Fanfics Brasil - Cap 49 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

18 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


Era como voar.


Anahí não tinha nenhuma sensação de gravidade. Herrera a levava com facilidade, como se ela fosse uma pluma.


O que a mantinha presa era a sensação de seus músculos fortes a agarrando e sua boca presa à dela.


Ele não hesitou nem se atrapalhou ao procurar o quarto, era como se ele tivesse vivido toda a sua vida naquela casa, Herrera foi direito para o seu quarto.


Abriu a porta, que estava meio fechada com um chute tão forte que ricocheteou contra a parede. Fez um som parecido ao de um tiro em uma noite silenciosa.


Era o primeiro indício de que ele estava perdendo o controle, a indicação de que o punho de aço com que ele manteve a calma estava se quebrando.


Se ela não estivesse totalmente quente por ele, teria ficado gelada. Apesar de todos seus músculos fortes estarem tensos enquanto a beijava, isso a excitava intensamente.


Seus beijos na verdade, eram suaves e doces. Muito mais suaves que muitos dos que ela havia experimentado.


Qualquer outro homem teria ido direto ao ponto uma vez que ela havia aceitado deitar-se com ele. Mas Herrera não, ele a beijou e tocou com cuidado. Ficou aguardando enquanto a olhava atentamente.


Se não tivesse visto e sentido, a forma feroz como ele tentava se controlar, teria pensado que ele era um tipo de homem que se excitava lentamente.


Mas os músculos de seu rosto estavam rígidos e suas narinas como as de um garanhão. E embora ela não tivesse se atrevido a olhar fixamente, teve um vislumbre de sua enorme ereção dentro da sua calça.


Seu controle sobre suas emoções era tão forte que ela chegou a pensar que talvez conseguissem fazer amor suavemente e depois poderia se abraçar a ele. Essa era a parte que ela mais gostava no sexo: A de sentir-se protegida.


Mas agora, ao ver Herrera abrir a porta com um chute forte, pensou que a coisa seria mais dura do que ela havia imaginado.


Herrera foi diretamente à cama, onde a deitou sem deixar de beijá-la em nenhum momento. Quando esteve completamente deitada, afastou-se.


A perda de seu intenso calor em seu corpo a deixou gelada. Ali, deitada na cama, Anahí percebeu de repente de que estava completamente nua. Tentou puxar a colcha para se cobrir.


— Não. — ele rosnou, balançando a cabeça com força. — Não se cubra.


— Estou com frio. — sussurrou Anahí. E era verdade, embora estivesse também um pouco assustada.


Claro que não podia dizer isso a ele, afinal, ela havia começado aquilo. Não podia mudar de ideia agora, tinha convidado Alfonso Herrera para sua cama e não havia como voltar atrás.

Mas havia algo na forma que Herrera se despia, com movimentos rápidos, sem a graça masculina que ela havia admirado há alguns minutos atrás, que lhe dava um pouco de medo.


Seus grossos e marcados músculos se flexionavam e se esticavam à medida que se despia, o faziam parecer ainda maior e mais poderoso que nunca.


A luz da sala que entrava pela porta entreaberta permitia ver como Herrera tirava o pulôver e a camiseta e os jogava no chão. Despiu-se com alguns movimentos das mãos e seu enorme pênis se sobressaiu.


Anahí estremeceu de repente ao ver o que a roupa havia escondido.


Ela já tinha visto corpos musculosos antes, é claro, em sua academia e em fotografias. Mas não tinham nada haver com o ser poderoso e nu que estava ao lado de sua cama.


O corpo de Herrera não tinha nada que ver com o típico corpo de modelo de capas de revista. Era muito mais forte e resistente.


Tinha o peito coberto de grosso cabelo negro, assim como nos braços e pernas. Os músculos não foram esculpidos por horas em uma academia, e sim pela vida, pelas batalhas. Seu corpo era grande, forte e tinha cicatrizes.


Era o corpo de um guerreiro. Ele era um guerreiro.


Anahí tinha esquecido completamente disso, esqueceu que não era um simples fazendeiro gentil que não tinha muita habilidade para conversar. Ele era, basicamente, um assassino treinado.


Provavelmente igual aos assassinos que estavam atrás dela.


Presa repentinamente pelo pânico, Anahí percebeu que em sua dor e solidão tinha quebrado uma das regras principais de Herbert Davis: Não se envolver com as pessoas do povoado.


Em teoria, não devia deixar que ninguém se aproximasse muito dela, ele havia dito que era muito perigoso. Não podia dizer a ninguém que estava no Programa de Amparo às Testemunhas. Santana tinha uma influência de longo alcance e uma recompensa de um milhão de dólares era o suficiente para seduzir alguém.


E ao convidar Herrera para sua cama, Anahí poderia estar assinando sua sentença de morte. Em mais de um sentido.


Era o homem mais poderoso que havia visto, podia quebrar seu pescoço com um movimento de sua mão.


Herrera se virou um pouco para ela. Seu pênis era enorme, longo, grosso e estava com a ponta úmida.


O perigo podia vir por distintos caminhos e este era um deles.


O coração de Anahí pulsava com tanta força que pensou que a casa inteira tremeria. O pânico, o medo e a excitação se fundiram em um sentimento grande demais para que seu corpo o contivesse.


Herrera colocou seu joelho na cama e o colchão se afundou com o peso de seu corpo. Anahí teve que apertar seus músculos para não virar e cair no vale que ele criou no colchão.


Quando se inclinou sobre ela, Herrera não parecia um amante a ponto de fazer sexo com ela e sim um guerreiro pronto para matar. Os músculos do seu peito e braços estavam tensos, os bíceps flexionados se sobressaíram quando ele a rodeou com um forte e longo braço para montá-la enquanto com a outra mão, abria suas coxas.


Ele não estava sorrindo. Não havia nenhuma suavidade em seu rosto quando baixou os olhos para olhá-la, a pele que cobria suas angulosas bochechas estava completamente tensa e sua boca se torceu em uma expressão indecifrável.


Até seu pênis parecia mais uma arma do que um instrumento de prazer. Era grosso, duro e muito maior do que qualquer outro pênis que ela havia visto.


Ele era o perigo personificado e ela não tinha como escapar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu corpo se fechou em pânico, mas já era tarde demais. Herrera já estava por cima dela. Ele era pesado e inflexível. Por um segundo ela foi incapaz de respirar. Ele colocou sua mão enorme entre eles procurando a entrada de sua vagina. E ela sentiu como ele ajustava a larga e dura cabeça de seu pênis contra ela. E, antes que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais