Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Então — disse Marissa com tom casual. —, vai a Rupert com Poncho?
Anahí ficou olhando para ela.
— Como diabos sabe...? — e pensou: Era a fofoca do povo. — Não sei. — respondeu Anahí sinceramente. — Herrera me disse isso no sábado passado, de maneira informal, mas não voltou a mencionar depois disso. — deu de ombros. — Então... não sei. Talvez ele tenha esquecido ou pode ser que esteja ocupado.
— Oh, se Poncho disser que fará algo, pode ter certeza de que ele fará. — garantiu Marissa com franqueza. — Herrera é um homem de palavra.
— Quando ele resolve falar algo. — disse Anahí.
Depois sentiu que ficava vermelha. Herrera fazia outras coisas melhor que falar.
— Bem, sim. — Marissa estava estudando o rosto dela e Anahí se perguntou o que ela estaria vendo. — Herrera não é de falar muito mas é um bom homem, sabe?
— Sim. — Anahí corou levemente.
— Quero dizer que ele é... é... tranquilo, e isso em parte, faz com que seja mais fácil... bem... subestimá-lo. E foi isso o que sua ex-mulher fez, tenho certeza.
Anahí foi incapaz de reprimir a curiosidade. E nem sequer tentou.
Não estou fofocando, disse a si mesma. É simplesmente um interesse por outro ser humano. Por um ser humano que se transformou em meu amante.
Inclinou-se para frente e tentou que sua voz não a delatasse:
— E sua ex-mulher? Como era?
— Quem, Melissa?
Marissa fez ameaça de servir mais chá, mas Anahí balançou a cabeça e colocou uma mão sobre a xícara.
— Melissa trabalhava para os corretores de Poncho em Seattle. Sei que não dá para imaginar pela vida que ele leva, mas Poncho é um homem muito rico e Melissa sabia o quanto ele valia. O amarrou em Seattle e um dia ele apareceu com esta mulher aqui, com a qual havia se casado. — Marissa franziu o nariz. — Todos fizeram um esforço para aceitá-la, pelo bem de Herrera, mas ela nunca se encaixou muito bem no povoado.
— Que vergonha. Tsc, tsc, tsc. — Anahí não conseguiu evitar a reprovação.
— E outra coisa. — continuou Marissa — Melissa andava sempre se queixando por ter sacrificado sua incrível carreira profissional para vir enterrar-se aqui em vida e como estava desperdiçando seu MBA entre os pinheiros de Idaho. — de repente, o doce rosto de Marissa se iluminou com um sorriso endiabrado, olhando para Anahí. — Até que Matt, meu irmão...
— Já me encontrei com ele. — murmurou Anahí.
— Ah, já? — Marissa revirou os olhos. — Então sabe a maldição que ele é. Na verdade, naquela época era só um principiante. Mas ele ficou doente de tanto ouvir seus prantos e lamentos como todos nós aqui de Simpson, então, resolveu investigar entre os arquivos da Universidade de Washington e descobriu que nossa querida Melissa tecnicamente nunca se formou. Então, mexendo nos arquivos dos corretores da bolsa, descobriu que Melissa era apenas uma secretária. E em todo este tempo, Poncho foi um cavalheiro e nunca nos falou nada sobre isso.
Anahí sabia disso. Percebia que seus silêncios não eram somente de sua natureza, mas também parte de seu cavalheirismo.
— Depois de um tempo, Melissa começou a queixar-se com todo o mundo do quão aborrecido era Herrera. — de repente, Marissa olhou intensamente para Anahí com seu olhar azul claro. — Você não acha que Poncho seja aborrecido, não é?
Anahí ficou surpresa. Herrera? Aborrecido?
Acomodou-se em seu assento e pensou. Normalmente até o meio amanhã não conseguia desfazer-se da rigidez de suas coxas.
— Não. — respondeu com sinceridade. — Acredito que ele é misterioso e fascinante, às vezes um pouco frustrante, mas aborrecido? Nunca.
— Ok! — Marissa piscou com um ligeiro e precioso sorriso. — Que bom! Isso é maravilhoso! Sabia que você...
— Ehhh, Marissa, olhe... — Anahí mexeu-se inquieta.
Será que todo o povoado só pensava em casá-los? Essa... coisa, ou seja lá o que fosse o que ela estava tendo com Herrera era algo temporário.
Anahí voltaria para Boston assim que o assunto do Santana estivesse acabado.
— Se estiver pensando no que acredito que está pensando...
Marissa ficou de pé sem escutá-la e recolheu a mesa.
— Eu sabia, simplesmente sabia. Isto é genial. Já era hora de Herrera se envolver com alguém. E você é muito inteligente para fazer caso dessa estúpida maldição.
Anahí ficou paralisada.
Maldição? Será que ela havia perdido algo? Alguma conversa aparentemente importante?
— Marissa? Que maldição?
Mas Marissa tinha desaparecido na cozinha.
— Marissa? Marissa? — Anahí levantou a voz, quase gritando. — De que maldição você está falando?
Marissa colocou a cabeça na porta da cozinha.
— Da Maldição dos Herrera, claro. — abriu muito os olhos ao olhar atrás de Anahí. — Como vai Poncho? Você está fantástico. Está vestido assim para se casar ou para ir a um enterro?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ele aumentou mais um milhão no prêmio. — Aaron Diaz jogou uma fita cassete para seu chefe. Herbert Davis não se incomodou em levantar os olhos do arquivo que estava lendo, estendeu a mão e pegou a fita no ar. Davis levantou os olhos a tempo de ver a expressão surpresa de seu ajudante e tentou não rir. Podia estar meio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa