Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seu corpo se fechou em pânico, mas já era tarde demais. Herrera já estava por cima dela. Ele era pesado e inflexível.
Por um segundo ela foi incapaz de respirar. Ele colocou sua mão enorme entre eles procurando a entrada de sua vagina. E ela sentiu como ele ajustava a larga e dura cabeça de seu pênis contra ela.
E, antes que tivesse tempo para relaxar os músculos da vagina para facilitar seu acesso, ele empurrou com toda a força de sua pélvis penetrando-a profundamente.
Doeu.
O pênis de Herrera era muito grande e ela ainda não estava preparada. Ele entrou queimando-a por dentro e abrindo-a sem piedade.
Anahí piscou pelas lágrimas repentinas e choramingou mordendo o lábio. Foi ela quem quis isso, ela o havia procurado e ela tinha pedido que ficasse. Se agora ele era muito para ela, era sua fodida culpa.
Herrera levantou a cabeça e a jogou para trás, ofegante, como se surfasse em uma onda. Uma grossa mecha de cabelo negro caía pela sua testa, ele esticou a mandíbula e os tendões de seu pescoço se destacaram como cordas.
— Porra. — ele disse entre dentes, agarrando-a com força nos quadris. — Você ainda não estava preparada. — ele estava suando, uma gota de suor rolou em sua bochecha. — Não posso parar. Não é possível. Sinto muito. — sua profunda voz estava tensa. — Perdão.
— Está tudo bem. — sussurrou.
Com um gemido, Herrera baixou o peito até deitar-se pesadamente sobre ela, com o rosto afundado no travesseiro que estava ao seu lado.
Com as coxas flexionadas poderosamente, começou a investir com trancos rápidos e duros, com toda a força de seu corpo.
Era como se ela tivesse sido pega em uma tempestade castigada pela força do vento.
Anahí se agarrou nos ombros de Herrera não como se agarra um amante e sim com se agarraria a uma árvore em uma tempestade furiosa.
O ritmo das estocadas de Herrera aumentaram, fazendo com que a cama batesse fortemente contra a parede e as molas rangessem alto em sinal de protesto.
Anahí perdeu a noção do tempo. Sentia como se tivesse passado toda uma vida com o pênis de Herrera dentro dela bombeando para frente e para trás. De repente, sem nenhum aviso, Anahí chegou ao orgasmo.
E gritou quando uma grande onda a golpeou com a força de um trem em movimento e todo seu corpo se convulsionou.
Normalmente ela demorava muito para chegar ao orgasmo. Estava acostumada a começar sentindo redemoinhos de prazer, como se viessem de muito longe, depois, as coxas começavam a tremer e sentia uma onda de calor na parte inferior do ventre.
De fato, seu corpo estava acostumado a avisar com muita antecipação tudo o que estava para acontecer.
Mas desta vez não avisou. Desta vez foi como se acendessem de repente um poderoso interruptor, provocando o orgasmo mais potente que ela já havia experimentado e fazendo com que sua vagina prendesse com força o pênis de Herrera.
Herrera gritou contra o travesseiro, Anahí sentiu a vibração de sua profunda voz contra os braços e o peito.
Ele gemeu, grunhiu, inchou ainda mais dentro dela e gozou também. Suas estocadas pararam enquanto ele pressionava profundamente dentro dela, tudo o que podia, liberando ondas de esperma em seu interior.
O orgasmo de Anahí chegou ao fim. Ela estava agarrada firmemente nos ombros de Herrera, seus músculos estavam duros como pedra pela tensão e as costas molhadas de suor.
Ela também estava molhada, do suor de Herrera, do seu e do esperma que escorregava pelas suas coxas.
Anahí percebeu de repente como era educada a forma que ela tinha feito sexo até então. Teve sessões de sexo educado e sem suor. Era como se tomasse um chá com um cara, só que era mais divertido porque estavam nus.
Mas com Herrera tinha sido rudimentar, brutal, animal. Nada de amabilidade e suavidade. Até o prazer tinha sido um... prazer animal, idêntico à forma que copulavam as águias ou os pumas.
E ele continuava duro como o aço dentro dela. Não estava brincando quando disse que uma só vez não seria suficiente.
E ela havia tido mais do que suficiente com esta única vez.
Anahí estava esgotada, afligida pela forma áspera e interminável a qual ele tinha feito amor com ela e pelo explosivo orgasmo que teve. Sentia-se incapaz de mover os músculos.
Herrera pesava tanto que ela não tinha como encher os pulmões de ar para conseguir respirar. Suas coxas estavam totalmente abertas, completamente abertas para ele.
Anahí estava começando a pensar em como seria bom empurrar os ombros de Herrera para que saísse de cima dela, quando os quadris dele começaram a mover-se novamente.
Oh, Deus, de novo não.
Já tinha tido o sexo mais longo de sua vida. E o mais emocionante também. Na verdade, continuava sendo emocionante.
Embora sua mente lhe dissesse que era o suficiente, a parte inferior de seu corpo não estava ouvindo nada.
Ponnyforever10: Sim KKKKKKKKKKKK, Pois é :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As estocadas profundas e pesadas de Herrera foram mais excitantes que as anteriores agora ela estava completamente molhada devido ao seu orgasmo e à quantidade de esperma que ele bombeou dentro dela. Herrera se movia com habilidade dentro e fora dela, e ela estava queimando de prazer. Herrera levantou a cabeça e ela ficou olhando para ele, seu rosto era duro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa