Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O profissional repassou os dados que tinha de Sydney Davidson, o segundo nome que havia no arquivo que furtou do Departamento de Justiça.
O doutor Davidson, um brilhante bioquímico, fora contratado após terminar a faculdade pela empresa Sunshine Pharmaceuticals, um laboratório farmacêutico com sede na Virginia. Mas os conhecimentos do bom doutor não se limitavam às aspirinas e os antibióticos.
O profissional lembrava-se perfeitamente do escândalo do Sunshine Pharmaceuticals, que fora descoberto em meio a uma acalorada campanha eleitoral para o Senado.
Um determinado número de membros do conselho da companhia se envolveu em um negócio adicional extremamente lucrativo: Proporcionar drogas artesanais altamente sofisticadas para a elite profissional da costa sudeste.
O mais fraco candidato na época, um jovem advogado de distrito com aspirações, viu-se favorecido pela difusão das fotografias dos diretores do Sunshine levados a julgamento algemados, obtendo no final uma vitória esmagadora.
Depois que foi emitida a ordem de prisão da quadrilha inteira, Sydney Davidson resolveu testemunhar para o Estado.
O profissional nunca se importou muito com as drogas de qualquer maneira, cada um que morresse pelo seu próprio veneno. Pessoalmente, ele preferia um Veuve Clicquot.
Ele verificou o organograma da empresa. Não adiantaria nada entrar em contato com o diretor geral ou qualquer outro membro do conselho. O chefe de segurança era a única pessoa que o interessava.
O profissional teclou a mensagem para o norueguês:
"MENSAGEM PARA RUM LASLETT, CHEFE DE SEGURANÇA DO SUNSHINE PHARMACEUTICALS
INFORMAÇÃO SOBRE LUGAR E NOVA IDENTIDADE DE DR. SYDNEY DAVIDSON DISPONÍVEL APÓS RECEBIMENTO DE NOTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO DE CEM MIL DÓLARES AMERICANOS NA CONTA N° GHQ 115 - BANCO SUÍÇO SEDE GENEBRA.
O GOLPE DEVE PARECER ACIDENTE.
NÃO PODE SER ACIDENTE DE CARRO."
Duas horas depois o computador emitiu finalmente um som, o profissional piscou e se levantou. Não havia muita coisa para fazer em Idaho a não ser cochilar.
"CEM MIL DÓLARES AMERICANOS DEPOSITADOS EM SUA CONTA DE N° GHQ 115 E C/C BANCO SUIÇO, SEDE GENEBRA.
À ESPERA DE ACEITAÇÃO DE EXECUÇÃO. FORMA PREFERIDA: CHOQUE ELÉTRICO DURANTE BANHO.
POR FAVOR INDIQUE QUANTO ANTES SE ESTIVER DE ACORDO."
A resposta do profissional foi imediata:
"CHOQUE ELÉTRICO OK. TEM QUE PARECER ACIDENTE. PELO MENOS 56 HORAS APÓS ESTA MENSAGEM.
NOVA IDENTIDADE E RESIDÊNCIA DO DR. DAVIDSON: GRANT PATTERSON - 90 JUNIPER STREET, ELLIS, IDAHO.
BOA SORTE."
— Hora de morfar! E então... então os Power Rangers se metamorfosearam em Megazords porque eles eram... poderosos! — disse Rafael emocionado, golpeando o ar com seus pequenos punhos e cuspindo pedaços de bolo. — E então... então eles usaram seus poderes e se transformaram em... em mastodontes e tigres com dentes afiados, porque precisavam lutar contra o malvado Lorde Zedd, mas ele era muito forte para eles e ia dominar o mundo, então os Power Rangers usaram os poderes Ninjetti!— gritou a última palavra, golpeando o ar novamente e sorrindo de orelha a orelha.
Era uma tarde de quarta-feira e Anahí decidiu recompensar Rafael pelo seu renovado interesse nos estudos e por ter transformado Fred em um vira-lata adorável de pelo brilhante.
Então o levou para tomar um chocolate quente e comer um pedaço de bolo no Carly's Diner, esperava com isso, animar um pouco Marissa na hora do chá.
Rafael estava contando o episódio dos Power Rangers com golpes e sinais, mas Anahí não fazia mais do que perder o fio da meada e desistiu de tentar acompanhar o que ele contava.
Resolveu pegar seu caderno de desenhos e se distrair rabiscando.
— A senhorita sabia... que os Powers Rangers tiveram que ajudar à Zordan, um ser interchocolate...
— Intergaláctico. — Matt se aproximou com outro pedaço de bolo, o terceiro de Rafael e o colocou na frente do menino. — É um ser intergaláctico.
— Intergaláctico. — repetiu Rafael obedientemente. Ficou calado, pensando, antes de perguntar para Matt: — O que significa intergaláctico Matt?
— Intergaláctico que dizer da galáxia... — Matt tentou parecer impaciente e superior, mas estava lutando para não sorrir.
Marissa tinha seguido os conselhos de Herrera com convicção e o tinha envolvido na lanchonete. Ele levou seu trabalho tão a sério que inclusive suas roupas haviam mudado: Agora ele usava sempre uma camiseta...
— ... do espaço.
— Ah. — disse Rafael com gesto sério. — Espaço. — estendeu a mão para aproximar o prato de bolo, sem deixar de pensar na palavra.
Anahí olhou ao redor esperando que Bernie chegasse a qualquer momento para pegar Rafael. Nestes últimos dias, Bernie tinha substituído Herrera e vinha pegar Rafael todas as tardes, mas não era a mesma coisa.
Ponnyforever10: Pois é :/ Tomara né? :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A lanchonete estava cheia como ela nunca viu. Além dela e Rafael, Matt e Marissa, havia três fazendeiros sentados em um canto discutindo tranquilamente os preços da ração. Uns caras toscos, de pele curtida e com camisas de flanela desbotadas, jeans e botas raspadas, bebendo chá. Era hora do rush, não tinha muita gente, mas j&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa