Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 8
O CD La Bohéme de Luciano Pavarotti continuava tocando na sala quando o sinal do correio eletrônico tocou.
"VINTE MIL DÓLARES AMERICANOS DEPOSITADOS EM CONTA NA SUIÇA. ACIDENTE DE CARRO OK?"
O profissional comprovou o depósito em sua conta uma das dez que tinha na Suíça, e elogiou as autoridades dos bancos suíços por permitir que se fizessem transferências vinte e quatro horas por dia.
Ali estavam os 20 mil dólares.
Mimi estava deitada no colo de Rodolfo e ele estava dizendo que esquentaria suas mãos. Ela estava morrendo.
Os dedos do profissional se separaram do teclado do computador para saborear aquele doloroso e colossal momento.
Essa parte era tão comovente, tão trágica.
O profissional cantarolou baixinho, a parte em que Rodolfo pega o corpo sem vida de Mimi em suas mãos, cantando sua dor. Quando a música acabou, ele demorou alguns momentos para recuperar a compostura antes de escrever a resposta para o norueguês.
"RICHARD M. ABT: TRANSLADADO A ROCKVILLE, IDAHO. DIREÇÃO 120 CRESCENT DRIVE, SOB O PSEUDÔNIMO DE ROBERT LITTLEWOOD. OK ACIDENTE DE CARRO. BOA SORTE."
Estimulado pela curiosidade, o profissional procurou no arquivo roubado o segundo nome de Richard Abt.
Sentia-se quase como se remexesse em uma casa velha. O processo era rápido.
Ali estava: Marion. O nome do meio de Richard Abt era Marion.
Que classe de nome era esse para um cara? Não era a toa que usasse só a inicial.
Não importa, o homem agora seria história.
O profissional sorriu.
Richard Marion Abt. Destruído através do computador.
— Ei, não!
Na tarde de segunda-feira Anahí sorriu e limpou o sabão dos olhos. Gostava tanto de ter outro ser humano em sua casa.
Ela passou o domingo andando pela casa vazia, sentindo-se encurralada entre as quatro paredes, perdida e sozinha, conversando com Fred, que só lhe respondia ladrando.
Agradeceu a Deus quando chegou segunda-feira e encontrou sua sala de aula cheia de crianças.
Rafael a tinha acompanhado depois da aula e tinham repassado seus deveres, mas a Guerra Civil e os verbos foram relegados imediatamente a um segundo plano ao ver Fred.
Rafael tinha se apressado para terminar os deveres e a aprender os verbos de cor antes de sair correndo para ajudar na fascinante tarefa de dar banho em Fred.
Para isso precisaria de uma banheira, meio pote de sabão com essência de rosa e praticamente todas as toalhas que havia na casa. Depois de alguns dias de comida, descanso e carinho, Fred parecia outro.
Quase não mancava mais e estava prestes a se apaixonar por Rafael, e o sentimento era claramente recíproco, pois Fred e Rafael sorriam com a mesma cara de bobos.
— Você está cheiroso, companheiro. — disse Anahí a Fred enquanto o esfregava com força. — Pelo menos agora cheira um pouco a rosas.
O cão gemeu em resposta.
Bateram com força na porta. Anahí ficou em pé com o coração acelerado.
— Herrera. — a porta abafou sua voz, mas ela não tinha dúvida de que era ele.
Não tinha ouvido falar dele desde que a deixou no domingo, antes mesmo de amanhecer.
Secando as mãos na única toalha que restava limpa e tentando se acalmar, foi abrir a porta.
Lá estava ele, alto e forte, vestido de negro e sustentando um pacote embrulhado em um papel marrom.
Ela passou o dia anterior inteiro pensando nele e mesmo que não tivesse pensado, seu corpo inteiro teria lembrado, pois, seus músculos estavam doloridos e a dor que sentia entre as coxas era como se ele ainda estivesse dentro dela.
Assim que a viu ele tirou o chapéu de cowboy que usava.
— Anny.
Oh, Deus. Aquela voz. Ele havia sussurrado coisas em seu ouvido enquanto fazia amor com ela com essa voz profunda.
Ao ouvi-la agora, teve um flashback momentâneo do quarto escuro e de Herrera profundamente dentro dela, movendo-se com rapidez e força.
Seus joelhos tremeram.
— Herrera. — sua voz quase não saiu.
Ponnyforever10: Pois é :/
Debaya: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 0/ Já tava morrendo de sdd dos seus comentários :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRITOOOOO, Tadinha né? :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi para um lado da porta e ele entrou, passando tão perto dela que podia sentir seu cheiro. Couro, chuva, homem. Do banheiro, Rafael gritou de prazer e Fred latiu. Herrera levantou a cabeça um momento e quando baixou para olhar em seus olhos, Anahí quase pôde imaginar no que ele estava pensando. Rafael estava ocupado no banheiro com Fred. E no m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa