Fanfics Brasil - Cap 48 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

820 visualizações Denunciar


— Ah. — mais do que uma palavra, como uma suave exalação de ar. — Que bom então.


— Mmmm. — ele não soube o que responder. Havia um ruído muito alto em sua cabeça.


Ele estava muito concentrado estudando o contraste da sua mão e as coxas dela, sua pele escura e áspera contra a dela, suave e pálida.


Suas mãos se levantaram como se não pertencessem a ele, como se tivessem vida própria, e cobriram a área onde queria colocar seu pau tão logo fosse possível, sem parecer um animal.


Anny abriu as pernas um pouco mais, apenas o suficiente para recebê-lo. Herrera deslizou os dedos pelas dobras de seu sexo. E os dois tremeram quando começou a exploração.


Como ele suspeitava, ela era pequena e apertada. Mas estava úmida. Isso era bom. Um pouco mais e finalmente poderia afundar seu pau latejante dentro dela.


Não agora, ainda não. Mas muito em breve ou então ele morreria.


Explorou-a cuidadosamente, espalhando sua umidade através da pequena abertura e em volta do clitóris.


Uma vez ele ficou muito surpreso quando uma garçonete disse que gostava de ser tocada lá por ele. Aparentemente, a maioria dos homens pressionava, apertava e manipulava com força o clitóris como se ele fosse um pênis.


Era incrível como os homens podiam ser tão idiotas.


Ele, por instinto, sempre teve muito cuidado ao tocar o clitóris de uma mulher. Ele era tão suave e tão pequeno... Se fosse desajeitado e não prestasse atenção, perdia os pequenos sinais que o corpo da mulher emitia.


A vagina de uma mulher era como a boca de um cavalo. Antes de contratar um cavaleiro, Herrera reparava em como ele prendia os freios em sua boca.


Os cavalos podiam ser animais grandes e fortes, mas tinham uma boca muito delicada. Se os tratava mal podia feri-los, mas se os tratava bem, os ganhava completamente.


A força não servia de nada neste caso. Tinha visto cavaleiros fortes e grandes maltratar a boca cavalos. E a homens fortes e grandes maltratar as mulheres.


Os cavalos precisavam de uma carícia de vez em quando, o mesmo acontecia com as mulheres. Como podiam machucar uma carne tão macia e suave?


Anny abriu mais as pernas e Herrera percebeu que ela estava ficando mais úmida. Ele continuou a exploração com seu dedo olhando para ela com atenção.


Viu que se ruborizava, abria ligeiramente a boca em busca de ar e que sua respiração se acelerava.


Herrera pressionou o dedo dentro dela, sentindo que sua suave carne se abria para ele. Moveu o dedo com cuidado. A maioria das mulheres tinha um ponto débil, exatamente ali dentro...


Ela gemeu e abriu as pernas ainda mais e seus músculos do estômago se apertaram.


Herrera ficou paralisado por alguns instantes e sem mover a mão. Dentro do seu jeans podia sentir o esperma escorrendo de seu pau.


Ele estremeceu, estava a ponto de gozar.


Anny colocou a mão trêmula em seu rosto, já não tinha as mãos frias, mas em sentido inverso, parecia um ferro quente contra sua pele.


— Herrera? — olhou-o nos olhos. — Você não quer ir para à cama?


— É o que mais quero. Mais do que qualquer coisa neste mundo. — conseguiu articular. Tinha a garganta seca e áspera, as palavras saíam de sua garganta como pedras, lenta e dolorosamente. — Mas assim que estejamos na cama e eu tenha tirado minhas calças, estarei dentro de ti em menos de meio segundo. E não haverá nada que possa me deter. Então, as únicas preliminares que você terá serão estas aqui e agora. Nesta cadeira.


— Oh. — Anny falou um "Oh" perfeito com sua boca preciosa.


Quase podia ver como ela processava em sua cabeça o que ele acabava de dizer. Ela abriu a boca para dizer algo, mas Herrera acariciou seu clitóris com o dedo, fazendo círculos e os pulmões da Anny se esvaziaram de ar com um som estridente.


Sentia sua excitação pela forma que seus músculos internos apertavam seu dedo, e pelo aumento dos batimentos cardíacos que marcavam em seu peito e pescoço.


Apertou os dentes. Se seu pau inchasse um pouco mais estouraria suas calças. Ele estava respirando com dificuldade pelo esforço de tentar se controlar.


— Há mais. — avisou Herrera.


Ele tinha que falar enquanto ainda restava um pouco de sangue em sua cabeça.


— Só tenho uma camisinha na carteira. Por razões sentimentais, eu acho, porque faz mais de dois anos que não tenho relações sexuais. Provavelmente está com a data de validade vencida. E uma camisinha não será o suficiente. Pela forma que estou me sentindo neste momento, não seriam suficientes nem dez. Não sei como vamos resolver este problema.


Ela ficou vermelha como um tomate, indo de um rosa claro à um vermelho brilhante em meio minuto.


Sorriu um pouco trêmula e puxou os dedos que estavam dentro dela. Herrera deixou que ela puxasse sua mão e ficou alucinado ao ver que ela levava seus dedos à boca e os esfregava contra os lábios. Tinha os dedos e a palma molhados com seus sucos.


— Está tudo bem. — ela sussurrou.


Seus olhos eram duas piscinas cor turquesa tão brilhantes e profundos que podia se afogar neles.


— Minha menstruação estava irregular e a minha ginecologista me receitou pílulas. Não há necessidade...


O que quer que ela fosse dizer se abafou na boca de Herrera, que levantou-se com ela em seus braços e a levou para o quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Era como voar. Anahí não tinha nenhuma sensação de gravidade. Herrera a levava com facilidade, como se ela fosse uma pluma. O que a mantinha presa era a sensação de seus músculos fortes a agarrando e sua boca presa à dela. Ele não hesitou nem se atrapalhou ao procurar o quarto, era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais