Fanfics Brasil - Cap 56 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

20 visualizações Denunciar


A caixa estava embrulhada em papel pardo e tinha uma corda. Em Boston, um pacote com papel pardo e barbante era considerado chique, claro que o papel tinha que ser feito a mão, não estar tingido e ser tosco, e a corda precisava ser de cânhamo e geralmente envolviam presentes muito caros.


O papel desta caixa irregular tinha um selo que dizia Empório de Lojas de ferragens Kellogg.


Anahí pegou a caixa. Ela era surpreendentemente pesada.


Levantou os olhos para Herrera com o coração acelerado.


— Ob... obrigado.


Ele concordou sério.


Anahí balançou a caixa e algo grande mexeu em seu interior. Não tinha nem ideia do que podia ser.


O rosto de Herrera não mostrava expressão alguma.


Anahí cortou a corda, rasgou o papel, abriu a caixa e... encontrou uma engenhoca de aço e metal, olhou confusa para Herrera.


— Ferrolho. — ele disse.


— Ah. — respondeu com um fio de voz. — Um ferrolho. Ehhh, obrigada. Sempre quis ter um.


— A fechadura da porta está muito enferrujada. — Herrera tinha a testa franzida, como se a fechadura de casa da Anahí fosse seu desafio pessoal.


— Sabe como... colocá-lo?


Era assim que falava? O que se fazia com os ferrolhos? Montava? Embora já estivesse montado, era uma só e reluzente peça. Mesmo assim, Herrera parecia ter entendido sua pergunta.


Jogou a cabeça para trás, surpreso, e franziu ainda mais a testa.


— Claro. — disse como se ela estivesse perguntado se ele sabia andar ou ler.


Tinha-lhe ofendido? Não havia forma de saber, pois sua expressão era exatamente igual sempre: Impenetrável.


Poucos minutos depois, Herrera pegou sua caixa de ferramentas e foi fazer algo viril e competente com a porta e o ferrolho.


Anahí pensou então em fazer algo feminino e competente na cozinha. Por isso, quando um Fred quase seco cheirando a rosas e um sorridente Rafael entraram na cozinha, ela já havia arrumado uma mesa com chá e um bolo de limão, que tinha feito no domingo para distrair seu aborrecimento.


Herrera apareceu um minuto depois. Através da porta da cozinha pôde ver o ferrolho na porta, enorme, brilhante e capaz de proteger segredos nucleares.


Era tão doce que ele tivesse pensado nisso. Anahí sorriu para Herrera, que estava de pé na porta.


— Obrigada, Herrera.


Seu sorriso o deixou paralisado, mas Anahí começava a reconhecer já os distintos graus de sua impassibilidade.


Aumentou o sorriso.


— Venha comer um pedaço de bolo e beber um chá. Rafael já comeu três pedaços e o peguei dando sorrateiramente um pedaço para Fred.


Anahí cortou uma fatia enorme para Herrera e outra muito menor para ela. Tinha posto algumas cascas de laranja e uns pedaços de canela no chá, para dar mais sabor.


Herrera o cheirou antes de beber por precaução a princípio e depois com evidente prazer.


Sorriu ao ver como ele mastigava com entusiasmo depois da primeira mordida em seu bolo de limão.


— Está bom. — balbuciou. — E o chá também.


Bom? Por um momento, Anahí se indignou. Estava dizendo que seu bolo de limão estava bom? A receita era de sua mãe, e era famosa em três continentes. Não era boa, era fabulosa.


Estava a ponto de dar uma bronca quando viu que ele entrecerrava os olhos de prazer, tal qual como fez Fred. Então ela relaxou-se.


Estava claro que quando ele disse bom, quis dizer fabuloso.


Anahí envolveu o resto do bolo de limão em papel alumínio.


— Para Bernie. — disse, embora suspeitasse que Rafael comeria a maior parte do bolo.


Herrera ficou em pé e Rafael o imitou.


— Para a caminhonete, Rafael. — disse Herrera, sem afastar os olhos dela. — Mas primeiro agradeça à senhorita Puente.


— Sim senhor. Obrigado, senhorita. — disse Rafael obedientemente, depois se inclinou para abraçar Fred e saiu correndo.


Herrera ficou quieto, observando-a. Seus olhos verdes baixaram até a boca de Anahí.


— Não posso te dar um beijo agora. — disse erguendo os olhos verdes cheios de desejo. — Seria incapaz de parar.


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é KKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí concordou. A intensidade de seu olhar a deixou sem fôlego. O ar estava carregado de hormônios sexuais. Herrera pegou o chapéu do cabide, passou a mão pelo cabelo e o colocou. — Volto logo. O mais rápido possível. — disse e saiu. Anahí começava a se acostumar com suas abruptas despedidas. Quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais