Fanfics Brasil - Cap 6 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

908 visualizações Denunciar


— Não estou te ouvindo. — ela gritou. — O que você disse?


De repente, a conexão ficou boa e ouviu Herbert Davis como se eles estivessem frente a frente.


— Perguntei se notou algo estranho ultimamente.


— Estranho? — Anahí conteve o impulso de rir como uma bruxa louca. — Algo estranho foi o que perguntou?


Olhou em volta. As nuvens escuras estavam se acumulando cobrindo quase completamente o horizonte, de forma que a luz do final do dia aparecia através das nuvens, mostrando sem piedade a decadência do povo.


Como sempre, não havia uma viva alma na rua principal, os edifícios precisavam uma boa pintura e o resto das lojas estavam cobertas por papelão.


O que a surpreendia não era que os negócios não funcionassem, mas sim que ainda funcionassem. O povo de Simpson estava morto, mas seus cadáveres ainda não tinha se inteirado disso.


Voltou a concentrar-se no telefone.


— Aqui tudo é estranho. Você se refere a alguma coisa em especial?


— Ora... — para sua surpresa, Davis parecia envergonhado. Talvez tenha sido pela conexão ruim. — Estou perguntando se você viu alguém diferente ou desconhecido... por aí? Alguém... estranho.


Anahí deu um chute e um suspiro de frustração que saiu como uma baforada. A temperatura caía a cada momento.


— Aqui todos são estranhos. Há séculos casam-se entre primos e seus genes enlouqueceram. Não há ninguém normal neste povoado, se houvesse, não estariam aqui, teriam partido há séculos. Por que você está perguntando isso?


Recebeu como resposta um som de fundo tão alto que teve que afastar o fone do ouvido para não ficar surda.


— O que?


A voz de Herbert Davis se ouvia fracamente.


— Computador... codificado... confidencial. — e depois: — Arquivos perdidos... a informação... — e depois um ruído.


— Ouça! — Anahí mordeu a língua um pouco antes de dizer o nome de Davis. — Repita por favor.


O ruído parou repentinamente.


— Disse que perdemos uma parte de nossos arquivos do computador. Estávamos passando os arquivos para um CD. — Anahí podia ouvir o entusiasmo na voz de Davis. — Trouxeram-nos um novo programa para comprimir informação que é genial, conseguimos comprimir...


Anahí se aconchegou em seu pulôver e observou como as negras nuvens continuavam cobrindo o céu que fora iluminado por um relâmpago por alguns segundos.


— Ora, deixe de conversa fiada. — o tom duro saiu sem que pudesse evitar e fez uma careta de desgosto. — Por que está me contando isto? O que isso tem que ver comigo?


— Oh. — Anahí quase podia ver Davis do outro lado da linha, surpreso de que ela não mostrasse nenhum entusiasmo pelo seu novo brinquedo de computador.


Ouviu que ele suspirava.


— Bom, não acredito que isso possa realmente te afetar e não quero preocupá-la, mas, extraviaram-se temporariamente alguns arquivos e parte desses documentos que perdemos... que foram extraviados... algo temporário, ok? Estavam relacionados com o seu caso.


— O que? — Anahí gritou antes de baixar a voz caso tivesse algum ser humano ali por perto.


Seu coração pulsava a mil por hora.


— Meu caso? Refere à informação a respeito de onde estou agora? Em documentos? Foi o que vocês perderam?


— Olha... Perder é uma palavra muito forte... Prefiro pensar que se extraviaram. Temporariamente. Mas... — Davis baixou a voz até o que ele provavelmente considerou um tom de voz suave, mas que só conseguiu aterrorizar a Anahí ainda mais. — Não se preocupe. Toda a informação estava codificada e nossos programas são muito seguros. Além disso, os arquivos do Amparo às Testemunhas estão duplamente codificados. E um gênio ou um hacker levaria um mês para descobrir o código. Acredite em mim, Fritz não tem acesso a nenhuma dessas duas coisas. Os arquivos estão programados para que se autodestruam a não ser que se introduza um código especial a cada meia hora, sendo assim, você está a salvo. Encontraremos os arquivos e os guardaremos com um novo programa de codificação.


Anahí agarrou o fone com força e escutou o discurso informático de Davis tentando continuar respirando e se perguntando o que mais poderia fazer para se acalmar.


Não havia sequer uma farmácia em Simpson. Nada de Prozac, nem Xanax e o Whisky dava-lhe dor de estômago.


Nem sequer podia fazer um bom sexo naquele lugar!


— Só perguntei se você havia visto alguém suspeito por pura rotina, acredite em mim. — continuou Davis. — Ninguém sabe quem você é e nem onde está.


Tem sentido, porque nem eu mesma sei quem sou e onde estou pensou Anahí.


Voltou a dar chutes com seus pés congelados e o telefone voltou a fazer ruídos.


Um repentino golpe fez com que Anahí virasse rapidamente com o coração na boca, mas foi apenas um antigo e desbotado cartaz da coca-cola que o vento frio golpeou contra uma parede que estava com o concreto rachado, então Anahí voltou a se encostar contra a cabine, aliviada.


A força do vento arrancou o cartaz da parede, que foi lançado pela rua vazia. Sei exatamente como se sente, pensou ouvir.


— A conexão voltou a ficar ruim. — reclamou cobrindo o fone com a mão e desligou.


Já tinha tido suficientes más notícias. Como se não bastasse saber que ficaria presa ainda alguns meses naquele lugar, ao que parecia, alguém estava muito perto de descobrir onde se escondia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí parou um segundo paralisada pela ideia aterradora que acabava de ter mais do que pelo frio do vento. Davis parecia estar completamente seguro de que ninguém poderia hackear os arquivos do Departamento de Justiça, mas tinha lido várias notícias nos jornais a respeito de hackers de doze anos cheios de espinhas, que invadiram computador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais