Fanfics Brasil - Cap 58 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

908 visualizações Denunciar


Foder Anny uma vez havia aguçado seu apetite. Ter tido seu pau dentro dela por alguns minutos à uma hora atrás, não contava. Na verdade só o colocava mais excitado ainda.


Tinha feito muitas coisas difíceis ao longo de sua vida, mas tirar o pau de dentro de Anny quando tinha acabado de penetrá-la, tinha sido a mais difícil. Ainda mais enquanto ela ainda estava gozando.


Ele merecia uma fodida medalha.


O coração de Herrera ficou a mil por hora quando se aproximou e viu a desmantelada casinha da Anny. Queria estacionar logo em frente e ir diretamente para a porta, mas resolveu seguir mais à frente e estacionar o carro a uma quadra da casa dela.


Ia deixar a caminhonete ali todas as noites, embora tivesse que sair na alvorada para chegar a tempo para as sessões de treinamento na primeira hora da manhã. Era uma vã tentativa de proteger a reputação da Anny, embora a maioria dos habitantes de Simpson soubesse sempre tudo da vida um do outro.


Tinha ouvido dizer que os professores tinham uma cláusula em seus contratos a respeito da imoralidade. Se fizessem algo que fosse contra a moral e os bons costumes da comunidade, poderiam ser despedidos.


Claro que a única pessoa que podia demiti-la era o diretor do colégio, Larry Janssen, seu primo em segundo grau. E tinha certeza que Larry não a despediria por deitar-se com ele, ficaria sim, feliz em saber que Herrera tinha finalmente voltado a fazer sexo.


Mesmo assim, o que Anny e ele faziam juntos não era da conta de ninguém a não ser deles.


Herrera subiu as escadas da varanda com o sangue fervendo nas veias e fez uma careta ao ouvir o rangido. Esse degrau era o seguinte item em sua lista de conserto.


A porta se abriu antes que ele batesse e uma Anny sorridente apareceu na porta. Tão preciosa como ele lembrava, tão frágil e preciosa.


E abriu a porta sem saber quem estava ao outro lado. Isso o deixou gelado.


— Você abriu a porta antes de me ouvir bater. — disse, franzindo a testa com gesto de desaprovação.


Seu sorriso apagou do rosto. Ela olhou para ele, olhou para a porta e voltou a olhar para ele.


— Hummm... Sim, abri.


— Mas eu ainda não tinha me identificado.


Anny revirou os olhos.


— Herrera, ouvi você passar com a caminhonete e estava te esperando, quem mais poderia ser, senão você?


Ladrões, drogados, estupradores, assassinos em série... Qualquer coisa!


Herrera teve uma repentina e espantosa visão de Anny ferida, talvez morta, de repente sentiu um pânico atroz pelo que perderia se acontecesse algo a Anny.


Herrera teve vários flashes de intuição em sua vida, agudas impressões sensoriais de perigo.


Uma vez teve uma visão de si mesmo no fundo de um penhasco com um quadril esmagado e fêmur quebrado. Ele se viu com a perna dobrada num ângulo não natural, sentiu a dor lancinante dos ossos quebrados enquanto observava como saía o sangue bombeando de uma artéria cortada. Deixou-se levar pela escuridão enquanto sangrava.


Ficou tão nervoso com esta visão que resolveu verificar novamente junto com sua equipe e descobriu uma corda desfiada que, de alguma forma, não haviam reparado antes.


Em outra ocasião, teve uma súbita visão de si mesmo e os seus homens andando em uma emboscada na selva densa e quente de uma ilha da Indonésia.


Ele havia erguido a mão em sinal para parar, sua equipe se deteve e ficou completamente quieta em seu lugar. Permaneceram ocultos mais de quatro horas, sem mover-se, sem respirar apenas e com o dedo no gatilho.


Exatamente quando Herrera havia começado a pensar que sua famosa intuição podia haver falhado, ouviu-se um sinal e vinte islamitas saíram de seus buracos camuflados. Sua equipe os massacrou.


Se não tivesse detido seus homens, teriam ido direito à emboscada.


Herrera havia aprendido da maneira mais difícil a confiar em seus instintos. Não se tratava de nenhum tipo de magia e ele não era nenhum vidente. Tinha os sentidos muito agudos e o treinaram para ser muito bom observador.


Ele alcançava sutis sinais de perigo que seu subconsciente percebia e mandava um sinal de alarme em forma de visão. E isso era precisamente o que ele acabara de ter.


Uma súbita e dolorosa visão de Anny deitada em uma poça de seu próprio sangue, sem vida, longe dele para sempre.


Algo em seu subconsciente dizia que Anny estava em perigo. Que alguém podia machucá-la. Que ela podia morrer.


Não enquanto ele vivesse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Herrera entrou na casa, tirou o chapéu e se aproximou tanto de Anny que ela teve que jogar a cabeça para trás para olhar para ele. Estava interferindo em seu espaço pessoal e sabia disso, mas queria que ela gravasse bem na mente o que ele tinha a dizer. — Não volte a abrir essa porta sem saber antes quem está ao outro lado, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais