Fanfics Brasil - Cap 60 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 60

798 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


— Aqui querida — disse no dia seguinte Loren Jensen, o dono da mercearia para sua esposa. —, pode começar a colocar nas bolsas.


Passou os produtos muito devagar, mas Anahí não se impacientou. Para falar a verdade, quase começava a... bem... a gostar do ritmo lento de Simpson.


Na verdade os Jensen deviam ser os lojistas mais tranquilos de todo os Estados Unidos. Se estivesse em Boston já teria começado a tamborilar os dedos no balcão e a olhar constantemente o relógio, se a caixa do supermercado se movesse com a lentidão de Loren.


Parecia que havia passado uma eternidade desde a última vez que ela tamborilou os dedos sobre o volante de um carro aguardando que o semáforo ficasse verde, ou desde que aguardasse impacientemente sua vez na fila do banco.


Em Simpson não havia razão para fazer isso, até porque não conseguiria que ninguém fizesse nada mais rápido e de qualquer maneira, para que a pressa? Nem ela, nem eles, tinham outra coisa para fazer.


Anahí se lembrou de alguns lugares que viveu com seus pais enquanto era uma menina.


Antes que o trabalho de seu pai os transferisse para Paris ou Londres, tinham vivido em uma aldeia nos subúrbios do Dublin e em um povoado perto de Amsterdam.


Tinha vivido a maior parte de sua infância no ritmo das aldeias e quase tinha se esquecido disso. Até que chegou a Simpson.


Sou uma verdadeira Portilla, pensou com ironia. Entrincheirava-se, tentando amoldar-se o quanto pudesse, antes de voltar a mudar.


Fazer compras na mercearia dos Jensen estava se transformando em um agradável ritual. Loren e Beth eram encantadores e parecia o típico casal de avós.


Loren era alto e magro, enquanto que Beth era baixa e rechonchuda. Lembrava um pouco à mulher do fazendeiro de Babe, o porquinho atrapalhado.


Cada vez que Anahí pedia algo que não tinham na mercearia, como algum pão integral especial, iogurtes gregos ou farinha de trigo grossa, anotavam e pediam para algum atacadista em Rupert.

— Iogurte, leite, ovos, pão, sabe que desde que começou a pedir este pão de cereais, cada vez mais as pessoas começaram a comprar também? — Loren sorriu e se virou para sua mulher. — Não é verdade, querida?


— Pode apostar que sim. Semana que vem, vamos pedir mais pão de cereais. E também os iogurtes gregos. Vendemos todos os que você pediu. Você não é nossa melhor cliente, porque come menos que um passarinho, Anny, mas é a mais esperta de todos. — Beth Jensen sorriu. — Tem certeza que tudo o que precisa está aqui?


Entrecerrou os olhos e mordeu o lábio enquanto dava uma olhada nas prateleiras da loja. Anahí se pegou vendo a mercearia pelo que realmente era, pela primeira vez.


Até então não havia reparado em nada lá dentro, exatamente como as mulheres incapazes de ver o que tem em sua sala, o tecido do sofá desgastado, os móveis arranhados e o tapete destroçado de uma casa em que uma jovem esposa via seus filhos crescer sem se dar conta de que sua casa também envelhecia com o passar dos anos.


A mercearia era pequena por fora, mas por dentro era grande em profundidade. Sua frente voltada para rua tinha uma vitrine com os vidros desbotados pelo sol que Anahí imaginou não ter sido trocado desde a sua inauguração.


Para falar a verdade, Anahí não viu nada mudar em Simpson desde que chegou. A mercearia inteira parecia não haver mudado muito desde que Eisenhower era presidente.


Ouviu-se um tilintar e Anahí se virou. O prefeito e dono da Loja de Ferragens Kellogg entrou.


Glenn Kellogg era um homem barrigudo de meia idade. Estava acostumado a abrir um enorme sorriso e saudava efusivamente à todos do povoado.


O dia em que conheceu Anahí mostrou-se bastante espalhafatoso. Segundo Beth, era porque ela era a primeira pessoa em cinco anos que se mudava para viver em Simpson e Glenn gostava de pensar que seria primeira de muitas que estavam por vir.


Anahí se divertia com sua barulhenta simpatia. Era inofensivo se não levasse em conta a enxurrada sem fim de piadas verdadeiramente sem graça que ele contava.


Preparou-se para escutar uma delas, mas reparou que ele estava pálido e parecia abatido.


— Olá, Glenn. — disse Anahí.


Glenn balançou a cabeça com os lábios apertados. Anahí teve a sensação que ele não a havia reconhecido.


Loren estava anotando um novo pedido de Anahí: Pão italiano e tomates. E levantou os olhos com um sorriso.


— Oi, Glenn.


— Oi, Loren. — Glenn esboçou um sorriso em troca, mas o tom de sua voz era apagado, sem seu entusiasmo habitual.


— Você está bem? — perguntou Loren.


— Sim, sim. Estou bem.


Mas Glenn não parecia estar bem.


Anahí pôde ver que sua mão tremeu ao tirar uma folha de papel do bolso da camisa e desdobrá-la pouco a pouco. Mesmo quando abriu a folha, continuou com um olhar sem expressão, como se não estivesse lendo nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como vão os negócios? — Loren o olhava com curiosidade. — Bem. — Glenn deixou cair à folha na bancada e olhou ao seu redor, como se surpreendesse de estar onde estava. — E os meninos? Estão indo bem na faculdade? — Sim, sim. — disse Glenn com voz apagada. — Estão muito bem. — Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais