Fanfics Brasil - Cap 51 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

24 visualizações Denunciar


As estocadas profundas e pesadas de Herrera foram mais excitantes que as anteriores agora ela estava completamente molhada devido ao seu orgasmo e à quantidade de esperma que ele bombeou dentro dela.


Herrera se movia com habilidade dentro e fora dela, e ela estava queimando de prazer.


Herrera levantou a cabeça e ela ficou olhando para ele, seu rosto era duro e inexpressivo. Estavam unidos no ato mais íntimo entre dois seres humanos e, mesmo assim, era incapaz de saber o que ele estava pensando e o que sentia.


Ele empurrou mais fortemente agora, seus fortes e profundos trancos a enchiam de um calor brutal. E levantou as mãos para rodear o rosto dela, apoiando os polegares em sua bochecha.


Anahí estava completamente imobilizada, não podia mover o corpo em nenhuma direção, pois estava presa sob seu pesado corpo. Tampouco podia mover o rosto e seu olhar era tão intenso que nem sequer podia fechar os olhos.


Lentamente, Herrera foi baixando a cabeça até que cobrir sua boca com a dele. Para sua surpresa, seu beijo não foi rude e possessivo.


Ele tocou sua boca suavemente e com cuidado, uma e outra vez. Ele cobriu suas bochechas e suas pálpebras com beijos leves, suaves e delicados como as asas de uma borboleta.


A boca de Herrera passeou pelo rosto de Anahí, roçando ligeiramente a orelha e a linha de sua mandíbula. Sua boca era quente e macia. Dolorosamente tenra.

O contraste entre seus beijos, doces e suaves, e a forma rude e quase violenta, com que fazia amor era elétrico, como se ela estivesse fazendo o amor dois homens diferentes de uma só vez.


Pela primeira vez em sua vida, Anahí ficou sem palavras e mesmo se ela soubesse o que dizer, não poderia falar, sua boca estava delicadamente ocupada.


Passeou a mão pelas fortes costas de Herrera e se agarrou seus ombros, deleitando-se com a sensação de seus músculos. Era tão incrível, como o aço, só que quente.


Apesar de seus beijos serem lentos e lânguidos, como se ele tivesse todo o tempo do mundo, como se fossem dois jovens beijando-se pela primeira vez em um campo, os golpes em seus quadris foram ficando mais fortes e cada vez mais rápidos.


Herrera abriu a boca de Anahí suavemente. O contato da língua de Herrera contra a sua foi suficiente para que ela chegasse ao orgasmo novamente.


Seu grito ficou abafado na boca de Herrera, Anahí gozou novamente, mais forte que antes, as imensas ondas de ardente prazer a sacudiram, sua vagina se fechava com força e voltava a relaxar no ritmo das investidas de Herrera.


O orgasmo foi tão intenso que ela sentiu vontade de gritar e chorar, parecia que o coração ia sair do peito. Agarrou-se a Herrera com os olhos cheios de lágrimas que rolaram por suas bochechas até cair no travesseiro.

Herrera murmurou algo que ela não conseguiu decifrar. Era incapaz de ouvir e de pensar, só conseguia sentir.


E ele continuava duro dentro dela, parecia poder ficar assim, duro dentro dela, o resto de sua vida, mas seus movimentos tinham ficado mais lentos. O sexo tinha parado, mas continuava fazendo o amor, enchendo seu rosto e o pescoço de suaves e carinhosos beijos.


Anahí estreitou seu abraço e escondeu o rosto no peito de Herrera. Não tinha nada para lhe dizer, absolutamente nada.


Ele havia quebrado todas as suas defesas e se abrisse a boca, todos os seus segredos viriam à tona.


Então, agarrou-se a ele e escondeu o rosto, com os olhos firmemente fechados, esmagada pelas emoções, com o peito dolorido e aguardando que seu coração se tranquilizasse.


Agarrada firmemente à Herrera, a única coisa estável em seu mundo desmantelado, Anahí adormeceu.


 


"Havia muito sangue.


O homem magro e pálido estava caído no asfalto sobre um rio de sangue que saía de sua própria cabeça e que formava uma mancha grossa e pegajosa no chão.


Recuou horrorizada, deslizando pelo chão pegajoso. O homem com a arma se virou lentamente, tinha a boca aberta e curvada em um sorriso cruel e seus lábios estavam vermelhos de sangue.


— Mulher bonita. — grunhiu, mostrando o sorriso vermelho e levantando lentamente a pistola. — Morra.


— Não! — gritou, mas nenhum som saiu de sua boca.


A palavra ecoou em seu peito, mas o mundo se manteve em um silêncio gélido.


Ela estava de joelhos agora, lutando por algo, sentia as batidas do seu coração na base da sua garganta e se perguntou se sentiria o momento em que ele deixasse de bater.


— Tarde demais. — grunhiu o homem, apertou o gatilho e ela começou a morrer ali, no chão de cascalho e ajoelhada sobre o sangue de outra pessoa."


Anahí suspirou e abriu os olhos, tremendo desorientada, perdida. Estava paralisada de medo e suando.


Onde estava? O que...?


Havia uma figura alta e mais escura que a noite, junto a sua cama. O grito não saiu de sua garganta, saiu em forma de sussurro abafado enquanto se segurava na cabeceira da cama, tentando se esconder e esperando não sentir o tiro...


A ampla silhueta se agachou ao seu lado e tomou sua mão entre as suas.


— Anny. — disse uma voz profunda.


— Quem? — Anahí balançou a cabeça, esforçando-se para passar do pesadelo à realidade. — Quem é An...? — os alarmes ressonaram em sua cabeça.


Mordeu os lábios com tanta força que saiu sangue e os olhos se encheram de lágrimas.


Herrera segurava suas mãos firmemente unidas entre as dele. Suas mãos eram quentes, duras e seguras.


— Anny, doçura, me escute.


Anahí piscou, tentando pensar claramente, mas sem conseguir. A única coisa que a mantinha inteira era a mão de Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrou-se a ele e ele se inclinou sobre ela. Podia sentir o calor de seu corpo na escura e fria noite. — Tenho que ir doçura. Herrera estava completamente vestido e já havia colocado até seu pesado casaco negro de inverno. Seu rosto ficava meio oculto pelas sombras, mas pôde ver que flexionava com força os músculos da mand&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais