Fanfics Brasil - Cap 59 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

862 visualizações Denunciar


Herrera entrou na casa, tirou o chapéu e se aproximou tanto de Anny que ela teve que jogar a cabeça para trás para olhar para ele.


Estava interferindo em seu espaço pessoal e sabia disso, mas queria que ela gravasse bem na mente o que ele tinha a dizer.


— Não volte a abrir essa porta sem saber antes quem está ao outro lado, entendeu? — seu tom de sua voz era brusco e duro, era o tom que usava com seus homens.


O ser humano recorda o que aprende da maneira mais difícil, especialmente no que se refere à dor. Assim é como nos programaram.


Anny precisava se lembrar do que ele estava dizendo, então usou seu tom mais áspero para ter certeza que ela lembraria.


O sorriso de Anny desapareceu e ele lamentou, mas não o suficiente para deixar de chegar onde queria.


— Sim, Herrera. — sussurrou, procurando seu olhar. — Você tem razão, foi uma estupidez da minha parte.


— Amanhã colocarei um olho mágico na porta da frente e outra trava na porta de atrás. Colocarei também alarmes nas janelas.


— Sim, Herrera.


— Quero que você esteja segura. — as palavras saíram direto das profundezas de seu peito, provavelmente em algum lugar próximo de onde seu coração estaria localizado, se ele tivesse um.


Anny estremeceu e perdeu a cor. Merda, ele a estava assustando.


Ela vai deixá-lo, Herrera. A mulher mais bonita e desejável do mundo queria deitar-se com ele, e ele se preocupava em assustá-la. Mas não podia evitar.


— Prometa-me que nunca mais fará isso novamente.


— Prometo. — foi um sussurro trêmulo, seus assombrosos olhos turquesa se alargaram. Levantou uma das mãos e a apoiou no peito de Herrera, sobre seu coração. — Acredite em mim, prometo.


As palavras se amontoaram na cabeça de Herrera, havia tantas que não conseguia dizer nenhuma. Não conseguia separar de sua cabeça a imagem de Anny ferida.


A imagem fez com que seu sangue fervesse e percebeu que mataria a quem quer que fosse para mantê-la segura.


Herrera colocou as mãos entre o cabelo da Anny e se inclinou para beijá-la. Sua boca era suave, acolhedora, tal e como ele sabia que era sua vagina.


Ela estava pronta para ele. Seu corpo inteiro dizia isso.


A forma como recebeu a língua de Herrera, abrindo a boca ainda mais para saboreá-lo melhor. A forma em que se retorceu contra ele para permitir que ele tocasse onde quisesse. A maneira que suas mãos agarravam seu ombro.


Sua pequena vagina estaria úmida e quente, como esteve há uma hora. Ele sabia disso com tanta certeza como sabia qual era o seu nome.


E o pensamento de saber que ela já estava úmida e macia esperando por ele o deixava louco.


Herrera a pegou no colo e a levou ao quarto. O simples feito de chegar à cama exigia um ato insano de autocontrole, porque o que ele realmente gostaria de fazer naquele momento era deitá-la no chão ali onde estavam, abrir sua roupa o suficiente para enfiar seu pau dentro dela e começar a mover-se com força e rápido.


Mas o chão estava frio, era duro e ele era muito pesado. Precisavam uma cama.


Levou-a ao quarto, tirando seu pulôver e sutiã antes de cair na cama sem deixar de beijá-la. Ele movia-se freneticamente agora, confiando em não feri-la com as mãos.


Graças à Deus ela estava usando uma saia. Ele a levantou arrancou suas meias e calcinhas, enquanto descia o zíper de sua calça.


Herrera explorou as profundidades de sua boca enquanto percorria as coxas rapidamente com uma das mãos e com a outra, abria-lhe as pernas. Ela estava úmida e ele gemeu em sua boca quando tocou sua vagina.


Suave, quente e acolhedora, tal qual sua boca.


Herrera gemeu enquanto a mantinha aberta com dois dedos e sentiu que todo seu corpo estremecia quando empurrou com força para penetrá-la.


Merda!


Manteve-se profundamente dentro dela e se apoiou nos antebraços. Seus olhares se encontraram.


As pupilas dela tinham aumentado de excitação e talvez do susto, de modo que agora não ficava mais que um contorno turquesa ao seu redor. Tinha a boca úmida e inchada.


— Preliminares. — ele suspirou. Havia esquecido completamente.


Anny puxou os músculos do pescoço de Herrera até que sua boca estivesse colada à sua.


— Mais tarde. — sussurrou e o beijou.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É engraçado msm, Pois é :/ Mas as intuições dele estão completamente certas :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9   — Aqui querida — disse no dia seguinte Loren Jensen, o dono da mercearia para sua esposa. —, pode começar a colocar nas bolsas. Passou os produtos muito devagar, mas Anahí não se impacientou. Para falar a verdade, quase começava a... bem... a gostar do ritmo lento de Simpson. Na verdade os Jensen devi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais