Fanfics Brasil - Cap 88 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 88

944 visualizações Denunciar


Pegou rapidamente as folhas que tinha rabiscado sua ideia para o Carly's Diner e procurou as folhas em branco.


Ela se distraiu desenhando suas ideias, mas no final das contas, o que importava era o sonho de Marissa. Anahí decidiu fazer o seu melhor para ajudar a Marissa a alcançá-lo.


Anahí decorava lugares até em sonhos. De fato, fizera isso várias vezes. Uma vez, pouco depois dos Portilla se mudarem para Roma, Anahí levantou uma manhã em seu quarto vazio sabendo exatamente como ia decorá-lo.


O lápis de Anahí voou pelo papel.


— Bem. — olhou para Marissa. — Fale para mim o que passa por sua cabeça que verei o que posso fazer.


— Como? Ehhh... — Marissa a olhou sem saber muito bem o que queria. — Não sei se consigo.

— Bom — disse Anahí razoavelmente. —, você vai precisar um piso para o chão e um esquema de cores para combinar com as samambaias. Vamos começar então por aí, farei alguns esboços de algumas ideias para você. Fiz isso mais de mil vezes para amigos. Onde você estava pensando em colocar o bar?


Anahí rabiscou alguns instantes antes de desenhar as paredes. Ao ver que o silêncio continuava, levantou os olhos:


— Marissa?


— Mmm? — Marissa tinha derramado um pouco de sal do saleiro de vidro quebrado que havia em cima da mesa e estava desenhando círculos com o dedo. Suas bochechas estavam rosadas.

Anahí colocou seu lápis em cima da mesa e tentou pensar nas palavras certas.


— Marissa — disse com amabilidade. —, você tem alguma ideia do que você quer de decoração em sua lanchonete?


— Ehhh... — Marissa olhou pela janela. A rua estava deserta. — Mais ou menos.


Anahí sentiu como se tivesse caminhando em um campo minado.

— Marissa — perguntou com cuidado. —, você esteve alguma vez em alguma lanchonete ou restaurante neste estilo?


— Bom... dentro, dentro, não. — explicou Marissa com sinceridade. — Quero dizer, quando mamãe adoeceu estávamos acostumados a ir a um restaurante que um de nossos amigos conhecia, ficava no caminho do hospital em Boise. Ele era tão... tão bonito. O hospital era horrível e depois voltávamos para casa em silêncio e quando chegávamos a lanchonete estava fechada, cheia de pó e suja. Tudo era tão... deprimente. Uma semana depois tivemos que voltar ao hospital para mamãe fazer a quimioterapia, que era totalmente horrível e passávamos diante desse lugar maravilhoso chamado La Trattoria, que era fresco, limpo e... e bonito. Ali todo mundo parecia tão... — Marissa mordeu o lábio e deu de ombros. —, não sei. Acho que todos que estavam lá pareciam tão felizes. — Marissa voltou a encolher de ombros e afastou os olhos.


— Entendo. — disse Anahí. E era verdade.


Bem, se Marissa queria um bar com samambaias, então por Deus, ela faria tudo o que estivesse ao seu alcance para que ela o tivesse.


— Tudo bem. — Anahí tentou não perder a voz. — Então vamos colocar algumas ideias no papel não é? Então, podemos colocar algumas samambaias na entrada à esquerda. — parou e entrecerrou os olhos enquanto pensava em algo. — Marissa, você tem como conseguir uma licença para vender bebida alcoólica?


Marissa se levantou indignada.


— Tenho vinte e cinco anos — disse ela. —, claro que posso conseguir. Além disso, meu primo Newton é o prefeito e Poncho também tem um cargo na prefeitura. Newton e Poncho se reúnem algumas vezes durante o ano para tratar dos assuntos da cidade e depois vão para Rupert tomar uma cerveja. Nunca pensei nisso dessa forma, se vendesse bebida alcoólica aqui, as pessoas economizariam tempo e dinheiro.


— Nada como ter amigos influentes. — disse Anahí secamente. — Tudo bem, então podemos ter um bar aqui. Não será difícil construir, basta uma parede de tijolo na altura da cintura, com ladrilhos nos lados e uma bonita madeira para usar como bancada. É neste lugar onde os clientes esperam até que sua mesa esteja preparada, e é onde normalmente os yuppies se embebedam e enxáguam o rim com litros e litros Perrier com limão. Nós teremos aqui provavelmente fazendeiros e cerveja, mas isso não faz diferença. — o lápis de Anahí voava enquanto ela falava. Pegou outra página. — Agora, na zona central podemos colocar as mesas. Elas podem ser de qualquer material, contanto que sejam redondas, não importa se serão de plástico barato, porque podemos costurar umas capas de tecido para tampá-las. Podemos pintar as paredes de azul claro e creme ou de pêssego e creme. E podemos colocar alguma textura nas portas. Precisaremos de vasos de barro grandes, algo como... — Anahí mordeu a ponta da língua enquanto desenhava. — isto. Já que queremos samambaias, os vasos de barro têm que ser grandes e profundos. — levantou os olhos ao ver que uma sombra atravessava a mesa. — Olá, Bernie.


— Any. — Bernie concordou com a cabeça. — Marissa. Ei, guri. — Bernie apoiou a mão no ombro de Rafael.


— Papai! — o sorriso de Rafael mostrava o quanto estava feliz e colocou uma boa fatia da última parte do bolo na boca. — A senhorita Puente me convidou para comer bolo.


— Estou vendo. — disse Bernie com suavidade, alvoroçando o cabelo do menino. — De fato, estou vendo muito bem. Você se lembra do que falei sobre mastigar com a boca aberta?


Rafael fechou a boca obedientemente e continuou mastigando.


Bernie viu o sorriso feliz de seu filho e se virou para Any.


— Obrigado, Any. Como foi a aula?


— Muito boa. — disse Anahí sorrindo e cruzando os dedos por debaixo da mesa.


O menino mal havia aberto os livros quando viu Fred e saiu correndo para brincar com ele no pátio de trás.


— E, além disso, conseguimos escovar o Fred.


— Fico feliz em ouvir isso. — Bernie hesitou uns segundos, girando seu chapéu nas mãos e passando o peso de uma bota à outra. — E... como ele está no colégio? — perguntou por fim. — Você havia dito que ele estava tendo problemas e eu gostaria de saber se... as coisas melhoraram agora. — Bernie olhou para seu filho, mas Rafael estava ocupado recolhendo o restinho do bolo com o garfo. — E então? Melhoraram?

Anahí olhou o rosto tenso de Bernie. Tinha parado de se remexer e estava parado em frente a ela, como se estivesse enfrentando uma corte marcial.


Anahí se perguntou se ele teria feito também parte das forças armadas, como Herrera. Parecia que estava preparado para uma inspeção naquele exato momento.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmm *--* , Pois é :/ , Ainda bem né? :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava recém-barbeado e a roupa que usava, embora não fosse nova, estava limpa e engomada. Os olhos estavam limpos e não tinha nenhum rastro do vermelho que um dia ela viu. — Rafael vai bem, Bernie. — disse com amabilidade. — Não acredito que você precise se preocupar. Suas notas melhoraram e ele está se adaptando b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais