Fanfics Brasil - Cap 73 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 73

23 visualizações Denunciar


Herrera franziu a testa.


— A que você se refere?


— Herrera. — Anahí olhou-o com um gesto de recriminação. — Não se tira uma maldição de um casamento fracassado. Qualquer maldição digna de chamar-se assim requer alguma coisa a mais. O que aconteceu? Sua tataravó morreu e seu fantasma não abandonou a propriedade, ou algo assim? Ou talvez... vamos ver...


Herrera balançou a cabeça.


— Não, nada disso. Ela nunca voltou, nem ela nem seu espírito.


— Então o que aconteceu?


Herrera suspirou.


— Meu bisavô cresceu, herdou a fazenda e os cavalos e importou mais alguns. Foi ele na verdade quem começou a criá-los, foi um dos primeiros do país a aplicar as Leis Genéticas de Mendel para a criação de cavalos. Em 1937 ele importou três cavalos árabes...


— Herrera... — disse Anahí exasperada. —, e a maldição?


— Ah. — apertou os lábios. — Sim, bom. Minha bisavó teve meu avô e depois de cinco anos de casamento, fugiu com um homem das Máquinas de Costura Singer. — ficou um momento, pensando. — E levou a máquina de costura com ela.


— E sua avó?


Herrera estacionou o carro.


— Fugiu com o capataz da fazenda.


— E sua mãe morreu quando você era pequeno. — disse Anahí devagar. — E... sua mulher te deixou. Tudo isso é muito triste, mas o que tem tudo isso a ver com a maldição?


Ele já estava na porta do carona.


— Bom... — Herrera parecia muito triste e ajudou Anahí a descer da caminhonete. — Acho que as pessoas começaram então a somar dois e dois. A lenda diz que nenhuma mulher, ninguém do sexo feminino, consegue viver em Double C, que o rancho é amaldiçoado. E por alguma coincidência, também temos mais potros do que potras. — colocou uma das mãos nas costas dela e começaram a andar.

Anahí atravessou a rua em silêncio. Quando chegou à outra calçada, olhou para ele decepcionada.


— É só isso? Essa é a maldição?


— Sim. Esta é a maldição.


— Você não se esqueceu de dizer nada? Não há fantasmas lastimosos nem barulho de correntes?


— Não.


— Apenas as mulheres Herrera que fogem de homens Herrera?


Herrera fez uma careta de dor.


— Mais ou menos isso.


Anahí repassou tudo o que ele falou mentalmente.


— Bom. — disse considerando tudo e percebeu que Herrera ficou tenso. — Acho que essa história de maldição é ridícula. Não consigo acreditar como as pessoas perdem tempo inventando coisas.


— Você o quê? — Herrera a olhou assustado.

— Eu esperava algo mais emocionante. Uma maldição de verdade. Pelo que entendi, a única coisa que aconteceu foram alguns casamentos fracassados em sua família. Mas e daí? O que isso tem a ver com uma maldição? Isso não é uma maldição. Isso é a vida!


Ele parou de repente bem no meio da calçada.


— Você está falando sério?


— Claro que sim. — piscou e sorriu. — Uma maldição... — disse ela, movendo a mão com gesto depreciativo. —, acredito que essa foi a coisa mais ridícula que ouvi em toda a minha vida.


— Eu também. — disse Herrera e ela percebeu o alívio em sua voz. — Vamos lá então. Tenho certeza que você vai querer ficar algum tempo na livraria. Depois, conheço um lugar ótimo para almoçarmos.


 


Richard Abt, aliás, Robert Littlewood tropeçou no meio-fio em Rockville, Idaho. A verdade era que não estava prestando atenção onde pisava porque não precisava fazê-lo.


Rockville era um povoado tranquilo e ele estava em uma zona residencial. Em Crescent Drive não havia muitos carros e a estrada era tranquila e arborizada.


Abt estava perdido em seus pensamentos. Deveria testemunhar dentro de cinco meses e depois poderia voltar para sua antiga vida, embora a ideia não o atraísse muito.


Ele não era casado, portanto ninguém esperava que ele retornasse. Além disso, no local onde ele morava no momento, precisavam urgentemente de contadores. Então, poderia viver tranquilamente ali.


Abt pensava que finalmente montaria seu próprio escritório quando de repente um carro subiu na calçada. Ele não teve chance.


Quando seus espantados sentidos registraram o barulho do motor, ele já estava voando por cima do capô, sem vida.


 


— É uma boa história, não é? — perguntou Herrera com tranquilidade. — Mostra perfeitamente bem o que o espírito humano pode suportar.


Anahí olhou-o confusa. Precisava voltar a centrar-se no presente, havia mergulhado completamente na história de Song Li, transportada ao Vietnã no princípio dos anos sessenta.


O livro a prendeu desde a primeira página. A contracapa prometia a história do conflito do Vietnã visto pelos olhos de uma jovem que cresce durante a guerra. Anahí sabia que ia comprá-lo.


— Você já leu?


Herrera concordou.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Acontece... Simmmm :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí fechou o livro e tamborilou sobre a capa. "Sal da Terra". — É tão bom como dizem? Anahí tinha lido as críticas quando foi publicado e ficou curiosa, embora nunca se animasse a lê-lo. — Melhor. — Herrera deixou a pilha de livros que levava e o agarrou. — O li quando saiu. Aquele lugar era um verdadeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais