Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Não sei senhorita. — o lábio inferior da menina estava tremendo. — Não falei de propósito. Apenas perguntei se sua mãe o levaria para brincar de gostosuras ou travessuras. — Missy levantou os atormentados olhos azuis. — Então, ele apenas saiu corrido.
Oh, oh, pensou Anahí. Problemas. Aqui mesmo em River City.
— Correndo. — ela corrigiu automaticamente. — Bem, então deixa estar. Temos que começar a trabalhar se queremos ter tudo pronto esta tarde. — Anahí se levantou e bateu palmas. — Ok turma, vamos começar. Temos que preparar o Dom Grande.
Todas as crianças trouxeram suas abóboras para preparar para essa noite de Halloween. Doze pequenas abóboras com sorrisos esquartejados e torcidos aguardavam enfileiradas sobre a prateleira. E agora era a vez de Dom Grande.
Um dos agricultores local tinha aparecido naquela manhã e sem dizer uma palavra, decididamente os habitantes do Simpson não eram nada faladores, havia deixado uma gigantesca abóbora de vinte quilos para que as crianças se distraíssem esvaziando-a.
Esvaziar a gigantesca abóbora se transformou em um projeto de classe e nesta mesma tarde, quando a tarefa estivesse terminada, ela seria colocada nas escadas do colégio com uma vela em seu interior.
Como a maioria dos expatriados americanos, Anahí e sua família tinham mantido religiosamente as festividades americanas independente de onde estivessem no momento.
A mãe de Anahí tinha arrumado um jeito de fazer um peru de Ação de Graças em Dubai, abóboras para o Halloween em Lima e uma árvore de natal em Singapura.
Anahí sentiu-se indignada ao ver que em Nova York e em Boston, fazia tempo que as crianças não saíam nas ruas para pedir gostosuras ou travessuras porque era muito perigoso.
Felizmente, o maior perigo para uma criança em Simpson eram os chifres dos alces. E ela estava satisfeita, pois suas crianças passaram a semana toda entusiasmadas com a ideia de se fantasiar e ir de casa em casa pedindo gostosuras ou travessuras.
— Henry, Mike, quero que vocês peguem uma sacola plástica, colocaremos dentro dela as sementes e a polpa. Sharon pegue o pincel para que possamos pintar o rosto. Quem trouxe a vela?
— Eu. — Reuben Jorgensen ensaiou seu melhor sorriso desdentado e levantou uma vela de tamanho industrial.
— Perfeito. Ok turma, vamos lá. Temos meia hora para fazer a maior e mais assustadora abóbora-lanterna nunca vista pelo povo daqui. Depois vou colocá-la nas escadas do colégio.
— Sim! Isso!
Depois de um emaranhado de pernas, muitos ruídos e confusão, Dom Grande começou a tomar forma.
Por mais estranho que pudesse parecer, o ruído e a confusão a tranquilizavam, pois estava acostumada a agitação e a balbúrdia de uma cidade grande. Simpson estava quase sempre abandonada até a metade da manhã, o que a deixava de cabelos em pé.
Observou as crianças enquanto elas esvaziavam as sementes da gigantesca abóbora, interferindo somente para pegar o que caía no chão para que elas não escorregassem e caíssem. Jim, o faxineiro, se encarregaria do restante da limpeza.
Então, após mais ou menos uns quinze minutos, Rafael voltou para a sala de aula com os olhos secos, mas ainda vermelhos. Anahí esperava que ele se unisse à diversão, mas o menino resolveu ficar sozinho em um canto, fora da confusão da atividade.
Anahí suspirou e escreveu outro bilhete para seus pais perguntando se podiam ir vê-la e colocou-o na lancheira do menino. Em duas semanas era o quinto bilhete que escrevia para eles.
Por mais que não gostasse da ideia, se não recebesse resposta desta vez, teria que pedir a Jerry o telefone da casa de Rafael e ligar para seus pais na segunda-feira sem falta.
— Senhorita Puente, olhe, olhe.
Anahí, que estava pensando que tipo de pais poderiam ser tão insensíveis à infelicidade de um menino tão maravilhoso, precisou de alguns minutos para responder ao pedido do aluno.
Virou-se e encontrou doze carinhas resplandecentes que a olhavam como flores ao sol. Se soubessem que ela só estava improvisando...
— Olhe o que nós fez. — disse Reuben de pé, orgulhoso, com uma das mãos sobre a enorme abóbora.
— Fizemos. — corrigiu Anahí.
Contornou sua mesa com um sorriso e se aproximou, levantando uma sobrancelha ao ver o olhar feroz de Dom Grande.
As crianças tinham deixado parte das sementes em seu interior, pois não deu tempo de tirar tudo, mas tinham esculpido o exterior até convertê-lo no sonho dourado de algum fanático por filmes de terror.
Anahí inclinou a cabeça achando graça.
— Dá medo. Parece até que foi Freddy Krueger quem fez.
Os suspiros de satisfação provocaram um sentimento agudo e doloroso em seu peito e apagou seu sorriso.
Eram tão jovens. Ter medo nesta idade era um pouco divertido... coisas que fazem ruído à noite, fantasmas que saem dos armários e mamãe e papai preparados para afugentá-los com um abraço e um sorriso.
Mas quem afugentaria seus fantasmas?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouviu-se um forte som metálico. Anahí deu um pulo ao ouvir o som estridente da sirene e amaldiçoou Jerry. Levar susto e amaldiçoar Jerry estava começando a transformar-se em um ato contínuo. — Adeus, senhorita Puente, adeus. Em um ou dois minutos a sala de aula se esvaziou completamente. Não havia nada mais ráp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa