Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí percebeu repente o muito que pareciam os irmãos. Agora que os via de perto, Anahí observou que Matt e Marissa tinham a mesma tez, além de gestos e expressões muito parecidos.
Quando foi a última vez que teve tempo de observar uma família? Não fazia isso desde Singapura, o último destino de seus pais.
Sua mãe tinha feito amizade com um clã inteiro de famílias inglesas inter-relacionadas que tinham três gerações de ex-patriados. Os Portilla tinham tentado localizar a genealogia deles pelos olhares e gestos.
Ao perder sua família, ela perdeu esta capacidade também. Tinha conhecido pessoas em New York e em Boston, mas sem ter nenhuma ideia de suas origens.
Não tinha nem a mais remota ideia se seus colegas de escritório se pareciam com seus irmãos, nem sequer sabia se eles tinham irmãos. Fazia muito tempo que não participava em uma vida familiar, mesmo que não fosse a sua.
— Any? — Marissa puxou levemente o papel.
— Não é nada, Marissa.
Anahí tentava esconder seus rabiscos com o cotovelo, mas Marissa continuava puxando o papel.
Anahí amaldiçoou esse costume que tinha. Marissa pensaria que era um insulto à sua lanchonete.
Claro que a lanchonete era sem graça e empoeirada, mas isso não era de sua conta. Estava sempre tentando mudar o ambiente em sua volta, era algo inato nela, tinha começado a brincar com as ideias sem realmente perceber o que estava fazendo.
Tinha herdado isso de sua mãe, que não podia deixar em paz um cômodo até que ele estivesse exatamente igual como ela havia imaginado.
Anahí passou a vida inteira redecorando lugares e aparentemente pequenos detalhes como ameaças de morte e fuga não eram suficientes para acabar com seus costumes.
— Não dê atenção a isso Marissa. Eu só estava... ehhh... imaginando como poderia ficar a lanchonete se ela fosse... agradável. — Anahí mordeu sua língua bem a tempo. — Quero dizer, se... — ela suspirou e desistiu.
— Quer dizer, se alguém tivesse feito algo por ela nos últimos trinta anos? — disse Marissa.
— Eu não quis dar a entender isso... — começou Anahí a dizer e observou Marissa que a olhava fixamente com um meio sorriso nos lábios.
Anahí começava a conhecer Marissa o suficiente para saber que ela ia sempre direto ao ponto. Portanto não fazia sentido que ela fizesse rodeios com ela.
— Bem... a lanchonete poderia receber uma pintura.
— Ou então ser totalmente reformada. — Marissa balançou a cabeça ao ver o protesto automático da Anahí. — Sim, sei que o que estou falando é verdade. Mamãe nunca fez nada para arrumar este local. A lanchonete nunca deu muito dinheiro e depois, quando provavelmente as coisas melhoraram, mamãe ficou doente. Na verdade, há muito tempo penso em redecorá-la, mas... — Marissa mordeu o lábio inferior com nervosismo. — Não sei nada sobre decoração. Não sou boa nisso, assim como não sou uma boa cozinheira.
— Bem, não sei. — protestou Anahí. — Rafael parece estar gostando do seu bolo. É sua terceira fatia.
— Não fui eu quem fez — respondeu Marissa abatida. — Tentei fazer a receita que você me deu, a do bolo Sacher. Sabe qual estou falando? Aquele de chocolate...
— Sim. E...? — Anahí tentou animá-la.
— E ficou terrível. — Marissa suspirou profundamente. — Sem sabor e grudento. Então, dei a receita para Maisie fazer e ficou maravilhoso. O bolo até acabou. Foi ela também quem fez o bolo de especiarias. Talvez se a lanchonete estivesse redecorada, as pessoas não ligariam tanto para a comida que faço.
— Talvez. — disse Anahí sem muita convicção.
— Então, Any... — Marissa se inclinou para frente para dar uma olhada no papel que ela ocultava com o braço. — O que você pensou e desenhou?
Anahí ficou quieta durante um segundo pensando e resolveu estender a folha para Marissa.
— Bom, para falar a verdade, estava pensando em algo tipo retro funk dos anos cinquenta.
O sorriso da Marissa foi meio desanimado e Anahí suspirou. Talvez a decoração retro funk não fosse o que ela havia pensado.
— O que tinha em mente, Marissa? Se tivesse uma varinha mágica, como você decoraria sua lanchonete?
Marissa não duvidou nem um segundo:
— Decoraria com samambaias. — disse com o mesmo tom de voz com que poderia pedir o céu.
— Com... samambaias? — Anahí franziu a testa. — Isso não é muito dos... você sabe... muito dos anos oitenta?
— Mmm? — Marissa deu uma olhada ao seu redor com uma aparência sonhadora. — Você quer dizer meio fora de moda? É possível, mas Simpson nunca teve um lugar assim. Acredito que nem sequer Rupert tem um.
Acho que não, pensou Anahí e estremeceu ao imaginar de repente uma lanchonete em Simpson invadida pela moda dos anos oitenta, infestada de yuppies com suspensórios Adidas e mulheres com casacos de ombreiras enormes.
— Não sei Marissa. Você realmente...? — mas bastou Anahí olhar para Marissa e ver sua expressão de desejo com faíscas luzindo olhos, para se calar imediatamente.
Olhou em volta da lanchonete para a sua falta de decoração e fez uma careta de dor. Até uma decoração com samambaias era melhor que isso.
Anahí escolheu mentalmente alguns tecidos e cores. Sim. Poderia fazer.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pegou rapidamente as folhas que tinha rabiscado sua ideia para o Carly's Diner e procurou as folhas em branco. Ela se distraiu desenhando suas ideias, mas no final das contas, o que importava era o sonho de Marissa. Anahí decidiu fazer o seu melhor para ajudar a Marissa a alcançá-lo. Anahí decorava lugares até em sonhos. De fato, fizera i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa