Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Encontrou-se desejando a atenção dela. Sentia falta de que ela se virasse para ele, com seus enormes olhos turquesa bem abertos e centrados nele, pedindo que falasse com ela enquanto ela absorvia cada uma das palavras dele.
Queria que ela parasse de olhar a paisagem por aquela condenada janela e prestasse atenção nele.
Era uma loucura. Sentia-se como um menino de doze anos plantando bananeira para impressionar a linda garota nova do colégio.
Mas ela não fez nada a não ser continuar olhando fixamente a paisagem através da janela.
Merda, tudo o que ele queria saber era o que ela havia encontrado tão fascinante lá fora. Ainda mais na escuridão da noite.
Herrera deu-se conta do quanto estava interessado nela quando se encontrou desejando que ela sorrisse.
Quando ela sorria para ele, era como se ele fosse o homem mais fascinante sobre a face da terra, sentia que algo soltava de seu peito, algo que ele levava a muito, muito tempo firmemente trancado. Na verdade, toda sua vida.
Tinha ainda que pensar muito sobre isso. Sobre o que ela significava para ele e a forma que ele a estava tratando.
Any Puente era, sem dúvida alguma, a mulher mais importante que passou por sua vida e ele estava se dedicando somente a fodê-la como se não houvesse um amanhã. Como se ela estivesse ali só para sua liberação sexual depois de um longo período de seca.
Ele estremeceu ao pensar nisso.
Depois que levava Rafael para casa todas as tardes, voltava diretamente para casa de Any. E tão logo ela abria a porta, em menos de dois minutos, já a tinha nua e deitada na cama.
A primeira vez que a fodia era sempre frenético. Bem... na segunda e terceira vez também eram. Ele parecia não ter tempo para nada mais a não ser isso.
Quando chegava a primeira hora da manhã e se aproximava a hora dele partir, ele ainda estava desesperado por ela com pau duro. Então, agarrava-lhe os quadris com firmeza e continuava fodendo-a com força.
E ele até agora não havia dado nada a ela. Nenhuma palavra doce, nenhuma carícia suave. Nem sequer preliminares.
E em cada amanhecer, quando chegava a Double C, encontrava-se imediatamente imerso com as tarefas da fazenda, a maioria delas era ao ar livre e rodeado de seus homens. Era impossível sequer ligar para ela.
Então, basicamente, o que ele vinha fazendo era fodê-la durante toda a noite e desaparecer ao amanhecer. Ele sabia bem o nome que recebia os caras que agiam desta forma.
Hoje foi a primeira vez que ele ofereceu algo para ela. Um almoço em uma lanchonete. Uma cerveja e um cheeseburguer ao invés de levá-la para jantar em algum lugar agradável.
E ela, ainda por cima, quis pagar a conta! O que o deixou muito impressionado.
Any merecia restaurantes caros e elegantes. Não que houvesse em Simpson restaurantes assim, mas, ele podia ter se oferecido para levá-la à Boise. Ele não tinha muito tempo para fazer isso, mas talvez pudesse se organizar melhor e tentar.
Enquanto estava saindo com Melissa, ela insistia para que saíssem para jantar em lugares caros algumas vezes no mês, e quando se casaram ela queria sair para jantar fora todos os dias.
Merda tinha tratado Melissa muito melhor que Any, e Melissa era uma verdadeira cadela.
Quando se encontra uma mulher que além de ser preciosa, tem um coração enorme e significa muito para você... tem que cortejá-la. Tem que tratá-la... como uma dama. Dar presentes bonitos, não ferrolhos e sistemas de alarme nas janelas, por que isso não conta, e também levá-la para sair à noite em lugares agradáveis.
Não se devia jogá-la na cama, fodê-la como se fosse morrer e desaparecer pela manhã. Dia após dia.
Era uma pena que o sexo tenha se colocado no caminho deles. Desejava-a tanto que chegava a ficar sem fôlego.
Quando entrava em sua pequena casa, era como se o vento o levantasse e o levasse para longe. A luxúria enchia sua mente e era incapaz de pensar em qualquer coisa que não fosse colocar o pau dentro dela o mais rápido possível e ficar lá todo o tempo que pudesse.
Como passou muito tempo em abstinência de sexo, ficava dentro dela até primeira hora da manhã, quando o tirava de lá e ia para a fazenda trabalhar.
Isto não é bom, pensou Herrera enquanto entrava na rua que Any morava.
Essa noite ia ser diferente. Ele ia ser amável, ia fazer amor e não fodê-la como se o mundo fosse acabar.
Na manhã seguinte, ele teria que partir muito cedo para chegar ao aeroporto de Boise. Teria que intercalar em três aeroportos para chegar a Lexington, Kentucky, essa mesma noite.
Seu compromisso era assistir a inauguração da reunião anual da Associação de Criadores de Cavalos, que era quando compraria alguns potros de seis meses e se dedicaria a fazer contatos como um louco com as pessoas.
Essa viagem anual era o eixo central de seu negócio e ele normalmente gostava de estar presente. Mas não este ano.
E no entanto não tinha como deixar de ir. Ficaria pelo menos quatro ou talvez cinco dias distante dela apesar das pontadas de dor no peito que sentia quando ela não estava por perto.
A palavra "sentir falta" ficava curta quando se tratava dela. A ideia de um fim de semana sem Any provocava nele medo e solidão.
Ele precisava dizer a Any que não estava desaparecendo de sua vida. Que pegaria o primeiro avião de volta tão logo fosse possível.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera dirigiu pela rua de Any e estacionou duas quadras mais abaixo, embora a estas alturas todos os habitantes de Simpson, Dead Horse e a maioria dos habitantes de Rupert já deveriam saber que eles eram amantes. Olhou para Any. Ela estava calada há muito tempo e agora soube por que, estava apoiada contra a janela, profundamente adormecida. — Any. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa