Fanfics Brasil - Cap 69 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

972 visualizações Denunciar


Anahí se lembrou de repente de todas as razões pelas quais vivia na cidade. Ali ia à restaurantes onde garçons encantadores serviam no prato coisas que aqueles que viviam no campo precisavam caçar e esfolar.


— N-não, não tudo bem.


Não queria que pensasse que ela era uma débil mental. Afinal, estavam no Oeste. E ali provavelmente os meninos aprendiam a disparar uma arma antes mesmo que andar.


— Só fiquei surpresa. E é claro que... — disse, tentando se tranquilizar. —, você deve saber muito bem como utilizá-la.


— Claro que sim. — disse Herrera, pisando no acelerador ao ver que chegavam a uma estrada aberta. Lançou um olhar de relance para ela. — Mas utilizo muito melhor as facas.


 


Dois milhões de dólares pela cabeça da Anahí Portilla.


O profissional respirou com desprezo ao ver a mensagem na tela.


Decididamente, Santana estava fora de controle. O mundo inteiro estava fora de controle.

Já não era como nos velhos tempos, quando o mundo estava dividido com doze, ou talvez quinze homens duros. Homens que governavam com mãos de ferro, homens desumanos e decididos, que nunca, jamais, perdiam o controle.


Homens com os quais se podia contar que manteriam o controle e que nunca enviariam este tipo de mensagem lamentável como aquele que estava preso e dava clara amostra de debilidade.


Pagar um milhão de dólares por um assassinato já era algo escandaloso, algo que ia contra as regras.


Assassinatos custavam de cem a duzentos mil no máximo. Oferecer mais, não significava necessariamente que obteria um trabalho melhor, tudo o que faria seria chamar a atenção até dos mendigos que viviam embaixo de uma ponte, para sair pelo mundo tentando a sorte, interferindo no caminho dos profissionais e atravancando o território.


Oferecer dois milhões de dólares era uma loucura. Os homens de antigamente não teriam tolerado isso nem por um momento, estivessem ou não em Furrow's Island.


Mas, aparentemente, esses tempos tinham acabado e as tranquilas e mortais normas que governavam o mundo estavam destruídas. Era um sinal muito claro de que já era hora de parar, sem dúvida alguma.


Investiria muito bem os dois milhões da recompensa de Santana.


De qualquer maneira, os valentões como Santana gostavam de desperdiçar dinheiro. Não tinham a menor ideia para que servia o dinheiro.


Os homens de antigamente sabiam muito bem que o dinheiro era uma ferramenta de precisão: Um bisturi, não um porrete.


O profissional ficou olhando fixamente as janelas do apartamento de cobertura, que iam do chão ao teto, observando como se formavam redemoinhos com as nuvens de tempestade.


A vista era maravilhosa, tal qual a agente imobiliária informou. A mulher ficou encantada com a venda, convencida de que a vista fora decisiva para fechar o trato.


A bela e jovem agente jamais imaginaria que a venda aconteceu porque o apartamento de cobertura estava fora do campo de qualquer mira, a não ser que aparecesse um franco-atirador em um helicóptero.


A chuva começou a golpear o vidro blindado das janelas. O inverno chegou cedo este ano, era hora de desfazer-se da Anahí Portilla e desaparecer no Caribe.


O profissional exercia uma disciplina mental severa quando se focava em uma missão, mas por alguns segundos, enquanto o céu ficava cinza e a chuva se convertia em granizo, foi fácil sonhar acordado com sua casinha na praia.


Ao longe, os edifícios de escritórios começavam a acender as luzes mais cedo. Dez andares mais abaixo, as pessoas corriam para fugir da chuva e do vento que golpeava suas capas de chuva e casacos.


Ele lembrou-se da casa em St. Luzia, que ficava no alto de uma falésia, com uma vista para uma extensão sem limites da praia de areia fina como o pó. A água era da mesma cor que o céu e se via o fundo até mesmo estando distante.


O profissional não se iludia com respeito aos habitantes da ilha. O Caribe estava infestado de personagens estranhos, sonegadores de impostos em sua grande maioria, alguns daqueles homens de negócios tinham caminhado muito perto da corda frouxa.


Gente que provavelmente pagaria muito bem por qualquer conselho sobre como mover divisas, sem fazer perguntas.


Seria muito agradável e lucrativo lhes proporcionar alguns conselhos. Ia ser divertido tratar com gente cujo dinheiro não viesse em maletas cheias de pequenos bilhetes.

Podia ouvir o vento através dos grossos vidros, por isso lá fora deveria estar um autêntico vendaval. Os raios iluminavam o céu e as nuvens moviam-se cada vez mais cinzas.


O profissional serviu dois dedos de Calvados e contemplou seu futuro com praia, areia, entardecer eterno e uma vida de criminoso muito melhor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Herrera se lembrava de ter lido em algum lugar que os cientistas tinham descoberto por que algumas pessoas eram consideradas bonitas. Era um truque da mente, relacionado com a geometria. A beleza era simetria e era tão simples como isso. Se a mulher tinha os dois lados de sua face idênticos: Bingo! Seria uma estrela de cinema ou uma garota de capa de revista. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais