Fanfics Brasil - Cap 52 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

882 visualizações Denunciar


Agarrou-se a ele e ele se inclinou sobre ela. Podia sentir o calor de seu corpo na escura e fria noite.


— Tenho que ir doçura.


Herrera estava completamente vestido e já havia colocado até seu pesado casaco negro de inverno. Seu rosto ficava meio oculto pelas sombras, mas pôde ver que flexionava com força os músculos da mandíbula.


— Eu e cinco dos meus homens sairemos às 4h30min desta manhã à cavalo para verificar a linha das barracas nas colinas. Vai demorar pelo menos trinta e seis horas, talvez mais, e teremos que acampar durante a noite em uma das barracas. Não poderei te ligar porque lá em cima não tem sinal.


— Tu... Tudo bem. — seus dentes rangiam e era quase incapaz de falar.


As terríveis imagens do pesadelo continuavam girando em sua mente como a fumaça após um incêndio.


Apenas sabia que ele estava falando, mas nem sequer sabia a que barracas ele estava se referindo. Tudo o que sabia era que Herrera ia embora e a deixaria sozinha, no escuro, lutando contra seus fantasmas.


Ele estava com a testa franzida. Olhou para ela fixamente por alguns segundos.


— Você está bem? — perguntou finalmente com sua voz profunda e calma.


Anahí sabia a que ele estava se referindo. Ela sentiu todos os seus músculos protestarem quando se levantou. Suas coxas doíam, estavam ardidas e pegajosas.


O sexo tinha sido incrivelmente duro. Muito mais forte profundo e prolongado do que qualquer sexo que ela já teve.


Herrera não tinha sido capaz de se controlar. Ela pressentia isso de alguma forma, que ele estava arrependido por isso. Por este motivo estava perguntando se a tinha machucado.


Não, realmente não. Estava dolorida, mas em grande parte se devido a intensidade dos seus orgasmos.


"Você está bem?"


Não, na verdade, ela não estava bem. Estava se sentindo perdida, solitária e assustada.


Queria desesperadamente que Herrera ficasse com ela. Queria agarrar-se a ele e sentir sua força em torno dela. Queria que ele mantivesse o medo e a solidão afastados.

— Ótima. — respondeu com firmeza.


Abriu a boca para mostrar um enorme e falso sorriso, consciente de que na escuridão ele não perceberia a falta de naturalidade em sua expressão, só os dentes brancos.


— Estou bem.


Ele agarrou-a mais forte e voltou a apertar os músculos da mandíbula. Ele sabia que ela estava mentindo.


Herrera abriu a boca e voltou a fechá-la novamente. Estava claro que ele não podia dizer o que queria.


— Tenho que ir. — repetiu.


Anahí concordou com cuidado, movendo a cabeça lentamente como se estivesse debaixo da água, ocultando suas emoções debaixo de uma camada muito fina.


Apertou a mandíbula com força. Se abrisse a boca, começaria a chorar e imploraria para Herrera ficar com ela. Mas não podia.


Ninguém podia ficar com ela. Estava completamente sozinha.


Herrera a observou por alguns instantes. Anahí estava nua e morrendo de frio. A única parte quente de seu corpo, em sua vida, era a mão que Herrera segurava.


Quando a soltou, concentrou todos os seus esforços em não voltar a tremer. Estava gelada até os ossos.


Ele estava ali de pé, alto e grande, a meio metro da cama. Era difícil acreditar que há pouco tempo atrás ele estava nu e dentro dela.


Durante todo o tempo em que eles estavam fazendo amor, Anahí não pensou em nada que não fora o corpo dele sobre o dela e na sua explosão de prazer assustadora que ele lhe proporcionou.


Enquanto faziam amor ela se sentiu mais unida a ele do que a qualquer outro ser humano. Não havia se sentido perdida nem sozinha.


E agora ele iria embora e ela ficaria sozinha na fria escuridão da noite.


A luz de seu relógio digital indicava que eram 4h da manhã. Se ele quisesse chegar a tempo em sua fazenda deveria ir embora logo.


Herrera deu um passo e parou. Anahí podia ouvi-lo respirar profundamente, quase podia sentir a vibração da frustração que o embargava.


Passou o peso de um pé ao outro, estava claro que ele não queria partir.


— Vá. — disse baixinho.


Herrera suspirou e concordou. Um segundo depois, sem dizer mais nada, partiu.


Anahí escutou o som da porta principal abrindo e fechando e, um segundo depois, o ruído do motor de seu carro.


O silêncio a embargou, tão escuro e frio como a noite. Anahí escondeu o rosto nos joelhos e deixou as lágrimas caírem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   O CD La Bohéme de Luciano Pavarotti continuava tocando na sala quando o sinal do correio eletrônico tocou. "VINTE MIL DÓLARES AMERICANOS DEPOSITADOS EM CONTA NA SUIÇA. ACIDENTE DE CARRO OK?" O profissional comprovou o depósito em sua conta uma das dez que tinha na Suíça, e elogiou as autoridades dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais