Fanfics Brasil - Cap 61 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 61

835 visualizações Denunciar


— Como vão os negócios? — Loren o olhava com curiosidade.


— Bem. — Glenn deixou cair à folha na bancada e olhou ao seu redor, como se surpreendesse de estar onde estava.


— E os meninos? Estão indo bem na faculdade?


— Sim, sim. — disse Glenn com voz apagada. — Estão muito bem.


— Eles estão na capital, não é?


— Mmm. — ele tocou o estômago distraidamente.


— E sua úlcera?


— Bem. — Glenn passou a mão pela cabeça, despenteando-se completamente. — Estou bem.


Loren pareceu confuso e mordeu o lábio.


— Bem então... Você quer me mostrar sua lista?


— Que lista? — Glenn baixou os olhos, surpreso, para o papel que tinha sobre a bancada de fórmica. — Ah, sim. Toma. — entregou a lista para Loren.


— Como está Maisie, Glenn? — perguntou Beth com voz amável.


— Ah... bem. — respondeu ele. — Ela está... — olhou para Beth com pesar. — Não, ela não está bem. Não está nada bem. Ela não pode... ela não quer... inferno! — Glenn soltou o ar com força, frustrado e os olhos se umedeceram.


— Está tudo bem, Glenn. Acalme-se. — Beth se aproximou e colocou uma mão nos ombros. — O que é o que ela não pode?


— Qualquer coisa. — Glenn virou-se para Beth com um olhar miserável. — Já não pode fazer nada. Ou não quer fazer nada. Tudo que sei é que passa o dia todo na cama. Nem sequer se levanta pela manhã como sempre fez, e quando o faz, nem se preocupa em tirar a roupa de dormir. Está assim desde setembro, quando nosso filho mais novo entrou para a faculdade. Tudo que faz é olhar para as paredes e dizer que nada mais importa para ela.


— Eu fiquei um tempo deprimida quando nossa Karen se casou. — Beth colocou uma de suas mãos no ombro dele. — Foi horrível. Era como se minha vida se tivesse... acabado. Então me receitaram alguns remédios antidepressivos e comecei a me sentir melhor, mas só porque estava todo o tempo grogue. A verdade é que não me importava se estava triste ou não.


— Deprimida? — Glenn olhou para Beth com inquietação e depois para Loren pedindo ajuda. — Será que é isso que ela tem? Depressão? Mas por que ela estaria deprimida? — incluiu Anahí no olhar que lançou com os olhos azul de Simpson úmidos e tristes. — Por quê? — estendeu as mãos como se quisesse entender. — Nosso casamento é maravilhoso. Amo Maise, sempre a amei. Temos dois filhos maravilhosos. Temos saúde e nossos filhos também. O que mais ela quer? Que outra coisa poderia querer? — virou-se para o Loren, depois para Beth e finalmente para Anahí. — O quê?


Loren deu de ombros e evitou o olhar de Glenn, claramente incomodado com as perguntas e com as emoções que Glenn não estava preocupado em esconder.


Beth e Anahí se olharam com uma mensagem no olhar de: Homens... eles não têm nem ideia!


Anahí deu um passo para trás para que Beth se encarregasse de ajudá-lo. Glenn parecia completamente perdido.


Anahí tinha encontrado algumas vezes com Maisie Kellogg. E agora que ele falou, é que pensou que ela não via Maisie pelo povoado a pelo menos duas semanas.


— Bem, Glenn. — Beth franziu os lábios. — Não estou muito certa que tudo na vida funcione dessa forma.


— Como assim? — perguntou Glenn.


— Sim. — Loren olhou a sua mulher com curiosidade. — Como assim?


— Tome querido. Se encarregue disto, ok? Acho que Glenn precisa conversar com alguém. — Beth empurrou as coisas de Anahí para seu marido. — Olhe Glenn, o fato de que vocês e seus filhos estejam bem de saúde não significa que Maisie também tenha que estar bem.


— Mas... mas não aconteceu nada. — Glenn levantou as mãos, confuso.


— Glenn. — Beth suspirou com força e o soltou o ar pouco a pouco. — Você se lembra de 1979, quando sua loja pegou fogo e Maisie estava grávida de Rosie?


— Claro que sim. — disse Glenn, sorrindo fracamente. — Maisie era como uma rocha. Montou uma cozinha no meio da confusão para dar de comer aos que lutavam por apagar as chamas e depois aos que ajudaram na reconstrução da loja. Negou-se a dar a luz até que a loja estivesse terminada. — balançou a cabeça com admiração. — Rosie nasceu doze horas depois de que martelaram o último prego.


— E aquela vez que você pensou que estava enfartando e os médicos descobriram que seu problema era uma hérnia hiatal?


— Sim, claro. — Glenn franziu a testa. — Maisie me levou até Boise apesar da neve que estava caindo e não me deixou sozinho até que os médicos nos disseram que estava tudo bem. — suspirou frustrado. — E é sobre isso que estou me referindo Beth. Maisie e eu passamos por muita coisa juntos. Conseguimos superar alguns momentos terríveis e sempre seguimos em frente. O que está acontecendo agora?


— Acho que... — disse Beth suavemente. — Acho que o problema é que ela pensa que ninguém mais precisa dela. Seus filhos estão criados e dizem por aí que você está pensando em vender seu negócio... — ela o olhou com curiosidade.


— É verdade. — Glenn olhou para Beth com uma expressão culpada e depois para Loren.


Se a única loja de ferragens que havia no povoado fechasse, as coisas ficariam complicadas para os habitantes do Simpson.


— O povoado parece encolher a cada ano e nossa receita também. Além disso, nosso Lee não tem nenhuma intenção de continuar com o nosso negócio. Quer ser professor de história, você acredita nisso? É uma verdadeira lástima. A Loja de Ferragens Kellogg está aberta desde 1938, meu avô fundou-a. Tentarei mantê-la aberta mais um ano, mas se as coisas não melhorarem, serei obrigado a fechá-la. — encolheu os ombros. — Acho que assim é a vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas enquanto isso você tem seu negócio. O Rotary. A caça no outono. — Beth olhou com desaprovação para Glenn e Loren. — As partidas de pôquer da sexta-feira de noite. Os dois homens se olharam incômodos. — E Maisie... — continuou. — Até então ela cuidava de você porque v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais