Fanfics Brasil - Cap 62 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

915 visualizações Denunciar


— Mas enquanto isso você tem seu negócio. O Rotary. A caça no outono. — Beth olhou com desaprovação para Glenn e Loren. — As partidas de pôquer da sexta-feira de noite.


Os dois homens se olharam incômodos.


— E Maisie... — continuou. — Até então ela cuidava de você porque você tinha a loja. E cuidava dos filhos. Mas agora...


— Mas eu preciso dela. — protestou Glenn. — Continuo precisando dela.


— Não, não é verdade. — a voz de Beth era suave. — Você e os meninos já precisaram dela, agora não precisam mais. Agora ela precisa fazer algo por ela mesma.


— Mas o quê? Você disse que passou por isso. O que você fez?


— Comecei a ajudar Loren na mercearia. — Beth olhou para seu marido de forma aborrecida. — Embora ninguém quisesse que uma mulher trabalhasse aqui.


— Trabalhar na loja? — Glenn tamborilou um dedo sobre o queixo, pensando, antes de sacudir a cabeça. — Não. Maisie odeia as ferramentas.


— Bem, ela não tem que mexer com as ferramentas. — disse Beth. — Pode ser outra coisa. O que Maise gosta de fazer?


— Sinceramente não sei. Nunca... — Glenn começou a dizer e de repente seu rosto se iluminou. — Cozinhar. Ela gosta de cozinhar. É uma cozinheira maravilhosa. Sabe tudo a respeito de comida e essas coisas. Que tal se Loren e você...?


— Sinto muito, Glenn. — Loren tinha acabado de encher uma bolsa de plástico com as coisas que havia na lista. — Lutamos para sobreviver com este nosso negócio. Você sabe como a economia local está há alguns anos. Pode ser até que nós também acabemos com o nosso negócio, não atrai a nenhum de nossos filhos a ideia de continuar com o negócio. — suspirou. — Nem sequer querem ficar em Simpson. Nenhum jovem quer. Daqui a dez anos Simpson será um povoado fantasma, você verá. Será melhor que Maisie procure trabalho em outro lugar.


— Sim, com certeza. — Glenn afundou os ombros. — Como se houvesse algum por aqui. — pagou o que tinha comprado e agarrou sua bolsa. — Muito obrigado por me escutar. Beth. Loren. — acenou em direção a Anahí. — Senhorita Puente.


Beth o acompanhou até a porta e deu uns tapinhas em seu ombro.


— Dê um beijo em Maisie por mim, diga que me ligue se precisar conversar com alguém. — observou enquanto se afastava, deu de ombros e se virou com gesto de ter feito o que precisava fazer. — Obrigado por ser tão paciente. — disse para Anahí. — Vou telefonar agora mesmo e pedir suas coisas.


— Tudo bem. — disse Anahí suavemente. — Minha mãe teve uma depressão muito forte quando eu tinha quinze anos. Fiquei muito assustada e triste na época. — Anahí nem pensou que estava falando até que se deu conta que falava de sua vida pessoal.


— É mesmo? — Beth a olhou com simpatia. — Meus filhos também se assustaram quando estive deprimida, mas eu não tinha como evitar. E como sua mãe conseguiu superá-la?


— Ela...


Anahí tinha quinze anos. Seu pai fora subitamente transferido de Paris para Riad. Sua mãe adorava Paris e odiava a Arábia Saudita, odiava as humilhantes restrições que eles impunham às mulheres, a sociedade sisuda, sem cultura e dominada pelos homens.


Então, um sábado, seu pai a encontrou com as esposas do embaixador, do adido cultural e de um agente que dizia ser um oficial da CIA, dirigindo pelo gigantesco recinto da embaixada, já que não era permitido dirigir em nenhum outro lugar.


Ela estava embriagada por ter bebido muito vinho do porto que a mulher do embaixador tinha introduzido no país em um malote diplomático e cantava em plenos pulmões: "Não há nada como ser uma Dama".


Depois daquilo, Marichello Portilla se acalmou e tentou se dedicar a levar a melhor vida possível junto com sua família em Riad, tal como conseguira fazer em cada lugar que tinham vivido.


Anahí piscou para desfazer-se das lágrimas.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Fofo né? *--* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de poder contar a história a Beth, tinha certeza que ela teria gostado. Mas Beth acreditava que ela era Any Puente, quem nunca tinha saído do país e cuja mãe estava viva e morando em Bend. — Any? — Beth a observava com a cabeça inclinada. — O que aconteceu com sua mãe? Anahí limpou os olhos furtiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais