Fanfics Brasil - Cap 83 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 83

974 visualizações Denunciar


— Não.


— Quanto tempo isso vai continuar assim?


— Não sei."


As variações eram mínimas e Davis começava a se irritar quando ela tentava prolongar a conversa.


Anahí nem sequer gostava muito de Davis, mas ele era tudo o que havia entre ela e o abismo. Ou Santana, que era a mesma coisa.


Fred apoiou o focinho em seu joelho e ela acariciou sua cabeça com mão trêmula. Encontrou o ponto que ele tinha atrás da orelha que o fazia entrecerrar os olhos de prazer e se perguntou como era fácil para os cães esquecerem os medos.


Nenhuma quantidade de carinho atrás da sua orelha faria com que o medo e a solidão fossem esquecidos.


Anahí puxou o cobertor para cobrir os joelhos. Como a maioria das coisas que havia em sua casa, o cobertor era barato, surrado e estava desbotado depois de muitas lavagens.


Não tinha nada que ver com o edredom de seda pura cor de gema que sua mãe mandou para ela de Paris como presente em seu vigésimo quarto aniversário.


O edredom chegou depois do funeral de seus pais.


Anahí afundou a cabeça nos joelhos e lutou contra as lágrimas. Chorar não ajudaria em nada, teria que se controlar.


Embora tentasse pensar desta forma, algumas gotas renegadas rolaram por suas bochechas. Anahí passou a mão pelas bochechas frias e estremeceu ao ouvir uma rajada de chuva que sacudiu as janelas.


Será que o aquecedor desligou? Ela estava muito cansada, deprimida e morta de medo para se levantar e comprovar.


Talvez Herrera... Anahí parou.


Não deveria se acostumar a depender tanto de Herrera. Herrera viajou.


Essa era a outra parte do seu pesadelo. Herrera partindo. Dando-lhe as costas e indo embora. Tanto na vida real como em seu pesadelo.


Bem, é claro que ele precisava viajar. Ele era um empresário e tinha um negócio para se ocupar. Tinha coisas para cuidar e não podia se responsabilizar por uma desesperada mulher que teve o azar de estar no lugar errado na hora errada.


Herrera e ela eram amantes, isso estava claro. Mas quem sabia o que ele pensava ou o que sentia? O que ela significava para ele?


Ele aparecia, faziam sexo como loucos durante horas e logo depois ele a deixava. O ciclo se repetia.


Uma amiga de New York tinha um amante casado e Anahí estava acostumada a chamá-lo "O Morcego".


Herrera parecia se importar com a situação, mas não falava nada. E agora a tinha abandonado por toda uma semana.


Anahí mordeu o lábio.


Parecia quase impossível imaginar uma semana inteira sem Herrera em sua cama. Quando ele estava perto, ela não tinha medo. Mas agora, todo esse medo atrasado apareceu de repente.


Queria ligar para ele e pedir que voltasse, dizer que ele precisava ficar com ela.


Claro que isso era estúpido. O que era ela para ele, além de um bom sexo? O que ela era para alguém?


Pela primeira vez em sua vida, Anahí contemplou as opções que tinha.


Tinha viajado por todo mundo com seus pais e fora maravilhoso, mas nunca parou para olhar por cima do ombro para ver o que estava deixando para trás. Só tinha se importado com o que havia à frente, no futuro. Tinha sido tão excitante... cada vez que mudavam para um novo país, uma nova cidade, novas pessoas para conhecer.


Pela primeira vez em sua vida, Anahí desejou ter pertencido a uma comunidade. Ter pessoas a quem pudesse pedir ajuda. Uma comunidade onde as pessoas vivessem bem e que gerações inteiras vivessem lá também, e não ser uma ex-patriada que vivia em um lugar remoto.


Havia feito novos amigos em Simpson, claro. Marissa e Beth por exemplo. Mas elas achavam que a mulher que conheciam era Any Puente, uma professora do primário perfeitamente normal.


E não Anahí Portilla, uma mulher em fuga.


 


Nada, absolutamente nada, era tão satisfatório como navegar pela internet. Era como ser invisível e todo-poderoso.


Não havia nada a salvo da inteligência que rondava pela rede. As pessoas se surpreenderiam com o quanto se pode aprender quando se sabe o que está fazendo.


Na internet poderia se descobrir o tamanho de um homem de chapéu, seu livro preferido, o que ele compra para sua amante, se ele estava usando alguma medicação no momento e sobre sua hérnia, sem que ele soubesse que está sendo investigado.


Obviamente, os arquivos do Departamento de Justiça eram mais difíceis de encontrar. Seus firewalls eram muito bons e estavam reforçados com barreiras de segurança. Mas, se a pessoa adequada se empenhava bastante, era tão útil como um muro feito de peças do brinquedo Lego.


E eu sou a pessoa adequada, pensou o profissional.


A pergunta não era se encontraria o arquivo de Anahí Portilla, e sim, quando encontraria.


Era hora de começar a procurar.


Podia acessar o sistema do Departamento de Justiça de qualquer lugar do mundo com um notebook, essa era a parte mais fácil. O seguinte passo requeria inteligência.


O profissional se viu interrompido pelo boletim meteorológico na televisão, que anunciava um inverno frio, com previsão de tormentas de neve para o Dia de Ação de Graças.


Quero passar o Dia de Ação de Graças em St. Luzia, pensou o profissional. Preferia o sol e os caranguejos à neve e peru.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Temos uma baixa. Herbert Davis levantou os olhos inexpressivos da circular que haviam colocado no andar de cima, perto da nova vassoura que seria usada para uma limpeza geral. Esta circular só os fazia lembrar pela enésima vez que não se aceitavam comentários depreciativos contra as mulheres ou contra as minorias, sob nenhum conceito. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais