Fanfics Brasil - Cap 55 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

855 visualizações Denunciar


— E você não... ehhh...


— Não. — respondeu com seus verdes olhos presos ao dela. — Embora eu tenha a intenção de fazê-lo. Assim que deixar Rafael em casa, pretendo voltar e passar a noite toda dentro de você. E então sim, gozarei. Muito.


Ela não tinha ar nos pulmões, apenas calor. Por tudo o que tinha visto, e sentido, sabia que Herrera era capaz de fazer exatamente o que dizia.


— Oh. — disse fracamente. — Oh, hummm... Tudo bem.


Ele rodeou seu pescoço com uma das mãos e a beijou. Quando levantou a cabeça, continuou acariciando seu pescoço com o polegar.


— É melhor você ir ver Rafael. Vou sair em um minuto.


Anahí concordou e caminhou lentamente para a porta.


— Doçura?


Anahí virou e olhou para ele interrogativamente.


— Você não vai colocar os sapatos e alguma roupa íntima antes de sair?


— Sim. — disse Anahí, ainda confusa.


Quase não entendeu suas palavras. Ainda sentia os efeitos posteriores ao orgasmo e as úmidas paredes de seu sexo que se roçavam quando se movia.


— Roupa íntima.


Roupa íntima, roupa íntima. Onde está...


Ah. As meias, calcinha e sapatos estavam em um canto.


Quando finalmente ela se arrumou, Herrera parecia menos selvagem e mais decente também. Ela notou que ele manteve seu casaco, que chegava até as coxas e cobria a ereção.


Anahí tirou o secador da gaveta e se dirigia para a porta quando o sentiu atrás dela, sentiu o calor de seu corpo e da enorme presença de Herrera.


— Senhorita Puente? — a voz de Rafael chegava fracamente do banheiro.


— Já vou! — gritou Anahí e quase pulou quando sentiu a áspera e enorme mão de Herrera em seu pescoço.


Ele se inclinou e a beijou na nuca, um beijo ligeiro que acabou quase antes de ter começado.


— Espero... — murmurou junto à orelha da Anahí. —, que quando eu voltar você também goze a noite toda.


Anahí parou com a mão na maçaneta, uma grande de onda de calor quase a fez cair de joelhos.


Herrera não deveria dizer coisas deste tipo, principalmente quando estava prestes a encontrar com uma criança.


Ela tinha certeza que seu rosto estava vermelho. Estava confusa e seu coração batia acelerado. Para conseguir abrir a porta, teve que tentar duas vezes.


Não podia virar-se, se fizesse isso, veria Herrera e então trancaria a porta e se jogaria em volta do pescoço dele.


Então, olhou para frente com decisão, abriu a porta e saiu com o passo vacilante em direção ao banheiro.


O banheiro parecia um incrível desastre. A banheira estava cheia até a borda de água e espuma, que escorria para o chão cada vez que Fred se movia.


Anahí entregou o secador para Rafael, que mal olhou para cima.


— Ah, ótimo! Obrigado senhorita Puente. Tenho que secar Fred, senão ele se resfriará. Venha, Fred, saia. — Rafael estalou os dedos e Fred saltou fora da banheira, junto com metade da água.


— Espere!


Tarde demais. Fred se sacudiu e molhou todo o banheiro.


Anahí levantou as mãos para proteger-se, mas Rafael estava pingando. O banheiro estava tão molhado que era muito perigoso utilizar um secador lá.


Com um suspiro, Anahí tirou o secador da mão do Rafael, pegou uma toalha velha do armário e a estendeu no chão da despensa.


— Aqui, Rafael. — disse, ligando o secador na tomada.


Rafael e Fred foram tranquilamente para a despensa, espalhando água pelo caminho. Quando o menino ligou o secador, Anahí saiu.


Herrera a estava esperando na sala, com uma enorme caixa nas mãos. Estendeu para ela.


— É para você. — disse simplesmente.


Um presente. Anahí piscou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A caixa estava embrulhada em papel pardo e tinha uma corda. Em Boston, um pacote com papel pardo e barbante era considerado chique, claro que o papel tinha que ser feito a mão, não estar tingido e ser tosco, e a corda precisava ser de cânhamo e geralmente envolviam presentes muito caros. O papel desta caixa irregular tinha um selo que dizia Empóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais