Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera dirigiu pela rua de Any e estacionou duas quadras mais abaixo, embora a estas alturas todos os habitantes de Simpson, Dead Horse e a maioria dos habitantes de Rupert já deveriam saber que eles eram amantes.
Olhou para Any.
Ela estava calada há muito tempo e agora soube por que, estava apoiada contra a janela, profundamente adormecida.
— Any. — disse brandamente.
Ao ver que não se movia, esticou a mão para tocar sua bochecha. Cada vez que a tocava se surpreendia de como sua pele era suave.
— Acorda doçura.
As pálpebras dela se moveram, parecia que começava a despertar. Pela primeira vez, Herrera percebeu o quão esgotada ela deveria estar. Não a deixava dormir as noites e durante o dia ela trabalhava.
Talvez ele devesse se comportar como um cavalheiro. Deveria acompanhá-la até a porta e despedir-se dela com um beijo, prometendo vê-la na semana que vem.
Any piscou e abriu os olhos de cor tão viva que embora fosse noite, eles eram como um pedaço de céu. Pareceu confusa por um momento, até que o reconheceu.
— Herrera. — sussurrou e sorriu para ele.
Seu coração apertou.
Despedir-se na porta e partir já não era uma opção.
Herrera rodeou seu pescoço e a beijou. Como sempre, ela abriu sua macia e quente boca imediatamente o acolhendo.
Sua primeira reação sempre o deixava excitado e em pânico de que ela pudesse desaparecer como a fumaça se ele não a mantivesse cravada ao chão com seu pau.
Desta vez sua reação foi igualmente intensa, mas diferente.
Sua quente e sonolenta pele, a débil fragrância a rosas que emanava dela, a pequena e suave mão que acariciava sua bochecha o tranquilizava com um prazer indescritível, como se ele estivesse caindo em um mar de água quente cheio de pétalas de rosa.
Viraram-se o um para o outro ao mesmo tempo. Any esticou as mãos para rodear seu pescoço. Herrera abriu o casaco dela e colocou a mão debaixo do pulôver, enquanto desabotoava o sutiã.
Deus, como gostava dos seus seios.
Quando rodeou o mamilo com o dedo, Any gemeu em sua boca. Sentiu como arrepiavam seus mamilos, firmes e duros. Era exatamente o que estava acontecendo com seu pau.
Herrera estava decidido a fazer de forma diferente desta vez e afastou-se dela.
Any sempre levava alguns instantes para se recuperar de seus beijos. Piscou devagar para abrir os olhos e olhou inquisitivamente para ele.
— Eu quero fazer isso direito. — as palavras saíram atropeladamente de sua boca. — Preciso fazer isso direito.
Any o buscou com o olhar. Era como se ela pudesse passear pelo interior da cabeça dele e ler tudo o que ele estava sentindo.
Ele tinha certeza de que ela poderia compreender o que ele estava sentindo muito melhor que ele próprio.
O rosto dela suavizou.
— Oh, Herrera. — inclinou-se para diante e apertou os lábios contra os dele. Não era um beijo e sim um consolo. — Você está fazendo tudo certo. Você sempre faz muito bem.
Eles precisavam estar dentro da casa, na cama, nus. Agora mesmo. Herrera não podia esperar.
Era como se seu coração e seu pau estivessem unidos por uma linha direta elétrica e alguém tivesse ligado o interruptor, fazendo com que voltassem à vida imediatamente.
Em meio minuto tinha recolhido as compras de Any, bolsas cheias de material em cores que ele nunca tinha ouvido falar, embora aparentemente Harlan Schwab sim, ajudou-a a descer da caminhonete e a levou correndo pela rua.
Uma vez dentro de sua casa, Herrera deixou cair todas as bolsas no chão e agarrou a Any em seus braços. Não era um gesto romântico, era simplesmente a maneira mais rápida de levá-la ao quarto.
Parou junto à cama e deixou que ela escorregasse por ele até o chão. Queria que ela sentisse sua ereção que pulsava com tanta força que possivelmente o povo inteiro de Simpson poderia ouvir o seu tesão.
Talvez interferisse até no sinal da rádio do povoado.
Herrera agarrou-a pela cabeça enquanto a beijava e com a outra mão começou a despi-la, tomando muito cuidado para não rasgar nada.
Casaco, blusa, sutiã. Ahhh, aí estava de novo seu seio em sua mão. Ela era tão suave.
Herrera soltou seu seio, única e exclusivamente, porque era necessário despi-la da cintura para baixo também.
Quando a deixou completamente nua, Anahí se abraçou a ele com força e ele podia jurar que podia sentir sua pele nua através da jaqueta, a camisa e as calças.
Agarrou-a pela bunda para subi-la até seu quadril, sobre sua ereção torturando-se com a sensação dela. Afastou suas bocas.
— Tire minha roupa. — Herrera disse sem fôlego.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguém precisava fazer isso, pois suas mãos estavam ocupadas com ela. — Ok. — ela sorriu enquanto desabotoava a camisa dele. Tirou-a junto com o paletó e deixou cair no chão enquanto ela beijava seu peito através da camiseta. — Levante os braços. Como ela não era o suficientemente alta para tirar a camiseta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa