Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Já começavam a aparecer pequenos grupos de casas. Estavam chegando a Rupert.
— Te falei sobre o meu tataravô, não é?
— O último de doze irmãos? — Anahí concordou. — O homem que construiu a primeira biosfera.
— Exato.
Já estavam nos subúrbios de Rupert. Anahí não chegou tão longe na vez que tentou chegar lá. Surpreendeu-se ao ver como era atraente.
— Ele chegou ao oeste em 1899 e reivindicou cento e trinta hectares que foram concedidos a ele em regime legal. Assim que a reivindicação foi resolvida, conseguiu uma noiva pelo correio.
— Nossa, que estranho.
— Naquela época não. Era uma mera forma de sobrevivência. Devia haver uma mulher para cada cem homens, então, se alguém queria formar uma família, precisava importar a esposa como importavam o whisky e as armas.
— Só que com o whisky e as armas podia especificar a marca. — disse com voz azeda.
Herrera a olhou com gesto estranho.
— Sim. E ele acabou importando uma... marca equivocada.
— O que estava errado com ela? Estava com defeito? Prazo de validade curto?
Herrera fez uma careta de dor ao ouvir o sarcasmo de sua voz.
— Não estava em dia com as inspeções? Embora suponha que naquela época devia ser difícil enviar algum item de volta à fábrica.
— Apaixonou-se por ela. — disse Herrera categoricamente. — Era irlandesa, como ele. Seus pais levaram a família para a América durante A Grande Fome da Batata e morreram de gripe pouco tempo depois. Naquela época ainda não existiam os antibióticos. Ela ficou sozinha no mundo aos dezesseis anos e foi quando viu o anúncio no jornal. Deve ter pensado que, ou se casava com um homem que não conhecia, ou morria de fome. Então escreveu para o meu tataravô e enviou uma fotografia que meu tataravô queimou depois que ela o abandonou, mas diziam que ela era de uma autêntica beleza. Ele então enviou dinheiro e ela veio para o oeste. Os problemas começaram quase imediatamente, aparentemente, meu tataravô não era um homem fácil de lidar. Era um homem... que falava muito pouco.
Não me diga!, pensou Anahí.
— Bem... — Anahí disse gentilmente. — Forma e facilidade de se expressar não são tudo na vida.
Herrera a olhou com cara de interrogação.
— Não, suponho que não. Mas mesmo assim, o povo de Simpson sabia que as coisas não iam bem.
— Simpson já existia naquela época?
Anahí achava difícil imaginar que Simpson teria o quê? Mais de cem anos?
— Sim, embora não fosse mais que um ponto no meio do nada.
E não como a gigantesca metrópole que existe hoje em dia, pensou Anahí.
Depois de um minuto ou dois de silêncio, animou-o a continuar.
— Então... Temos seu tataravô, um homem pouco falador e sua preciosa esposa, que não se davam bem e tiveram um bebê. Um menino.
Herrera virou a cabeça de repente.
— Você já conhece a história. — disse em tom acusador.
— Não. — ela lhe deu um sorriso orgulhoso. — Isso você já havia me contado. Além disso, se não tivessem tido um menino que continuasse com o sobrenome Herrera, você não estaria aqui neste momento me contando isso não é?
— Não, acho que não.
O tráfego se fez mais intenso e Herrera começou a mover as coxas e os braços de novo. Se não tivesse estado tão interessada na história, Anahí se teria distraído completamente.
— Bom, para resumir a história, ela não ficou mais do que o tempo suficiente para desmamar Ethan...
— Seu bisavô.
Herrera concordou.
— Meu bisavô. Ela só ficou o tempo suficiente para desmamá-lo e ter certeza que ele sobreviveria. Quando ele fez dois anos, minha tataravó fugiu de casa. Desapareceu um dia, assim, sem mais nem menos e ninguém nunca soube para onde ela foi.
— Não tentaram localizá-la?
— Não. E dizem que meu tataravô nunca mais voltou a falar sobre ela.
— Wow. — Anahí estava ocupada tentando encaixar todos aqueles detalhes na imagem que tinha de Herrera. — Ele se casou novamente?
— Não. Limitou-se a continuar com a fazenda e a fazer um pouquinho mais de dinheiro a cada dia. Depois decidiu importar alguns garanhões e assim foi como começamos a trabalhar com os cavalos.
— Então você é a quinta geração de criadores.
E a quinta geração de homens que falam pouco. Talvez ele estivesse geneticamente incapacitado para comunicar-se, Anahí pensou.
— Sim. — Herrera se permitiu um pequeno sorriso. — Somos bastante conhecidos.
Ele estava sendo modesto. Loren Jensen havia dito que os cavalos dos Herrera eram os melhores do país.
— E o que aconteceu depois?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera franziu a testa. — A que você se refere? — Herrera. — Anahí olhou-o com um gesto de recriminação. — Não se tira uma maldição de um casamento fracassado. Qualquer maldição digna de chamar-se assim requer alguma coisa a mais. O que aconteceu? Sua tataravó morreu e seu fantasm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa