Fanfics Brasil - Cap 84 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 84

20 visualizações Denunciar


— Temos uma baixa.


Herbert Davis levantou os olhos inexpressivos da circular que haviam colocado no andar de cima, perto da nova vassoura que seria usada para uma limpeza geral.


Esta circular só os fazia lembrar pela enésima vez que não se aceitavam comentários depreciativos contra as mulheres ou contra as minorias, sob nenhum conceito. E como ficava estabelecido pela ordem blá-blá-blá da lei blá-blá-blá.


Somos agentes da lei, malditos!, pensou com aborrecimento. Não podemos fazer do mundo um lugar melhor, mas tentamos fazê-lo mais seguro.


Mas como caralho podiam fazer isso com um orçamento cada vez menor e ainda precisavam medir cada uma de suas palavras?


Diaz pigarreou e Davis lembrou que ele havia dito algo.


— O que você disse?


— Temos um homem a menos. — Diaz pegou uma cadeira próxima, girou por cima dela e sentou-se.


Diaz parecia uma merda e cheirava mal, também. Ele parecia alarmantemente com um vagabundo. O divórcio estava acabando com ele.


Davis balançou a cabeça, mal-humorado.


Verdadeiramente, o mundo estava indo de mal a pior.


— Quem?


— Uma testemunha chamada Richard Abt. Lembra-se dele? Mudamos seu nome para Robert Littlewood.


Davis olhou para o teto como se estivesse dando marcha ré mentalmente no calendário, mas era impossível lembrar-se dele.


O Departamento de Polícia tinha mais de duas mil testemunhas no Programa de Amparo de Testemunhas e Davis descobriu que não podia manter o controle sobre todos eles.


Bateu com o dedo no lábio.


— Ele era o... — Davis fez uma pausa.


— Contador. — Diaz estava lendo a ficha dele.


— Contador. — repetiu Davis. — Certo. É... hummm... ia testemunhar no... no...


— Caso Ledbetter, Duncan e Terrance.


Davis concordou e calou para ouvir os detalhes que Diaz lia da ficha.


— Abt ia testemunhar dia 14 de novembro. — Diaz tamborilou os dedos sobre a ficha e suspirou. — Parece que, depois de tudo, esses safados de Ledbetter, Duncan e Terrance vão sair ilesos. Abt era o único disposto a testemunhar. Todo o trabalho que tivemos não servirá para nada.


Davis pegou uma caneta e começou a tomar notas. Embora ele não se encarregasse desse caso, perder uma testemunha era algo que sacudia o departamento inteiro nos alicerces.


Não acontecia frequentemente, mas quando ocorria, rolavam cabeças. Davis queria estar preparado para salvar seu traseiro se a merda chegasse ao seu redor.


— Sabemos quem acabou com ele? — Davis perguntou e riu sem alegria. — Além dos três, é óbvio.


— Esse é o problema, chefe. — Diaz se moveu incômodo. — Parece... parece ter sido um acidente.


— Como? Um acidente? E que idiota acreditou nisso? Os tiras locais? — Davis olhou Diaz com cara de pena. — Onde realocamos o Abt?


— Em Idaho. Em um povoado chamado Rockville.


Davis suspirou com força.


— Os tiras dali não encontrariam seu traseiro nem com um mapa detalhado.


— Não, não foi a polícia local que encerrou o caso, fomos nós. — Diaz esfregou os olhos vermelhos. — Nossa gente informou que realmente parecia ter sido um acidente. O condutor fugiu.


— De verdade? — Davis franziu a testa.


— É o que parece. Mas pode ser também uma mensagem clara e real para qualquer pessoa que possa ter alguma ideia brilhante de testemunhar contra alguém. Como se fora um aviso. Para que as pessoas pensem duas vezes antes de serem testemunhas de algo.


É verdade. Mas mesmo assim..., Davis balançou a cabeça com pesar.


— Não posso acreditar no azar desse pobre diabo. Abt estava bem próximo de ficar livre. — Davis voltou a olhar a ficha dele. — Eles teriam sido condenados em três estados, pegariam de vinte e cinco à trinta anos, fácil. Então ele decidiu ser uma testemunha do Estado, recebeu uma nova identidade e um trabalho. — Davis deu uma olhada rápida à informação. — Pelo que vejo ele parecia estar vivendo muito bem com sua nova identidade. E de repente tudo se acaba numa merda por causa de um carro...


— Não é esse o caminho. — Diaz olhou sua unha suja e Davis percebeu que a mão dele tremia. — Às vezes você é o para-brisas e às vezes você é o inseto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O profissional repassou os dados que tinha de Sydney Davidson, o segundo nome que havia no arquivo que furtou do Departamento de Justiça. O doutor Davidson, um brilhante bioquímico, fora contratado após terminar a faculdade pela empresa Sunshine Pharmaceuticals, um laboratório farmacêutico com sede na Virginia. Mas os conhecimentos do bom d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais