Fanfics Brasil - Cap 7 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

14 visualizações Denunciar


Anahí parou um segundo paralisada pela ideia aterradora que acabava de ter mais do que pelo frio do vento.


Davis parecia estar completamente seguro de que ninguém poderia hackear os arquivos do Departamento de Justiça, mas tinha lido várias notícias nos jornais a respeito de hackers de doze anos cheios de espinhas, que invadiram computadores de grandes empresas e até das forças militares.


O que aconteceria se Dominic Santana fosse um perito em informática?


Sua mente voltou para aquela terrível e horrorosa noite a um mês atrás.


Normalmente tentava eliminar as imagens de sua mente, especialmente às 2h da madrugada, quando os pesadelos ameaçavam enlouquecê-la, mas agora evocou de propósito aquelas imagens gravadas para sempre em sua cabeça.


Fazia calor aquele dia. Tinha sido um dia de abafado de uma tarde de verão excepcionalmente quente.


Repassou a cena em câmara lenta...


O homem magro de joelhos, o suor do medo pingando no chão manchado de óleo, outro homem segurando uma arma apontada para sua cabeça, o dedo que apertava lentamente o gatilho, a detonação, a cabeça do homem magro explodindo...


E era neste momento que ela sempre afastava a imagem de sua cabeça, mas desta vez continuou e concentrou-se no homem que sustentava a pistola. Era alto e gordo.


Concentrou-se em seu rosto. Tinha uma frieza animal estampada em suas feições, a brutalidade e a violência, mas não a inteligência.


Anahí começou a respirar novamente.


Não, ela pensou, esse homem não poderia conseguir o código deste programa de computador. De um cofre talvez, não de um programa.


Além disso, pensou enquanto caminhava de volta para o prédio da escola vazia, estava em Simpson tempo suficiente para conhecer todos os habitantes de vista. E ultimamente não tinha visto nenhum rosto novo.


O céu rugiu com um trovão enquanto estava no corredor do colégio e as luzes piscaram uma vez.


Que maravilha!, pensou. Isto é maravilhoso.


Agora sim precisava voltar rápido para casa, pois havia uma goteira lá e ela não gostaria de procurá-la no escuro com uma lanterna na mão.


Entrou em sua sala de aula e sentiu o familiar aroma de pó de giz.


Dom Grande a observava de seu canto. Precisava lembrar-se de dizer a Jim que o deixasse nas escadas do colégio quando acabasse de limpar a sala.


As luzes piscaram novamente na sala escura.


Ouviu alguns passos fortes no corredor, o som retumbava no silêncio do colégio. Alguém andava rapidamente, parava e voltava a andar, como se...


O coração dela se paralisou, era como se estivesse procurando algo... Ou alguém.


Não seja estúpida disse para si, mas seu coração continuou batendo acelerado.


Com as mãos trêmulas, colocou os papéis em sua pasta, amaldiçoando ao ver que caíam ao chão. Ouvia a si mesmo ofegar e fez um esforço para tranquilizar-se.


Os passos pararam e recomeçaram. Cada professor tinha seu nome escrito na porta da sala. Se alguém estava procurando Anny Puente...


Parava e recomeçava a andar...


Ela agarrou seu casaco e tentou se acalmar. Davis a havia assustado, nada mais. Provavelmente era Jim...


Só que Jim era um homem velho e arrastava os pés...


Ou um dos professores...


Embora todos já tivessem ido para casa...


Mais perto, mais perto...


Os passos pararam e ela cravou os olhos no painel de vidro que cobria a parte superior da porta. Precisava ver quem estava lá fora e ter certeza que era somente um dos inofensivos cidadãos de Simpson e não um... e não um...


Um rosto apareceu próximo à sua porta. Era um homem. Colocou uma das mãos na jaqueta para tirar algo.


As luzes se apagaram. Anahí gemeu e tentou pensar apesar da bola de gelo que se formou em sua mente pelo pânico.


O que podia usar como arma? Não levava nada na bolsa além de uma pequena agenda, chaves e maquiagem. As mesas das crianças pesavam muito para que ela as levantasse e as cadeiras eram de plástico leve, precisava de algo pesado.


Sua mão roçou em algo grande e duro... Dom Grande!


Ofegando cada vez mais, colocou uma cadeira ao lado da porta, subiu nela e sustentou a enorme abóbora nas mãos. Estava de pé, tremendo, do lado da porta e pronta para esmagar a cabeça do homem que estava ali fora. Esticou o corpo, preparada para lutar.


Ele virou a maçaneta.


Anahí fechou os olhos e voltou a ver o rosto que tinha visto com as brilhantes lâmpadas fluorescentes do corredor.


O cabelo preto e cacheado que enquadravam uma série de angulosas e duras feições que se uniam para formar as bochechas e o queixo. A boca séria e os olhos verdes.


Um rosto desconhecido. Um rosto inesquecível.


O rosto de um assassino.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK Pois é.. Fofo dms ele :3 , Vc vai rir MUITO..


Ponnyforever10: Simmm KKKKKKKKKKKK, Pois é :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Alfonso Herrera sentia desejo de matar alguém. De preferência seu capataz e melhor amigo, Bernaldo Martínez. Ou, como alternativa, Carmelita, a desleal e infiel esposa de Bernie. Ficaria satisfeito com qualquer um dos dois. Eram eles que deveriam estar lá no colégio, prontos para conversar com a professora de Raf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais