Fanfics Brasil - Cap 57 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

19 visualizações Denunciar


Anahí concordou. A intensidade de seu olhar a deixou sem fôlego. O ar estava carregado de hormônios sexuais.


Herrera pegou o chapéu do cabide, passou a mão pelo cabelo e o colocou.


— Volto logo. O mais rápido possível. — disse e saiu.


Anahí começava a se acostumar com suas abruptas despedidas.


Quem diria? Talvez as despedidas elaboradas fossem algo decadente, próprio somente das grandes cidades.


Mesmo assim, e sem querer admitir, queria voltar a vê-lo, abriu as cortinas da janela e viu como Herrera ajudava Rafael a subir no banco do carona. Como sempre, os movimentos de Herrera eram precisos, ágeis e poderosos.


O pulôver e os jeans que usava pareciam perfeitamente limpos, mas pareciam também exatamente iguais aos que tinha usado no sábado. O que ela ainda não havia visto era o furgão negro que ele estava subindo.


Anahí ficou pensando naquele homem que parecia ter mais carros do que roupa.


 


Preliminares, preliminares, preliminares.


Herrera repetia as palavras como se fosse um mantra enquanto dirigia de volta a Simpson para encontrar Anny depois de deixar Rafael na fazenda.


Talvez se ele golpeasse sua testa contra o volante, o sangue voltasse para sua cabeça e assim ele poderia lembrar-se das preliminares quando chegasse na casa de Anny.


Preliminares, preliminares, preliminares.


Não iria chegar, agarrar Anny, despi-la, colocá-la contra a parede e enfiar seu pau profundamente nela.


Não, não e não. Ia ter preliminares. Sim.


Tentou gravar a ideia na mente, enquanto seu cérebro ainda funcionava.


Ele havia ficado excitado durante dois dias seguidos, o que fez render um montão de olhares engraçados por parte de seus homens enquanto faziam a ronda pelas barracas nas colinas.


Quando seu pau se tranquilizava por alguns segundos, bastava qualquer lembrança... como por exemplo o mamilo de Anny e o seu sabor ou então aquele instante elétrico em que tinha metido seu pau em sua apertada vagina, abrindo-a... para que ele voltasse a ficar mais duro do que antes.


Não tinha dormido na noite passada, nem mesmo por alguns minutos. Não conseguira tirar nem uma soneca.


Estava treinado para isso, claro, parte do treinamento dos SEAL incluía estarem acordados vários dias seguidos, em águas pouco profundas, depois de uma larga caminhada. Era um teste de resistência o qual se mesclava com o cansaço, o desconforto extremo e a falta de sono. Tinha superado as sessões de treinamento graças a sua força de vontade.


Mas esta falta de sono não tinha nada a ver com isso, era exclusivamente voluntário.


Não que não quisesse dormir, simplesmente, cada vez que se deitava na cama podia ver, e quase podia sentir, o suave corpo de Anny. Suas pernas rodeando seus quadris, os pequenos seios contra seu peito, sua suave boca roçando sua orelha.


Quando fechava os olhos em uma doce ilusão afastá-los, era capaz sentir o cheiro de sua pele, com um ligeiro toque de rosas, o feminino e único aroma de Anny.


Então, ficou sem pregar o olho por duas noites, mas ele não estava cansado, estava cheio de testosterona. E não houve nada que pudesse fazer sobre isso, nenhum jogo mental para controlar sua ereção.


Em sua vida normal A.M. (antes de Melissa), só tinha sofrido noites de insatisfação durante seu segundo ano do ensino médio, então, se meteu dentro das calcinhas de Lory Kendall. Depois disso, sempre que estava excitado, havia sempre alguma mulher perto, em algum lugar. Só precisava saber onde procurar.


As únicas vezes em que as mulheres não estiveram disponíveis foi porque estava completamente concentrado com os treinamentos ou metido até o pescoço em alguma missão perigosa, muito ocupado lutando para manter seu pau a salvo que não podia pensar em nada que implicasse em realmente usá-lo.


E, é obvio que durante o tempo em que durou seu casamento, e um ano depois de acabado, seu pau permaneceu tranquilamente entre suas pernas e dentro das calças.


Agora ficava ereto com qualquer pensamento, especialmente às noites.


Na noite anterior estava deitado acordado em seu saco de dormir, suando apesar do chão frio e pensando uma e outra vez em gozar dentro de Anny, como se estivesse passando um filme em sua cabeça.


Quase se masturbou, só não o fez porque seus homens ficariam sabendo.


Normalmente não haveria nada errado por isso. As cabanas eram muito parecidas com as do quartel e ficavam longe dos civis, então, se masturbar no quartel era a coisa mais normal do mundo. Ser um soldado era um trabalho perigoso e solitário, se um homem conseguia encontrar algum alívio com sua mão, ninguém tinha nada contra.


Mas ele e seus homens não estavam em um campo de batalha, a milhares de quilômetros de qualquer mulher disponível.


Havia várias mulheres disponíveis, se estivesse disposto a dirigir até Rupert, Dead Horse ou Boise. Ele não tinha nenhuma justificativa para masturbar-se só porque seu pau desejava Anny e ninguém mais.


Ela não estava ali e seu pau queria saber por quê.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foder Anny uma vez havia aguçado seu apetite. Ter tido seu pau dentro dela por alguns minutos à uma hora atrás, não contava. Na verdade só o colocava mais excitado ainda. Tinha feito muitas coisas difíceis ao longo de sua vida, mas tirar o pau de dentro de Anny quando tinha acabado de penetrá-la, tinha sido a mais difí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais