Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sua vida. Anahí tentou não pensar no que iria acontecer com sua vida no futuro.
Após o julgamento, se é que algum dia ele aconteceria. Senão ela realmente não teria uma vida para voltar. Se voltasse.
Sabia perfeitamente bem que seu trabalho não estaria esperando por ela quando voltasse. Oh, a Empresa poderia mantê-la se o governo fizesse um estardalhaço sobre o caso dela, talvez assim a companhia talvez não a demitisse, mas dariam a ela algum trabalho de baixo nível e não o cargo de editora que ela havia conseguido alcançar.
No mundo empresarial, ninguém deixa um buraco quando vai embora. As empresas eram como o oceano, as ondas cobriam os espaços vazios, de forma que ninguém ficava sabendo que alguém havia estado por ali.
Federico Fellini tinha outra família agora e enquanto dessem rações generosas e ninguém o incomodasse, estaria perfeitamente feliz.
Jean e Julie se lembrariam dela nos sábados pela manhã e só. Não havia nenhum espaço vazio em Boston esperando que ela voltasse. Não tinha vivido ali tempo suficiente para criar raízes.
Na verdade, ela nunca havia ficado em algum lugar tempo suficiente para criar raízes, pensou Anahí com tristeza. Para melhor ou para pior, a vida que levava em Simpson era agora sua vida.
Estremeceu e logo percebeu que Herrera se agachava para ligar o aquecedor do carro. Ela não estava no frio lá de fora, mas por dentro seu corpo estava gelado.
Sentia-se fria, miserável e sozinha.
Quem sabia quantos homens a perseguiam para matá-la? Herbert Davis sempre tentava tranquiliza-la quando ela telefonava, mas no fundo sabia que ele também estava preocupado.
Preocupado com o caso, com o depoimento. Preocupado se ela conseguiria depor.
Bem, ela também estava.
Ainda assim, provavelmente enquanto ela estivesse em um veículo em movimento e com Herrera, estaria a salvo.
Não precisava olhar para o volante para saber que tinha mãos grandes e competentes. Para saber que ele era alto e forte. Que parecia saber muito bem o que fazer em qualquer situação.
Se tivesse um pneu furado, com certeza seria capaz de levantar o carro com uma corda entre os dentes e trocar o pneu enquanto afugentava os assaltantes. Afinal, ele era um soldado treinado.
E coincidentemente, havia uma arma na caminhonete e Herrera havia dito que sabia como usá-la. Claro que também havia dito que preferia as facas.
Anahí estremeceu ao dar-se conta da direção que tinham tomado seus pensamentos. Sentia-se completamente só, perdida e fora de rumo.
O que ela estava fazendo ali? Em um lugar onde era uma estranha, no sentido mais literal da palavra.
Queria se desfazer desses pensamentos sombrios e amargos, mas não sabia como fazê-lo, não tinha nenhum bom filme para ver, nem um bom livro para ler. Não tinha sequer Whisky.
Tudo o que tinha era Herrera, e ele era muito bom para fazê-la esquecer dos pensamentos amargos durante as noites.
Mas agora, em plena luz do dia não podia fazer um bom sexo, pelo menos não enquanto ele estivesse dirigindo.
Então precisava conversar. Ele tinha que conversar com ela.
— Herrera?
— Sim?
— Fale comigo. — Anahí podia perceber uma nota de melancolia em sua voz.
— Falar com você? — Anahí percebeu a tensão na voz de Herrera. — Sobre o que você quer que eu fale?
— Fale-me... Fale-me sobre a Maldição dos Herrera. — disse.
— Merda... Desculpe... — Herrera apertou as mãos no volante até que ficaram brancas e se virou. — Onde você ouviu isso?
— Oh. — disse com cautela. — Ouvi por aí.
— Não é nada. — Herrera falava em voz baixa e tensa. — É só uma lenda estúpida.
— Sobre o que?
Quando ele ficou em silêncio por um longo tempo, repetiu a pergunta com uma voz suave:
— O que diz essa lenda estúpida, Herrera?
O silêncio se prolongou até que ficou claro que ele não ia responder. Tinha perguntado duas vezes, não seria educado fazê-lo uma terceira vez.
Estava formulando um comentário sobre algo neutro, algo que Herrera não visse como uma ameaça, talvez algo inanimado, quando ouviu seu grunhido baixo:
— O que você quer saber?
Ela percebeu que não o agradava conversar sobre isso, mas ele estava falando com ela e isso era muito melhor do que o silêncio.
— Bem... o que significa? Quero dizer, obviamente, é uma maldição que afeta sua família, já que é a Maldição dos Herrera e não a dos Smith ou a dos Jones. Deve ser fascinante ter uma maldição familiar. — disse com sinceridade. — Gozam de um pedigree literário impecável. Como "O Fantasma de Canterville". — virou-se para Herrera e sorriu. — Pense que você é parte de uma longa tradição literária.
Ela pensou ter ouvido um pequeno suspiro.
— É... — ele disse, e parou.
— Herrera? — disse depois de um minuto inteiro. — Você ainda está aí?
— Sim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já começavam a aparecer pequenos grupos de casas. Estavam chegando a Rupert. — Te falei sobre o meu tataravô, não é? — O último de doze irmãos? — Anahí concordou. — O homem que construiu a primeira biosfera. — Exato. Já estavam nos subúrbios de Rupert. Anahí nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa