Fanfics Brasil - Cap 4 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

881 visualizações Denunciar


Ouviu-se um forte som metálico. Anahí deu um pulo ao ouvir o som estridente da sirene e amaldiçoou Jerry.


Levar susto e amaldiçoar Jerry estava começando a transformar-se em um ato contínuo.


— Adeus, senhorita Puente, adeus.


Em um ou dois minutos a sala de aula se esvaziou completamente. Não havia nada mais rápido na natureza do que crianças pequenas saindo da sala no final de uma aula.


Em um período de tempo surpreendentemente breve, o colégio inteiro estava deserto. Além disso, como era sexta-feira, os professores também foram embora assim que puderam.


Veria a maioria das crianças ainda aquela noite, arrumadas com suas fantasias. Uma bolsa cheia de doces aguardava por este momento em cima da velha e arranhada mesa, na sala de sua casa.


Várias vezes durante a semana, Anahí ficava algumas horas a mais no colégio com uma desculpa ou outra. Herbert Davis tinha pedido que ela ligasse para ele de uma cabine telefônica a cada dois ou três dias, pois o sinal no campo não era muito bom e tampouco queria que ela utilizasse a linha telefônica de sua casa.


É lógico que Davis não tinha nem ideia de como era Simpson. Havia três telefones públicos em todo o povoado: Um no colégio, um na lanchonete Carly's Diner e outro próximo à mercearia.


Ela era obrigada a alternar as chamadas entre estes telefones para não levantar suspeitas.


Os passos de Anahí retumbaram pelo corredor deserto enquanto se dirigia para fora. O zelador chegaria logo, mas no momento ela estava sozinha no colégio.


A alegre confusão que as crianças faziam, ocultava com o colégio estava velho e desmantelado. Reparou nas telhas quebradas e estremeceu ao ver as rachaduras, vazamentos e a amarelada infiltração que havia na parede.


Anahí parou um minuto na entrada do colégio e observou a única rua principal de Simpson, um povoado situado em Idaho com 1.475 habitantes. Quase duas mil almas, na verdade, se contasse com os habitantes das fazendas que existiam pulverizadas pelo vasto e vazio território.


No momento, a chuva de granizo tinha parado de cair, mas, as nuvens cinzentas que cobriam o topo dos prédios anunciavam uma nova tormenta para aquela mesma noite.


Sabia que, por pior que fosse o tempo, as crianças o desafiariam para poder brincar de gostosuras ou travessuras. Eles eram pequenos, mas fortes sobreviventes, precisavam ser, naquela zona tão dura.


Davis estava equivocado, pensou Anahí desolada. Preciso de um passaporte para estar aqui.


O vento se agitou e Anahí apertou o pulôver contra ela. Por um momento, só por um momento, sentiu como se o vento a empurrasse até a borda do mundo. Um passo a mais e cairia...


Lembrou-se de um mapa medieval que tinha visto uma vez. A terra era plaina e nas bordas exteriores não havia nada mais que terra selvagem, onde o desenhista do mapa tinha escrito: Aqui estão os leões. O fim da civilização.


Era como agora, só que com uma única diferença: Aqui estão os pumas.


Santana nunca irá me encontrar, pensou. Como ele conseguiria se nem eu consigo me encontrar aqui?


Simpson era como aquela velha piada: Você não chegou ali porque quis, você simplesmente se perdeu. Não levava a nenhum lugar nem estava a caminho de parte alguma.


A uns cinquenta quilômetros dali, seguindo por uma estrada esburacada, havia um cruzamento que dobrava para Rupert, uma metrópole de quatro mil habitantes, ou então para Dead Horse, um povoado tão sofisticado quanto o seu nome.


Um solitário floco de neve passou junto a ela e derreteu-se antes de chegar ao chão, mas com uma olhada rápida para cima, deu para ver que, de onde tinha saído aquele floco, havia mais aguardando para cair.


E a caldeira tinha escolhido aquele exato momento para não funcionar.


Sentiu um repentino e profundo nó de nostalgia na garganta. Se tivesse problema com o sistema de aquecimento de sua casa, teria telefonado do trabalho para o super Joe e quando voltasse para casa, o aquecedor estaria funcionando.


Em casa, em uma tarde fria e escura como aquela, estaria fazendo qualquer coisa especial, como alugar um filme clássico, comprar um novo livro ou organizar um jantar com alguma amiga, como Julie por exemplo. Julie também gostava de comidas picantes, especialmente nos dias frios e chuvosos.


Teriam ido ao The Iron Maiden, um novo restaurante ucraniano da moda que havia em Charles, poderiam até se animar e procurar um szechuan... Ou talvez teriam pedido alguma comida mexicana...


Ou então, poderia chamar Mason Hewitt e teriam encontrado alguma comédia para ver, teriam comido Dim sum no Lo's e tomado um café à noite no Latte & More.


E depois teria pensado seriamente na possibilidade de deixar que Mason a seduzisse.


Fazia muito, muito tempo que não fazia sexo. Desde a morte de seus pais, na verdade. Tampouco tinha planejado que as coisas fossem assim, mas de qualquer forma, era assim que tinham sido.


Mason poderia ser uma boa pessoa para ajudá-la a mergulhar de volta nas águas da sexualidade. Embora não fosse sexy, ele era engraçado e se alguma coisa saísse errada, poderiam dar boas risadas depois sobre o acontecido.


Uma rajada de agulhas de gelo sobre seu rosto trouxe Anahí de volta à realidade.


Não iria a lugar nenhum com Julie aquela tarde, não alugaria nenhum filme, não compraria livro algum e decididamente, não faria sexo.


Provavelmente nem sequer o aquecedor de sua casa estaria funcionando.


O que estou fazendo aqui?, perguntou-se desolada. A noventa e três quilômetros do Estée Lauder mais próximo e onde a única comida rápida é o cervo?


O mais irônico de tudo era que Julie, Mason e o resto do mundo pensavam que ela estava na Flórida.


Davis a fez ligar de uma linha telefônica segura e pedir uma licença não remunerada por motivos pessoais, para cuidar de um avô doente em São Petersburgo. Com alguma frequência, enviariam cartões postais assinados por Anahí à sua lista de amigos e colegas de trabalho que Davis a tinha feito elaborar.


Provavelmente Julie e Mason a invejassem naquele momento por poder ficar um tempo na Florida, desfrutando do sol, sendo uma boa neta e fazendo o bem a alguém.


Tudo aquilo era tão absurdo que destruía sua alma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma onda de desespero a invadiu até o ponto de quase fazê-la cair de joelhos e começar a chorar. Que mal tinha feito para merecer isto? Estava sendo castigada por um crime que não tinha cometido. Presenciou por acaso um assassinato e no espaço de algumas poucas horas, tinham-lhe arrebatado de repente sua tranquila vida. Atravessou a rua de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais