Fanfics Brasil - Cap 5 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

931 visualizações Denunciar


Uma onda de desespero a invadiu até o ponto de quase fazê-la cair de joelhos e começar a chorar.


Que mal tinha feito para merecer isto? Estava sendo castigada por um crime que não tinha cometido. Presenciou por acaso um assassinato e no espaço de algumas poucas horas, tinham-lhe arrebatado de repente sua tranquila vida.


Atravessou a rua devagar e caminhou meia quadra até a cabine do telefone público que, ao contrário das que havia em New York e Boston, não estava vandalizada.


Encontrava-se somente em um estado de degradação lamentável e o telefone nem sempre funcionava, como se a companhia telefônica não se preocupasse em fazer os reparos necessários desde os tempos de Thomas Edison.


A cabine ficava ao lado de fora de uma casa de dois andares em ruínas pertencente à Ramona Simpson, última descendente de Casper Simpson, o imortal fundador do povoado.


Dizia-se que Ramona estava louca e Anahí acreditava com convicção naqueles boatos.


Olhou para uma placa de "ALUGA-SE QUARTOS" que havia na janela da sala da casa da senhora Simpson e estremeceu. Exceto pelo fato que não estava em uma colina, a casa era igual ao hotel de Norman Bates em Psicose.


Anahí parou ao lado do telefone e olhou para os lados da rua, não devia se incomodar em fazer isso, pois a rua principal estava sempre deserta.


Gostaria de pensar que a rua estava deserta porque era uma tarde gelada de sexta-feira, mas não era assim. A rua principal estava sempre deserta.


Colocou uma moeda no telefone e pediu à telefonista que fizesse uma chamada a cobrar.


— Davis.


Anahí se deixou cair sobre a cabine de plástico duro, aliviada ao ouvir sua voz.


— Olá, sou eu.


Davis a havia proibido terminantemente que dissesse seu nome. Se ele não estivesse, deveria deixar recado dizendo que sua prima Edwina tinha ligado.


De onde será que ele tira esses nomes? Perguntou-se pela centésima vez... Será que de alguma bíblia familiar?


— Como vai você? — a voz de Davis era monótona, quase entediada.


Anahí se aborrecia ao pensar que ele estava em seu aconchegante escritório, em uma das maiores cidades do mundo, enquanto ela estava naquele povoado gelado.


Davis tinha Louisburg Square e ela só uma rua principal, ele podia comer todo tipo de comidas deliciosas e ela só macarrão cozido com ketchup.


— Como vou? — Anahí apertou os lábios e observou o céu cinzento em busca de inspiração.


Respirou fundo e soltou o ar devagar, esperando até ter certeza que sua voz não tremeria.


— Deixe-me ver... Estamos a cerca de 4 graus abaixo de zero e a temperatura continua caindo. O povoado está tão vazio como Tombstone em um tiroteio. Missy Jensen fez Rafael Martínez chorar hoje e eu estou a ponto de me juntar a ele. Estou a milhares de quilômetros de qualquer parte. Como acha que estou?


Esta era sua pequena rotina, como casais idosos que ficaram juntos pelo bem das crianças no início e, depois, pelo bem dos cães.


Anahí se queixava, ele escutava e sentia pena dela. Anahí esperava que Davis dissesse o que ela queria ouvir, mas ele nunca parecia disposto a isso.


— Quanto tempo? — suspirou Anahí, enquanto esfregava o braço que segurava o telefone com a mão que estava livre.


Aconchegou-se o quanto pôde na cabine, desejando escapar do vento gelado que começava a ficar forte.


Sempre fazia a mesma pergunta: Quanto tempo?


— Parece que até depois da Semana Santa.


— Após a Semana Santa? — Anahí se endireitou e abafou um grito. — O que quer dizer com isso? Como diabos, sobreviverei mais seis meses aqui, senhor...


— Sem nomes — ele a advertiu com rapidez.


— Arghhh... — isso era outra coisa que ela odiava ainda mais do que estar Simpson, ter que tomar cuidado com o que fosse falar. — Supunha-se que me tiraria daqui o mais rápido possível, lembra-se? O que aconteceu?


— O que aconteceu é que nosso amigo Fritz... — seu código para se referir a Santana. —, contratou os serviços de S. T. Akers.


— De quem?


— S. T. Akers. Merda... sempre me esqueço de que você não cresceu nos Estados Unidos. Ele é o mais famoso advogado criminalista da América, todos os seus clientes são muito, muito ricos e muito, muito culpados. E seu lema é sempre tirar seus homens de confusão.


A respiração de Anahí congelou.


— Ele faz isso?


Anahí ouviu um pesado suspiro.


— Sim, faz. Até o momento já brigou por milhares deles. Acabou de invadir o escritório do promotor distrital com tantas propostas de clemência que parece que aconteceu uma avalanche por lá. Vamos passar pelo menos um mês nos dedicando a processar tudo aquilo. O promotor me disse ontem, em particular, que teriam muita sorte se conseguissem chegar ao julgamento de Fritz antes do verão.


— E... — Anahí engoliu em seco — E quanto a mim?


— Bem, você... É nossa melhor prova. O resto das provas não têm sentido. Akers seria capaz de salvar Hitler com detalhes técnicos se quisesse. Aparentemente, você vai ter que ficar por aí mais um tempo.


Anahí esperava que o ardor úmido em seus olhos fosse devido ao vento frio e não as lágrimas.


Outros seis meses, talvez mais, em Simpson. Seu peito doía.


— O que?


Davis havia dito algo, mas soou como se uma tempestade de neve tivesse golpeado os cabos do telefone.


— Não tenho muito sinal, o que você disse?


Ouviu um ruído e em seguida a palavra: Estranho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não estou te ouvindo. — ela gritou. — O que você disse? De repente, a conexão ficou boa e ouviu Herbert Davis como se eles estivessem frente a frente. — Perguntei se notou algo estranho ultimamente. — Estranho? — Anahí conteve o impulso de rir como uma bruxa louca. — Algo estranho foi o que perguntou? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais