Fanfics Brasil - Cap 70 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

989 visualizações Denunciar


Herrera se lembrava de ter lido em algum lugar que os cientistas tinham descoberto por que algumas pessoas eram consideradas bonitas. Era um truque da mente, relacionado com a geometria.


A beleza era simetria e era tão simples como isso. Se a mulher tinha os dois lados de sua face idênticos: Bingo! Seria uma estrela de cinema ou uma garota de capa de revista.


Herrera arriscou um olhar para a mulher sentada ao seu lado. Tinha o arco de sua sobrancelha direita um pouco mais alto que o da esquerda. E mesmo assim, ela era impressionante.


Seu sorriso era único. Ele não conseguia afastar os olhos dela.


O que demonstrava que os cientistas não sabiam merda nenhuma sobre este assunto.


Onde Any estivesse o ar vibrava ao seu redor como um beija-flor. Tinha um brilho especial, como se tivesse luz própria.


Menos mal que ele sabia o caminho até Rupert com os olhos fechados, porque se distraía facilmente com as emoções que via em seu expressivo rosto, tão sincero e a tão cheio de vida.


Ela era deliciosa, tinha a perfeição de uma pérola, com sua pele de cor pêssego, seus profundos olhos azuis e suas sobrancelhas, perfeitamente arqueadas.


Quando tivesse coragem, pediria a ela para deixar seu cabelo com sua cor natural. De cabelo loiro, Any seria absolutamente irresistível.


Que idiota era ele. Não tinha sequer coragem o suficiente para pedir que ela não pintasse o cabelo novamente. Mesmo depois de ter fodido com Any muito mais em uma semana do que fodeu com a esposa durante o tempo que durou seu casamento.


Bem, era verdade que ainda não tinha explorado todo o seu corpo. E não tinha também mostrado seus dotes com a língua, merda, eles nunca sequer fizeram uma posição diferente de papai-mamãe.


Ele ainda não tinha se saciado o bastante dela para explorar novas posições. Mas sabia muito bem o que fazer para que ela gozasse e ainda desejava explorar, em algum momento no futuro, um futuro o qual ele não morreria de tesão se não a penetrasse imediatamente, novas formas de fazer amor.


Ele já sabia qual era o sabor dos seus mamilos e como eram excitantes os gemidos que ela fazia quando a fodia com força, claro que ele também não a havia fodido de outra forma, suas fortes contrações e a forma que seu pau era agarrado por ela quando gozava...


Merda. Já estava excitado outra vez. Ainda bem que estava de paletó.


Pense em outra coisa, ordenou-se. Mas sua mente voltava uma e outra vez para Any.


Sentia-se muito próximo a ela... De uma forma que nunca se sentiu com outra mulher. Estava muito mais próximo a ela do que esteve com Melissa, com certeza.


Herrera se perguntou com profunda inquietação se ela acharia seu silêncio ofensivo ou estranho. Melissa sempre se queixava disso e o acusava de ignorá-la.


Any falava muito. Pessoas que falavam muito normalmente o irritavam um pouco. Ele era um solitário por natureza e decisão própria, mas quando ela falava sobre o que havia feito durante a semana, sua adorável e suave voz o atraía de uma forma inexplicável.


Escutá-la era uma delícia, ela era divertida e convincente.


E enquanto a ouvia falar, ficava cada vez mais surpreso com as coisas que contava sobre os habitantes de Simpson.


Seria possível que houvesse duas cidades com o mesmo nome? Como podia ele ter estado nos mesmos lugares que ela e não saber de tudo o que acontecia ao seu redor?


Ela contou-lhe tudo sobre a vida de pessoas que ele conhecia há anos. Como ela poderia saber de tudo aquilo? E por que ele não sabia?


Ele descobriu que havia algo chamado de síndrome do ninho vazio e que Maisie Kellogg estava sofrendo muito por isso e que Beth tinha passado por isso também há algum tempo, soube também que Chuck Pedersen continuava deprimido pela morte de Carly.


Escutá-la falar sobre as pessoas que haviam crescido com ele o deixou surpreso e um pouco triste.


Por que nunca ninguém falou nada disso com ele? Onde ele esteve enquanto tudo isso acontecia?


 


Por um momento, enquanto Herrera a levava pela da estrada deserta, Anahí pensou que ele não conversava muito porque ela era uma mulher.


Passou a viagem olhando rapidamente seu duro e marcado rosto e finalmente decidiu que ele provavelmente falava pouco também com os homens.


Anahí pensou, e não era a primeira vez que sabia muito mais sobre o corpo dele, do que o que se passava em sua cabeça.


Eles tiveram o sexo mais intenso que ela jamais teve em toda a vida e ela era incapaz de fazê-lo abrir a boca.


Normalmente ela não obrigava ninguém a conversar se a pessoa não quisesse. Era um direito dela. Anahí preferia falar a ficar calada, mas, ainda assim respeitava as escolhas das pessoas. Embora fosse incapaz de compreendê-las.


Mas agora eles estavam fora, em um campo aberto. Ali não havia ninguém, só grandes extensões de mato.


Estavam a uns poucos quilômetros de Simpson e a paisagem havia mudado. Atravessaram o coração de uma floresta onde árvores altas e assustadoramente escuras bloqueavam o sol.


A paisagem era tão vazia como sua alma, como sua vida.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é coitada :/ , Hmmmm veremos :x


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua vida. Anahí tentou não pensar no que iria acontecer com sua vida no futuro. Após o julgamento, se é que algum dia ele aconteceria. Senão ela realmente não teria uma vida para voltar. Se voltasse. Sabia perfeitamente bem que seu trabalho não estaria esperando por ela quando voltasse. Oh, a Empresa poderia mantê-la s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais