Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 10
— Então? — Marissa olhava para Anahí com gesto espectador e sem piscar no sábado pela manhã.
Anahí deu outra mordida no bolo de limão para ter certeza de que não tinha cometido nenhum engano.
— O que me diz? — perguntou Marissa com impaciência.
Maravilhoso, pensou Anahí, se você quiser ficar diabética.
— Hummm, Marissa... — Anahí começou a dizer, pois não queria ferir os sentimentos da moça — Você seguiu minha receita ao pé da letra?
— Claro. — Marissa franziu a testa. — Quer dizer, achei que era pouco açúcar então acrescentei um pouco mais.
— Talvez seja melhor que siga à receita original. — disse Anahí com diplomacia.
— Está bem. — Marissa sorriu. — A partir de agora, vou seguir sua receita ponto por ponto. Três clientes voltaram para tomar chá e Karen Lindberger me disse que tentou convencer algumas de suas amigas da Associação de Mulheres de Rupert para organizar algumas reuniões aqui. Imagina? Karen me disse que a presidente da Associação de Mulheres disse que falaria com a gerente daqui a respeito. Referia-se a mim. — Marissa colocou a mão no peito e sorriu. — A gerente.
Anahí fez uma careta, tentando não olhar ao seu redor para não ver as paredes sujas e o chão rajado.
Gerente. Talvez devesse chamá-la de atendente.
— Que bom. — disse tentando parecer entusiasmada para o bem de Marissa. — Semana que vem te darei algumas outras receitas de bolos.
— Obrigada. — Marissa serviu um pouco mais de chá a Anahí e observou sua reação. — O que te parece o chá?
— Excelente. — disse Anahí entre um gole e outro. E estava mesmo. — Parabéns.
Marissa se reclinou no assento, encantada. Estavam sozinhas na lanchonete. Contra as expectativas de Marissa, estava vazia num sábado pela manhã.
Anahí estava ali porque era sábado e sábado era o dia de tomar café da manhã fora. Também estava esperando Herrera, que havia combinado de levá-la a Rupert com ele.
Mas isso fora semana passada e não voltaram a tocar no assunto depois. Na verdade, realmente não falaram muito... desde então.
As tardes e as noites viraram uma rotina: Herrera chegava ao final da tarde e enquanto ela colocava Rafael em dia com os deveres, Herrera arrumava sua casa em silêncio.
A caldeira funcionava como um sonho, não havia goteiras por nenhum lado da casa, o bendito degrau da varanda não rangia mais e principalmente, aparentemente a casa tinha todas as medidas de segurança inventadas por um ser humano.
De repente Herrera havia se tornado obcecado pela sua segurança, de forma que todas as portas tinham agora fechaduras novas e brilhantes correntes de segurança.
As portas e janelas tinham alarmes e estavam conectados ao escritório do xerife, havia olho mágico na porta principal e na da cozinha, e havia também o que Herrera chamava de luzes de segurança do lado de fora, que eram holofotes excessivamente potentes para que pudesse ver quem estava lá fora.
Era um pouco excessivo para Simpson, mas Anahí precisava de amparo e tinha que admitir que tudo isso a fazia sentir-se segura.
Isso sem mencionar o fato de que todas as noites ela levava para a cama a melhor e maior medida de segurança de todas: Alfonso Herrera.
Depois de trabalhar na casa e levar Rafael de volta ao rancho, Herrera voltava, levava-a para o quarto, tirava a roupa dela e a dele, deitava-a sobre a cama e se deixava cair sobre ela. Um segundo depois, estavam fazendo amor. Forte e rápido.
Não era uma história de amor que se encontra em revistas românticas, mas era fodidamente excitante.
Naquelas últimas noites, Anahí tinha experimentado dez vezes mais orgasmos que em toda sua vida. Não conversavam, não paravam para comer e nem sequer para dormir.
Antes de conhecer Herrera, não tinha a mais remota ideia de que era fisicamente possível fazer amor durante horas, noite após noite.
Às vezes, quando Herrera se retirava de dentro dela antes do amanhecer, ainda estava ereto. Vestia-se, dava-lhe um beijo e ia embora. Anahí caía adormecida como uma morta até às sete e meia.
Ela decididamente estava com um atraso de sono de umas cinquenta e duas horas, estava totalmente acelerada, mas nada cansada.
O colégio, Rafael, Fred e Herrera, mantinham-na ocupada durante todo o dia, não sobrava tempo para pensar em nada. Nem para ter pesadelos.
Como ia tê-los? Suas noites estavam cheias de sexo e prazer.
Talvez devesse dizer aos responsáveis pelo Programa de Amparo às Testemunhas que o sexo era a melhor forma de manter os seus protegidos a salvo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Então — disse Marissa com tom casual. —, vai a Rupert com Poncho? Anahí ficou olhando para ela. — Como diabos sabe...? — e pensou: Era a fofoca do povo. — Não sei. — respondeu Anahí sinceramente. — Herrera me disse isso no sábado passado, de maneira informal, mas não voltou a mencio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa