Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera soltou Any e tentou se retirar dela, mas ela estava agarrada firmemente a ele com as mãos e pernas. Até sua vagina estava prendendo seu pau, dificultando sua saída.
Se seu pau soubesse, teria começado a chorar pela frieza que o assolou quando saiu de dentro dela totalmente molhado.
Pela primeira vez em quatro horas houve uma distancia entre seu peito e os seios de Any. Acostumou-se tanto a senti-la contra ele que agora parecia estranho, pouco natural, sentir o ar frio da noite contra seu peito, ao invés da pele suave e a fragrância dela.
Any continuava agarrada em seus ombros.
— Herrera?
Com pesar, Herrera levantou a mão para soltá-la delicadamente de seus ombros. As mãos da Any caíram e ele perdeu seu calor.
Herrera se inclinou e beijou sua bochecha e boca.
— Tenho que ir doçura. Sinto muito. Tenho que chegar a...
— Amanhã é domingo. — interrompeu em seguida com voz perdida e débil. — Não pode ficar? Pelo menos esta noite?
Ficar. Essa palavra mágica fora o detonante de tudo aquilo.
Por um segundo Herrera se viu seriamente tentado a fazer isso: Ficar.
Foda-se a reunião anual. Foda-se o prêmio. Afinal, não era nada mais que uma merda de placa. Uma placa de madeira e metal que não valia mais de vinte dólares.
Não havia nada em Lexington que pudesse competir, nem remotamente, com as armas de Any, estar dentro de seu calor e sua suavidade.
Inferno! Por que não vendia Double C e se mudava para morar com Any? Passaria os dias arrumando sua casa e as noites fodendo-a sem descanso.
Se vendesse a fazenda poderia viver confortavelmente o resto de sua vida com os rendimentos. Na verdade, ele já tinha um bom rendimento de seus investimentos os quais estava re-investindo na fazenda. Então Poncho não tinha por que trabalhar.
Poderia se aposentar amanhã. Por que não?
Porque tinha responsabilidade e por isso não podia fazê-lo. Quarenta homens e suas famílias dependiam de Double C. O negócio da fazenda era o que mantinha Simpson vivo e era de vital importância para vários negócios em Rupert e Dead Horse.
Adorava as forças armadas, mas quando seu pai morreu, soube que tinha que voltar. Nos Estados Unidos havia vários jovens valentes com boa visão, mãos firmes, costas fortes e coragem. Mas só havia um Herrera que poderia assumir e manter vivo Double C.
Durante alguns instantes, o desejo e o dever lutaram com força em seu interior. Mas Herrera foi criado para cumprir seus deveres.
— Não posso ficar doçura.
Poderia ela ouvir o lamento em sua voz áspera? Por que diabos não disse à ela antes que teria que viajar esta madrugada?
Porque seu cérebro todo fora atingido por luxúria, foi por isso.
— Tenho que ir. Fora da cidade na verdade. Para Kentucky. Devo estar de volta na sexta-feira. — levantou-se imediatamente, fazendo sacudir os lençóis.
— Você está saindo da cidade? — olhou-o com os olhos arregalados.
Mesmo estando na escuridão do quarto, iluminado apenas pelo poste na esquina da rua ele podia ver seu desespero.
— Você tem... tem mesmo que ir?
Ele deu de ombros. Merda.
Mas o tempo estava passando rápido e ele precisava ir embora logo.
— Sim, tenho que ir. Assunto de negócios, entende?
Any concordou devagar, com os olhos ainda arregalados. Ele podia ouvi-la suspirar com força.
— Sim... Ehhh... negócios. Ok.
Merda, merda, merda! Herrera odiava deixá-la assim.
Inclinou-se e deu-lhe um suave beijo pensando que precisava dar outra má notícia...
— Doçura, não vou conseguir ligar para você. Vai ser uma semana muito intensa... realmente intensa.
Ela parecia cada vez mais perdida.
— Intensa. — disse fracamente. — Está bem.
Herrera ficou em pé. Merda, como odiava isso.
Ele queria poder ficar com ela, fazer amor um pouco mais e depois passar o resto da noite abraçando-a com força. Queria poder passar o domingo com ela na cama e talvez sair para passear à tarde.
Mas essa semana era decisiva para Double C. Ele ia trazê-la de volta a vida depois de anos de negligência.
A cada ano suas linhagens eram melhores. Tudo dependeria dos potros que escolhesse nessa viagem anual que fazia a Kentucky e dos contatos que faria ali.
O dever o chamava. E Herrera precisava responder.
Duas e trinta e cinco.
— Tenho que ir agora doçura. — ele se afastou dela com relutância.
— Eu... sentirei sua falta, Herrera. — disse Any suavemente.
Não havia palavras para expressar o que ele sentia.
— Sim. — disse e partiu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 O arquivo que ele havia furtado continha três nomes, todos com um código de três dígitos. Duas das testemunhas tinham sido recolocadas em Idaho e era possível que Anahí Portilla também. O profissional acessou a base de dados de uma empresa de estudos geológicos onde conseguiu um mapa de Idaho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa