Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Foi para um lado da porta e ele entrou, passando tão perto dela que podia sentir seu cheiro. Couro, chuva, homem.
Do banheiro, Rafael gritou de prazer e Fred latiu. Herrera levantou a cabeça um momento e quando baixou para olhar em seus olhos, Anahí quase pôde imaginar no que ele estava pensando.
Rafael estava ocupado no banheiro com Fred. E no momento estavam sozinhos.
Anahí tinha ensaiado diferentes posturas que poderia adotar quando ele voltasse a vê-la: Simpática, mas distante. Não, fria, mas divertida. Não, carinhosa, mas sem ser pegajosa. Não, simpática, mas irônica...
Só que não deu tempo de colocar nenhuma delas em prática porque Herrera deu um passo à frente e a beijou. Profunda e apaixonadamente.
O beijo foi equivalente ao sexo que tinham feito, quando seu pênis a possuiu completamente.
Sem parar de beijá-la, levantou-a em seus braços e levou-a para o quarto. Fechou a porta e trancou-a ainda beijando-a. Colocou uma de suas mãos enormes debaixo de sua saia para acariciar seu quadril.
Oh, Deus, como gostava sentir novamente suas mãos em seu corpo.
Com os olhos fechados e na ponta dos pés, Anahí abriu mais a boca e mordiscou a língua dele.
Herrera estremeceu. Inclinou-se um pouco para trás e a levantou contra a parede, segurando-a com uma das mãos enquanto com a outra tirava suas calcinhas, meias e sapatos.
Agarrou-a pelas pernas e as colocou em volta de seus quadris, com uma das mãos acariciava seu sexo, enquanto desabotoava o zíper dele e estremecia novamente. Podia sentir o quanto ela estava úmida.
Era surpreendente. Anahí sempre demorou um tempo para esquentar-se sexualmente. Gostava de preliminares longas e gentis. Gostava que lhe dissessem palavras carinhosas e a acariciassem suavemente.
Herrera não tinha feito nada disso e mesmo assim, ela estava mais que pronta para ele. Só em vê-lo ficou tão excitada como um hamster que sabe que se pressionar a barra consegue bolinhas de comida.
Mas Herrera combinava com sexo duro e excitante.
Ele abriu as calças e seu pau se liberou imediatamente. Guiou-o com sua mão para ela. Abriu-a com dois dedos, colocou a ponta do pau e empurrou com força.
Anahí foi completamente possuída por ele. Ele a comia com a boca e com o peso de seu corpo, mantinha-a ancorada contra a parede enquanto abria suas pernas com as mãos. O áspero tecido de seu jeans roçava suas pernas.
Apoiou-se pesadamente contra ela e afastando-se de sua boca, olhou-a com os olhos apertados. Seu rosto era tão forte quanto inflexível.
— Passei um dia e meio pensando neste momento. — sussurrou com os olhos brilhando.
Então, de repente, Anahí começou a ter um orgasmo, com algumas fortes contrações que fizeram com que os olhos de Herrera se abrissem e as narinas se inflassem.
Ele respirou fundo e retirou quase todo o pau de dentro dela para recomeçar as estocadas.
— Senhorita Puente? Senhorita Puente? Onde está? Fred precisa um secador. Senhorita Puente?
— Porra. — sussurrou Herrera.
Os dois ficaram paralisados, Anahí olhou fixamente para os olhos verdes de Herrera. Seu orgasmo não parava e seu corpo seguia seu caminho embora sua mente gritasse: Pare!
A força do orgasmo fez com que ela se estremecesse e perdesse completamente o controle de seu corpo.
A respiração profunda de Herrera soou alta no quarto. Ele ainda continuou duro dentro dela mas, parou de se movimentar e ficou quieto.
— Senhorita Puente? — a voz de Rafael foi desaparecendo.
Ele estava indo para a cozinha procurá-la, onde obviamente não a encontraria. Não havia mais um quarto na casa então, em seguida ouviram seus passos atravessando a pequena sala de estar.
Graças a Deus, as contrações começaram a desaparecer.
Trêmula, Anahí empurrou os ombros de Herrera, que fechou os olhos como se estivesse sentindo dor e se retirou dela. Ela baixou as pernas confiando que não falhariam, pois estava tremendo.
— Senhorita Puente? Ei, onde você está? — o trinco da porta se moveu.
— Um... — sua voz não saía. Anahí pigarreou e tentou novamente: — Um momento. Estou indo Rafael, sairei em um minuto.
— Tudo bem. Precisamos um secador de cabelo. — Rafael assobiava alegremente enquanto voltava para o banheiro com Fred.
Anahí só pôde olhar para baixo. O pênis de Herrera estava escuro, enormemente inchado e pegajoso com seu orgasmo.
Herrera estava tentando colocar aquela enorme ereção de volta em suas calças, mas o zíper emperrou. Anahí estremeceu quando encontrou seu olhar.
— Isso deve doer.
— Você não tem ideia... — murmurou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E você não... ehhh... — Não. — respondeu com seus verdes olhos presos ao dela. — Embora eu tenha a intenção de fazê-lo. Assim que deixar Rafael em casa, pretendo voltar e passar a noite toda dentro de você. E então sim, gozarei. Muito. Ela não tinha ar nos pulmões, apenas calor. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa