Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Davis pensou seriamente em colocar Anahí Portilla em uma dessas instalações federais com saunas e quadras de tênis, mas a lei o impedia de fazê-lo. Uma autêntica lástima.
Não se podia encarcerar um cidadão cujo único delito era ter estado no lugar errado na hora errada. Então, que outra opção tinha?
— Quantas pessoas temos em Boise? — Davis começou a repassar mentalmente as opções que ficavam.
— Oito.
— Isso é ridículo! — disse Davis com indignação. — Merda, qualquer posto de gasolina tem mais funcionários do que isso.
— Cortes orçamentais. — respondeu Diaz laconicamente. — Cada vez cortam mais e mais...
Davis tamborilou os dedos.
— Que recursos temos em Boise?
— Tome. — Diaz entregou a documentação do escritório de Boise e Davis deu uma olhada rápida.
Ali não sobrava ninguém, para falar a verdade, não tinha nem ideia de como conseguiam manter aberto o escritório em Boise.
Olhou para Diaz.
— Poderíamos tirar o Grizzard e Martínez do caso Krohn?
Diaz balançou a cabeça.
— O senador Fillmore se interessou pessoalmente neste caso. Quer que lhe dê prioridade máxima. Pedido feito por escrito. Ele já sabe o interesse político que despertou esse caso. Santana não é mais que um criminoso, tudo bem, um peixe gordo entre os criminosos, mas seu caso não é nada em comparação com o caso Krohn, onde a condenação pode valer dez mil votos. As eleições estão chegando. Então... nem pense. Neste lugar a política sempre ganha do crime, em especial desde que... — Diaz levantou o dedo para cima. —, assumiu o cargo.
Davis concordou com cansaço.
— Não posso colocar estagiários em um caso como este, com certeza. Quem sobra? — tirou os óculos e se beliscou a ponta do nariz. — Pacini?
Diaz cruzou os braços com um pequeno sorriso no rosto.
Isto ia ser divertido.
— Pacini está... de licença paternidade. — disse.
— O quê?! — Davis se levantou da cadeira como um foguete e voltou a sentar-se.
Tomou ar com força e foi soltando pouco a pouco até que conseguiu controlar seu tom de voz. Revirou os olhos.
— Licença paternidade. Deus... Era exatamente o que precisávamos. Não posso acreditar nisso. Licença paternidade. E o que virá depois? Pedirá licença quando morrer o padrasto? Ou quando morrer seu cão?
— Ora Herb... Estou cansado de escutar o Lamento dos Velhos Tempos... De como vocês foram fortes e quando nada os detinha...
— E isso é uma puta verdade. — concordou Davis. — Se atirassem em nós, tomávamos duas aspirinas e ao dia seguinte estávamos de volta ao trabalho. Em meu tempo, quando tínhamos um filho, nos davam a tarde livre e um cigarro. Só isso e sem exceções. — Davis sabia que soava como um dinossauro.
Merda, às vezes se sentia como um deles. Velho, escamoso e a beira da extinção.
— Eu perdi o parto de dois de meus filhos.
— E eu fiquei sem ver meu filho recém-nascido por um mês. — Diaz baixou a voz com pesar. — Talvez, por este motivo minha esposa me abandonou.
Davis observou a mão esquerda de seu ajudante e se fixou na linha branca que rodeava o dedo anelar. O homem estava passando um mal bocado com o divórcio.
A fofoca do escritório dizia que a mulher estava tentando deixá-lo sem nenhum dinheiro.
Houve um silêncio incômodo.
— Bem... já é suficiente. — Davis mudou de assunto e voltou para arquivo de Boise. — Aparentemente não teremos nenhum homem extra disponível até dentro de... o que? Dois ou três meses? Até lá Anahí Portilla estará já sendo testemunha no tribunal ou estará... — hesitou.
— Frita. — disse Diaz.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11 Anahí estava sentando-se no cômodo assento dianteiro da caminhonete quando, de repente, ficou petrificada. — H-Herrera? A caminhonete se inclinou para o lado de Herrera quando ele subiu e fechou a porta do condutor sem fazer ruído. — Hum? — Herrera. — baixou a voz até ser apenas um sussurro e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa