Fanfics Brasil - Cap 82 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 82

997 visualizações Denunciar


Capítulo 13


 


O arquivo que ele havia furtado continha três nomes, todos com um código de três dígitos. Duas das testemunhas tinham sido recolocadas em Idaho e era possível que Anahí Portilla também.


O profissional acessou a base de dados de uma empresa de estudos geológicos onde conseguiu um mapa de Idaho. Havia um pouco mais de 2 mil pessoas no Programa de Amparo de Testemunhas, o que equivaleria a umas quarenta pessoas por cada estado.


Elas deveriam estar o mais dispersas possível, de modo que as pessoas escondidas não se encontrassem uma com a outra. Mas fazia sentido que os arquivos fossem mantidos de maneira geográfica, de forma que um mesmo um oficial pudesse se encarregar de dois ou três casos na mesma região.


Abt estava no Rockville, Davidson no Ellis.


O profissional consultou o mapa tão preciso quanto a tecnologia a laser permitia e passou o dedo por cima de alguns municípios. Algumas cidades eram tão pequenas que estavam em um arquivo de dados à parte.


O profissional disse os antiquados nomes das cidades em voz alta, buscando-os pelo mapa com o dedo: Jefferson, Clearwater, Bute.


Anahí Portilla e dois milhões de dólares devia estar em algum desses.


O profissional agarrou o fone e reservou um avião de ida em primeira classe para Boise, Idaho.


 


"Sangue, miolos, uma cabeça destroçada. Um corpo pequeno e pálido caído como um novelo sobre a gordurenta calçada. O aroma de sangue.


O homem grande de olhar feroz que levantava a pistola. Girava a cabeça devagar, mecanicamente, como um robô, para ela.


Viu pela extremidade do olho que algo se movia, uma figura alta e escura, que prometia segurança e refúgio. Herrera!


Tentou se levantar e mover-se para ele, mas estava rodeada de sangue pegajoso. Seus pés escorregavam em vão para sair dali.


Herrera ficou olhando vários minutos, com seus olhos verdes e indecifráveis, então se moveu em câmara lenta, girando seus largos ombros.


Estava partindo!


Podia ver seus ombros largos, as longas pernas que o levavam dali com passos gigantes, movendo-se tão rápido que ela mal teve tempo de gritar:


— Herrera! Volte! Me ajude!


Gritou até que doeram os pulmões, mas não saiu nenhum som. Herrera continuou andando e pelo tempo que ela levou para estender a mão para ele, já havia ido embora.


Ela ficou olhando para o espaço frio e vazio onde ele esteve.


Uma risada baixa cruel soou por trás dela e ela se virou morta de medo. O sorriso de Santana se alargou de maneira pouco natural e sua boca inteira se transformou em um vermelho sangue enquanto ele levantava a enorme arma negra.


Vermelho e negro. O mundo se transformou com as cores do sangue e da morte.


Ele levantou a pistola e Anahí se abraçou.


— Morre puta. — grunhiu e apertou o gatilho."


Anahí deu um pulo na cama, tremendo e suando. Desta vez o sonho tinha sido diferente. Não sabia dizer por que, mas havia sentido algo estranho, uma urgência como se algo estivesse se aproximando dela.


Um relâmpago iluminou a casa e um trovão atravessou o céu. Soava como se estivesse exatamente em cima do telhado e Anahí percebeu que o que a havia despertado fora o som do trovão e não uma bala em seu cérebro.


Algo úmido tocou sua mão e ela gritou, levou uma das mãos ao pescoço enquanto com a outra procurava freneticamente algo para utilizar como arma.


Fred sentou-se sobre suas patas traseiras e seus enormes olhos marrom olharam para ela com receio. Ele gemeu baixinho e Anahí lembrou-se que ele havia sido bastante maltratado.


Ela havia se debatido na agonia do seu pesadelo e isso devia tê-lo assustado. Não era de surpreender, ela também estava assustada.


Anahí deu um tapinha na cama e Fred saltou imediatamente para junto dela, encolhendo-se em uma quente bola peluda e fazendo com que o colchão se inclinasse com seu peso.


Pelo menos ele já não cheirava mal.


Anahí inclinou a cabeça para trás, cansada, contra a cabeceira de imitação barata de latão e tentou lutar contra o desespero. Mas até o desespero era melhor do que o que estava à espreita atrás dela: O medo.


Uma pessoa ou possivelmente várias, a procuravam para matá-la, e cada dia que passava ali, estava ou estavam mais perto de encontrar seu esconderijo.


Davis tampouco era de grande ajuda para tranquilizá-la. As últimas vezes que ligou ele pareceu impaciente.


As ligações a deprimiam tanto que ela passou a ligar com menos frequência. Ela tinha que ligar sempre de telefone públicos nunca do telefone de sua casa.


De qualquer maneira a conversa era sempre a mesma:


"— Alguma novidade?


— Não.


— Sabe o que vai acontecer?


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Coitado msm não resiste a Narrí :3 , Pois é :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não. — Quanto tempo isso vai continuar assim? — Não sei." As variações eram mínimas e Davis começava a se irritar quando ela tentava prolongar a conversa. Anahí nem sequer gostava muito de Davis, mas ele era tudo o que havia entre ela e o abismo. Ou Santana, que era a mesma coisa. Fred apoiou o focinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais