaldiçoar Jerry estava começando a transformar-se em um ato contínuo. — Adeus, senhorita Puente, adeus. Em um ou dois minutos a sala de aula se esvaziou completamente. Não havia nada mais ráp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais