Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alguém precisava fazer isso, pois suas mãos estavam ocupadas com ela.
— Ok. — ela sorriu enquanto desabotoava a camisa dele. Tirou-a junto com o paletó e deixou cair no chão enquanto ela beijava seu peito através da camiseta. — Levante os braços.
Como ela não era o suficientemente alta para tirar a camiseta por eles, ele levantou os braços por cima da cabeça e assim Any conseguiu tirá-la. Jogou-a por cima do ombro e se abraçou a ele, pele contra a pele. Abriu a boca para recebê-lo brincando com a língua.
Ele moveu-se para levá-los para cama, mas parou quando Anahí disse:
— Espera.
Herrera parou e tentou não tremer com impaciência.
Levantando os olhos com um sorriso, Any desabotoou suas calças e abriu o zíper lentamente, roçando os dedos em sua ereção. Baixou sua calça e cueca lentamente. Ficando de joelhos, Any tirou seus sapatos e as meias, e Herrera levantou os pés obedientemente enquanto ela tirava sua roupa.
Any ficou em pé e sorriu ao ver seu pênis, completamente ereto só para ela. Agarrou-o levemente com um toque delicado.
A pressão dela não foi o suficiente. A única pressão que poderia satisfazê-lo no momento seria abrir sua vagina apertada e penetrá-la bem fundo.
— Cama. — grunhiu, pegou-a no braços e deitou-a suavemente sobre a cama.
Deitou sobre ela e fechou os olhos momentaneamente apreciando o puro prazer de voltar a tê-la debaixo dele. E sabendo que estava a ponto de experimentar muito mais prazer ainda.
Deus, apenas o cheiro dela era suficiente para fazê-lo gozar.
Herrera pressionou o rosto contra o pescoço de Any e respirou profundamente, esperando não estar se comportando como Fred quando conhecia um novo ser humano.
A pele do pescoço de Any era incrivelmente suave e delicada, cheirava ligeiramente a rosas. Seu olfato era muito afiado. Estava tão compenetrado em seu cheiro que poderia encontrá-la na escuridão guiando-se só pelo olfato.
Herrera sentiu como sua pulsação batia rapidamente sob seus lábios e lambeu-a ali, onde o sangue estava palpitando, exatamente debaixo de sua pele. Any estremeceu e se arqueou contra ele, esticando as mãos sobre as costas de Herrera.
Ela era tão receptiva... adorava sentir seu quente, macio e perfumado corpo se retorcendo contra ele.
Herrera mordeu levemente o lóbulo de sua orelha e lambeu. Ela arqueou o pescoço para trás e levantou os quadris.
Herrera abriu suas coxas e a tocou. Como sempre, era suave, acolhedora e estava úmida.
Ele passou o dedo indicador em torno dela, tendo muito cuidado com a suave e delicada pele. Era consciente de que seus dedos eram ásperos e com calos, e ele tinha ainda suficiente presença de espírito para saber que deveria acariciá-la com muito cuidado.
Ficou completamente sobre ela, percorrendo a parte posterior das coxas com as mãos. Abriu-lhe as pernas com cuidado e as levantou, grunhindo ao sentir como ela se abria para ele.
Algum dia precisava percorrer seu corpo com os lábios e as mãos. Embora agora não. Agora precisava estar dentro dela, tanto quanto precisava respirar.
Herrera deslizou dentro dela, sentindo como ela se abria para ele. Todo o seu corpo dizia o muito que ela o desejava, suas mãos o apertavam firmemente, suas pernas abraçavam seus quadris e sua vagina molhada e quente lhe dava boas vindas.
Empurrou contra ela, contra o calor escorregadio de seu interior, sentindo-se como se acabasse de chegar a casa depois de uma viagem muito longa em uma terra estranha e fria.
Herrera empurrou seu pau um pouco mais e saboreou como ela era apertada. Mexeu os quadris para introduzir-se ainda mais profundamente dentro dela e... tchan! Any gozou.
Sua vagina estremeceu forte várias vezes enquanto ela se retorcia, gemia e ofegava embaixo dele. Ela ia deixá-lo louco.
Herrera sentiu um formigamento percorrer sua espinha dorsal, sentiu que seus testículos se contraíam e gozou também. Todo seu corpo estremeceu enquanto gozava em seu interior com uma rajada de prazer repentina e elétrica.
Any virou a cabeça um pouco e beijou sua orelha.
Agarrou-a com mais força e toda ideia de fazer amor com calma desapareceu de sua mente como uma fumaça quando voltou a investir dentro dela. Estava suave e molhada de seu esperma, ela era a coisa mais quente e suave do mundo, e era toda dele.
Como todas as vezes que esteve dentro dela, perdeu a noção do tempo e de si mesmo. Parou um momento, ofegando e virou a cabeça para secar o suor de sua testa no lençol. Poderia ter usado a mão, mas isso significaria ter que soltar Any.
Os olhos de Herrera pousaram sobre o relógio na cabeceira da cama de Any. Era impossível decifrar a hora que marcavam os números do relógio digital. Duas e quinze, leu por fim.
Duas e quinze? Como pode ser isso? Assombrado, Herrera comprovou em seu relógio de pulso. Duas e quinze.
Porra.
Precisava sair de Double C no mais tardar às 3h da madrugada e ainda tinha que fazer a mala e recolher vários documentos. Na verdade, sempre que tinha este tipo de evento, ele ia para Boise um dia antes para poder chegar sem problemas.
Desta vez decidiu sair no mesmo dia do evento na primeira hora da manhã. Assim teria um pouco mais de tempo para ficar com Any fora de seu apertado programa de trabalho.
Herrera precisava ir embora agora. Não podia perder esse vôo, porque do contrário não haveria jeito de chegar em Lexington à noite, onde ele estava indo para receber o prêmio de "Melhor Criador do Ano".
Simplesmente ele precisava estar lá.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera soltou Any e tentou se retirar dela, mas ela estava agarrada firmemente a ele com as mãos e pernas. Até sua vagina estava prendendo seu pau, dificultando sua saída. Se seu pau soubesse, teria começado a chorar pela frieza que o assolou quando saiu de dentro dela totalmente molhado. Pela primeira vez em quatro horas houve uma distancia en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa